Ontem estava com vontade de mudar os puteiros que frequento, e nada melhor do que dar uma conferida na área trash. Subi no prédio da Otávio Rocha e no decorrer dos andares fui vendo que as carnes do açougue não pareçiam muito nobres .
No fim das contas entrei num muquifo chamado Kubanacan, e uma loirona me atendeu e me levou até.... como será que eu poderia definir aquela porcaria que elas devem chamar de quarto
A tal loirona (pro Vermeer é mignon , mas para o resto dos mortais é no mínimo uma mulher corpulenta) chamada Sheila, que me disse que o program custava R$ 25,00 e uma chupada sais por pasmem, exatos R$ 21,00 , não me aguentei e tascei: por que exatamente R$ 21,00 e ela disse que era por causa da camisinha.
Acertei so R$ 21,00 com ela e começou a chupar, bem fraco o oral, e depois ela deixou eu meter um pouco, após um minuto começou a apressar e dizer que eu tinha que gozar e toda aquela porra de história de puta barata que fica apressando o cara para gozar.
Em resumo ela ficou torrando o saco até que eu tirei o pau fora e deixei por isso mesmo.
Nem preciso dizer que vai um negativo, por causa da vagaba e também do muquifo que é aquela merda de prédio.