PQ VCS INSISTEM TANTO EM QUERER BEIJAR? PO É UM SACO, A GENTE TA ALÍ PRA METER NÃO PRA FICAR DE NAMORADINHOS, E ÁS VEZES VEM COM BAFO DE CACHAÇA, ETC...NÓS FICAMOS COM VÁRIOS HOMENS POR SEMANA IMAGINE BEIJAR TODOS, ENGOLIR BABA DE TODO MUNDO, VAI SABER POR ONDE ANDOU A BOCA ANTES...
PQ BEIJAR?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Acho que este tópico será bloqueado em breve pelas regras, mas lhe responderia com outra pergunta. Por que você não diz logo que não beija? Se o cara desejar fazer o programa com você já vai sabendo que você tem nojo dos clientes e não irá beijá-lo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Mister Big escreveu:Acho que este tópico será bloqueado em breve pelas regras, mas lhe responderia com outra pergunta. Por que você não diz logo que não beija? Se o cara desejar fazer o programa com você já vai sabendo que você tem nojo dos clientes e não irá beijá-lo!
Eu tambem acho que o topico sera bloqueado. GPs nao podem abrir topicos nas AGs.
E sim, eu nunca faria um programa com a star_girl.
O Pastor
26/10/2008
Link: | |
Esconder link da mensagem |