Ana Paula do Ilha do Prazer
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PROFESSOR_45
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Fev 2006, 19:09
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ana Paula do Ilha do Prazer

#1 Mensagem por PROFESSOR_45 » 21 Out 2008, 17:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez de volta a essa terra de sonegadores, resolvi recorrer aos serviços do site ilha do prazer. Havia feito uma lista das mais baratas e liguei pra Ana Paula. Quando eu tinha feito a lista o preço era de 100 pilas, mas quando liguei, ela disse que o preço eram 3 onças e mais o taxi. Falei em desistir e ela acabou deixando por 3 oncinhas com o taxi já incluso.

O corpo é exatamente o que mostram as fotos. Seus peitos são bem grandes e são naturais. Eu prefiro assim aos de silicone. O que chamou a minha atenção foi o rosto da guria. Bem mais bonita do que eu esperava.

A foda em si, foi média. A menina não beija na boca e nem chupou sem a camisinha. E esas duas coisas são fundamentais pra mim. Por isso, achei o TD meio morno. Demos duas metidas, mas não foi nada empolgante. Disse que dá o cuzinho mas não me interessei.

O ponto forte, no final das contas, foi a conversa da menina, bastante interessante, sem nenhum PPP, bem acima da média. Mas como o que eu queria mesmo era foder, vou dar um médio neste TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3549 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1893 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Paula Souto
    0 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Paula - Guarulhos
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2299 Exibições
    Última mensagem por XSc_GRU
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3269 Exibições
    Última mensagem por Pacolino

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”