Run To The Hell - banda trash I e II

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Run To The Hell - banda trash I e II

#1 Mensagem por VErmEEr » 03 Nov 2008, 14:39

Run To The Hell

Dia 5 a tarde vamos fazer uma banda trash no centro e fuder algumas putas da Zona Trash, apenas os mais fortes sobreviverão. :shock:

corram para sobreviver . . .
corram para o inferno...

Horários por MP.

┼____________†۩†.....††
┼___________†۩†۩†.....††
┼__________†۩†۩†۩†.....
┼_________†۩†۩†۩†۩†.....
┼____________†۩†.....
┼____________†۩†.....
┼____†_______†۩†______†.....
┼___†۩†______†۩†_____†۩†.....
┼_†۩†۩†۩†۩†۩†۩†۩†۩†۩†۩†۩†۩†.....
┼___†۩†______†۩†_____†۩†.....
┼____†_______†۩†______†.....
┼____________†۩†.....
┼____________†۩†.....
┼____________†۩†.....
┼____________†۩†.....
┼____________†۩†.....
┼________†۩†۩†۩†۩†۩†
┼__________†۩†۩†۩†.....
┼___________†۩†۩†
┼____________†۩†

MALEVO escreveu: Senhor dos Passos, Otávio Rocha, Viaduto da Conceição, Voluntários da Pátria, Praça Rui Barbosa, Julio de Castilhos, Dr. Flores... não vai sobrar pedra sobre pedra. Quem sobreviver, verá!

■─═─═─■ﻶﻍჱﻶﻍ■─═─═─■■─═─═─■ﻶﻍჱﻶﻍ■─═─
Editado pela última vez por VErmEEr em 20 Nov 2008, 15:45, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Nov 2008, 15:00

Rum to the Hell - Banda Trash

Já ia mover esse tópico pra área de shows, no RPD :badgrin:

Bom proveito pra vcs, mas cuidado, olha só a nota que saiu no Informe Especial da ZH de hoje:
ZH escreveu:Romantismo incômodo

Uma casa de massagem instalada em um prédio da Rua Senhor dos Passos, no centro da Capital, vem dando o que falar.

Uma leitora, constrangida, conta que é comum pelos corredores clientes procurando “chuvas douradas, beijos marrons...”.
Sabe que esse tipo de notinha sempre é seguida de batida policial, né? Não ia ser legal ver a latinha de alguém daqui no jornal de quinta, ainda mais lambuzado de “chuvas douradas, beijos marrons...”

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 03 Nov 2008, 17:26

Pô Vermeer,

Quando te chamei para a coordenação me disseste tua profissão mas depois de ver estes teus desenhos acho que me mentiste. Tu és artista plástico né? :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 03 Nov 2008, 17:34

leteseu escreveu:Pô Vermeer,

Quando te chamei para a coordenação me disseste tua profissão mas depois de ver estes teus desenhos acho que me mentiste. Tu és artista plástico né? :lol:
Apenas um hobby, de onde acha que veio a inspiração para o meu Nick ? Algum dia ainda pretendo pintar um nu artístico como as ninfas de Botticelli ou Rennoir:

http://blog.uncovering.org/nonono/200 ... galla.html
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... .orsay.jpg

:wink:
Editado pela última vez por VErmEEr em 12 Nov 2008, 00:41, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 03 Nov 2008, 17:38

Bota meu nome na lista da banda trash. Senhor dos Passos, Otávio Rocha, Viaduto da Conceição, Voluntários da Pátria, Praça Rui Barbosa, Julio de Castilhos, Dr. Flores... não vai sobrar pedra sobre pedra. Quem sobreviver, verá!

Mas já adianto que isso é missão para cabra macho. Putanheiro criado com a avó que fique em casa assistindo Vale a Pena Ver de Novo.

Colchão no chão, lençol trocado uma vez ao dia, banheiro coletivo com sabonete comunitário, funk tocando no último volume, pelancas, barrigas, estrias, celulite, tudo o que o Vermeer curte e omite nos seus TDs.

Algo me diz que ninguem vai aparecer...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 03 Nov 2008, 17:39

Vermeer escreveu:

Apenas um hobby, de onde acha que veio a inspiração para o meu Nick ? Algum dia ainda pretendo pintar um nu artístico como as ninfas de Botticelli.
http://www.abm-enterprises.net/artgall2 ... graces.jpg

Modelo é que não vai faltar.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 03 Nov 2008, 17:49

MALEVO escreveu: Colchão no chão, lençol trocado uma vez ao dia, banheiro coletivo com sabonete comunitário, funk tocando no último volume, pelancas, barrigas, estrias, celulite, tudo o que o Vermeer curte e omite nos seus TDs.

Algo me diz que ninguem vai aparecer...
:lol: :lol: :lol:

Sinceramente, se for metade da Guaicurus em BH, já vale o esforço. Em BH eu fiz o meu melhor TD até agora, o custo foi de 15, mas eu fiquei com pena e paguei 20 reais. Foi com uma carioca com 1m30 de bunda, realmente, muito trash. (e postei o TD hehehe).

E vamos lá então,

::atirando::

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#8 Mensagem por Peter_North » 04 Nov 2008, 09:26

MALEVO escreveu:Colchão no chão, lençol trocado uma vez ao dia, banheiro coletivo com sabonete comunitário, funk tocando no último volume, pelancas, barrigas, estrias, celulite, tudo o que o Vermeer curte e omite nos seus TDs.
Hum... Parece um desafio.

PN - Escrevendo uma MP...

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por Príncipe das Trevas » 04 Nov 2008, 11:09

Amigos,

tenho a impressão de que os lugares citados pelo Malevo não chegam nem aos pés do famoso, imbatível, reino do submundo, qual seja, o......... KYMBAL!!!!!!! hehehehehe
Sábado de manhã cedo estarei lá, com certeza.... faz tempo que não vou lá, ando com saudades do gato preto que por lá perambulava....hehehehe

Abraço aos amigos

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Nov 2008, 18:48

Príncipe das Trevas escreveu:Amigos,

tenho a impressão de que os lugares citados pelo Malevo não chegam nem aos pés do famoso, imbatível, reino do submundo, qual seja, o......... KYMBAL!!!!!!! hehehehehe
Sábado de manhã cedo estarei lá, com certeza.... faz tempo que não vou lá, ando com saudades do gato preto que por lá perambulava....hehehehe

Abraço aos amigos
Segundo o Sereno, uma puta condenada a vagar pela eternidade como gato preto, amaldiçoada por cobrar taxa de cu.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2008, 18:56

Seguinte: trabalhinho amanhã em Campo Bom, para acabar com a alegria da criançada.

As alternativas: dou um jeito de mandar outro (pouco provável que consiga), volto cedo (pouco provável que consiga), adio para quinta (pouco provável que consiga).

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Nov 2008, 19:01

MALEVO escreveu:
Bota meu nome na lista da banda trash. Senhor dos Passos, Otávio Rocha, Viaduto da Conceição, Voluntários da Pátria, Praça Rui Barbosa, Julio de Castilhos, Dr. Flores... não vai sobrar pedra sobre pedra. Quem sobreviver, verá!

Mas já adianto que isso é missão para cabra macho. Putanheiro criado com a avó que fique em casa assistindo Vale a Pena Ver de Novo.
MALEVO escreveu:Seguinte: trabalhinho amanhã em Campo Bom, para acabar com a alegria da criançada.
::mau::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 04 Nov 2008, 21:47

MALEVO escreveu:Seguinte: trabalhinho amanhã em Campo Bom, para acabar com a alegria da criançada.

As alternativas: dou um jeito de mandar outro (pouco provável que consiga), volto cedo (pouco provável que consiga), adio para quinta (pouco provável que consiga).
Que merda Malevo, de qualquer forma eu vou. . .
Sigam-me os bons (by chapolin)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MALEVO » 04 Nov 2008, 22:32

Vermeer escreveu:

O trabalho tá marcado para as 14 horas em Campo Bom. Digamos que eu me livre lá pelas 15. Devo estar por aqui às 16. Daí eu ligo para vocês e se tiver alguem no centro ainda, eu dou um jeito de encontrar o elemento.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 04 Nov 2008, 23:48

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:

O trabalho tá marcado para as 14 horas em Campo Bom. Digamos que eu me livre lá pelas 15. Devo estar por aqui às 16. Daí eu ligo para vocês e se tiver alguem no centro ainda, eu dou um jeito de encontrar o elemento.
::ok:: Vamos estar no centro esperando o pândego, adorador de mulatas acima do peso. :D :

Falando em centro, muito feias aquelas putas que ficam na Vicente Da Fontoura a noite. 8)

Link:
🔗

Trancado