Ola colegas de Farra...Fiz este TD na terça quarta passada pensei em sonegar mas tenho que zelar pelos colaboradores fiéis e desbravadores qur tanto colaboram com este site:
Seguinte:tava meio de bobeira após voltar de viagem e dei uma olhadela em alguns sites pra ver se tinha carne nova,aí deparei com esta gatinha http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=361 ,bonita branquinha...do jeito que eu gosto.Realmente é a mesma menina da foto...sem duvida.Liguei pra perva e combinamos de nos encontrar no hotel LUAR.
Pra começo de conversa achei ela muito feia,mas tadinha poderia me agradar de outro jeito,uma chupada bem dada(pensei)...conversamos um pouco e depois que ela tirou a roupa vi que o fotoshop fez a festa nela,tem um barriginha de choop e uma bunda caida...aí perguntei se ela fazia horal sem...ela disse que não,ja ia dispensa-la quando ela disse:"Ja que estou aqui vou fazer" Ja tinha caido nessa antes geralmente as mulé do gatissimas e vem com esse papo depois (o que foi o meu caso) dá uma chupada de dois minuntos bem burocratia e pede pra meter e sair fora logo
Ainda dei uma insistida,pedi pra ela chupar mais,mas ja tinha perdido o tesão...tentei até dar uns beijinhos e nada....Cuzinho nem pensar!!!
Parti pro fight,nela metei apenas de 4 ,não gostei muito do atendimento,fiquei 1 hora dei duas gozadas e paguei 130 reais com o moto-boy,ela disse que ja foi GP mas não me agradou.
O RUIM É QUANDO A GENTE TA DOIDO PRA FUDER E VEM UMA PERVA SEM GRAÇA...MAS PELO ESFORÇO DELA VOU DAR UM NEUTRO...
Espero ter ajudado..até