Sthefani Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 613)
R$ 80,00 - Telefone: 2224-4043 / 7627-6272

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 7Não 3
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sthefani Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 613)

#1 Mensagem por piranho » 07 Nov 2008, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
lembram da cleo que trabalhou na orient vip e depois abriu uma casa dela?
pois agora ela atende em outro prive na rio branco e como já era afim de fazer um td com ela desde a epoca do orient vip. fui lá conferir.
liguei p gp por volta de 11;00 outra menina me atendeu e perguntei se a cleo tava disponivel p me atender ela disse que sim perguntei o endereço a menina me disse (não lembro bem o endereço pq o td foi há uns 20 dias, so to relatando pq não queria sonegar). chegando lá uma gp me atende e eu me identifico, entro no local que não é lá grandes coisas. fiquei numa cabine com uma camacom colchao inflavel tipo de acampamento e com uma maca. conheci finalmente a cleo. uma loira muito bonita de 30 e poucos anos com um corpo de dar de 10 em muita garotinha. fui no banheiro tomar uma ducha e voltei. a gp demorou um pouquinho, mas ao chegar já mostrou a que veio. muita beijação - ela beija muito gostoso - e me deu uma chupada fenomenal, engolia meu pau todo, lamvia, dava aquelas lambidinhas gostosas no saco que deixam qualquer um doido. parti pra xana que tava raspadinha e chupei muito gostoso aquela xota até ela gosar. depois meti a vara e gozei no papai e mamae. já tava com um tesão do caralho.
gosada dada pedi a ela uma massagem e ela me fez uma bem gostosa, tem uma mão boa e macia, não é profi mas relaxa bem. a garota tem um papo otimo e é bem simpatica. alguns minutos depois a pica levanta e fomos pra um segundotempo em que podi variar em mais posicões
brincadeira saiu por 80,00 1 hora

td super positivo.

Telefones: 2224-4043 / 7627-6272 / 7656-7544

Fotos:
http://www.riobabilonia.com/cleo
http://www.amantesecia.com.br/julia/index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Links inativos:
http://www.destack.com.br/cleo.htm
http://www.elliterio.com/cleo/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Angélica

#2 Mensagem por estressado » 02 Dez 2008, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Balãozinho clássico no trabalho e fui lá conhecer a Stephany Massagens hoje!

Aliás, gostaria de agradecer ao mano piranho pelo td e ao Sr. Lee pelas informações, eu não tinha nem idéia que tinha privê no sexto andar. São tds informativos como esse que tornam esse fórum tão divertido e útil.

Cheguei lá às 10:00 em ponto e toquei a campainha. A Angélica veio abrir a porta e entrei na recepção. Aí ela disse, fazendo uma pose toda graciosa que só tinha ela disponível, e vibrei muito!!!!!

Ela tem mais que 1,75m, é super branquinha, ruiva quase loira (não natural, mas combina bastante com ela, tava excelente) com cabelão estilo meninona, hehehe, tem peitos pequenos estilo pêrinhas firmes e excelentes, bunda enorme e lembra muito a Grazi quando ela começou no BBB, principalmente na atitude, toda simpática e dócil, um amorzinho de pessoa mesmo. E sem nenhuma tatuagem, pele bem branquinha e limpinha! Show!

Confirmei que ela beijava de língua, falei que ia ficar uma hora, ela me disse que o preço era R$80,00 e fomos pro quarto de mãos dadas. Lá tem uns três ou quatro quartos, até grandinhos, mas cubículos na verdade (com divisórias que não vão até o teto). Fiquei no melhor deles, que é o da janela e tem uma decoração árabe, com colchão de casal de baixo de uma tenda, cheia de paradas, tipo uns cordões. Tem ar condicionado, mas eu acho que é um pro salão inteiro e tava fraquinho, mas ainda bom.

Ela fechou a porta e rolou um beijaço irado com muita língua, sem pressa, no maior carinho e por um tempão. Foda! Aí ela me surpreendeu e, no meio do beijo, começou a desabotoar minha camisa, no maior carinho! Eu já sabia que tinha me dado bem desde que ela se apresentou toda graciosa, mas nesse momento ela conquistou!

Aí ela jogou a minha camisa no chão (muito maneiro!), depois fui tirando o cinto e a calça enquanto ela tirava o vestido e também jogava no chão, depois vindo me beijar de novo de forma irada. Foda! Muito foda!

Catei então minha camisa e a minha calça do chão (eu tinha que trabalhar depois, hehehe), coloquei no cabideiro e ficamos nos agarrando deitados, sem ela nem pedir pra eu tomar banho (eu tava limpinho), com muitíssimos beijões e ela se amarrando em me oferecer o pescoço pra eu dar mordidinhas na goela, hehehe. Tava muito maneiro e ela tava se entregando legal, isso tava me dando muito tesão.

O único ponto negativo que vi foi que a bucetinha dela tava com um cheiro meio forte (eu posso ter pego ela vindo da rua direto, sem tomar banho, ela ainda tava de vestido - muito gatinha!), então não chupei, mas isso não atrapalhou em nada, ela tava molhadaça e foi tudo muito delicioso. Gozei 3 vezes, as 3 no papai e mamãe, com ela sempre molhadaça, beijando benzão e se entregando muito, me dando muito tesão. Ela também veio por cima, ficando de quatro e de bruços em alguns momentos, mas no papai e mamãe é que tava foda, ela foi muito carinhosa.

E eu é que avisei que tinha acabado, hehehe. Tinham passado 5 minutos, eu ainda tava curtindo o orgasmo dentrão no maior carinho, com a gente se beijando e ela gemendo, aí tirei e avisei (eu tinha que trabalhar! e também não queria abusar tanto, hehehe).

TD muito, mas muito mais que excelente!

P.S.: Lá abre sábado sim, só que é melhor chegar mais tarde. Eu cheguei 10:40 no último sábado e eles só abriram às 11:00. São 4 garotas na casa, mas quando eu cheguei hoje só tinha a minha anjinha, hehehe. As outras chegaram depois, mas nem pedi pra ver, eu só queria a minha ruivaça! Também não perguntei nada sobre o que ela faz ou o que tava incluído, hoje eu fiquei em clima de amorzinho. É o que eu mesmo digo: reclamo dos bops, mas eu também sou um fraco! :)

Quinta tem mais td! Vou lançar uma metodologia de "emagreça comendo e se divertindo": Ninho Soleil de pêra de manhã (sim, eu gosto de leitinho...), bobó de camarão e siri gratinado com arroz e fritas no Pampa Grill (comi hoje mais uma vez, muito bom!), jujuba do Metrô (ainda mais agora que aceitam cartão, então não preciso levar R$1,25 trocados - odeio moedas), geléia de mocotó de noite e tds 3 vezes terça, quinta e sábado pra gastar a energia! Todos os nutrientes, nem tantas calorias assim, bom nível de exercício e muita diversão!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Privê (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 613)

#3 Mensagem por Darth Rola » 31 Dez 2008, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Fragoso

Fez Anal:NÃO
Este TD foi com a Isabela Fragoso dia 18/12/08. Eu ja a conhecia de outros lugares, como a oriente vip e a cleo massagens. Ligei pro celular dela e fikei sabendo que ela estva na 613 do edificio central.
Parti pra lá e fikei só meia hora (60 reais).
Ela é uma moreninha paraibana, pekena e magrinha. peitinho pekenos e uma bundinha pekena porem muito gostosa. O quarto esta noestilo barranca do oriente, tipo odalisca e etc. Ela ta muito gata, cabelo pretinho e liso na altura do ombro e é bonita derosto tbm.
Em relação ao TD, como sempre, foi muito bom, começamos a nos beijar intensamente, ai ela foi descendo com s beijos e abocanhou meu pau com uma habilidade fantastica, chupou minhas bolas e lambeu meu pau como se fosse um picole. Chupei os peitinhos dela como se estivesse como um beb com fome.
depois de muito chupação, colokei ela de 4 e comecei a meter nakela bucetinha apertada dela e gozei muito gostoso. Depois do banho ainda conversamos bastante e me despedi........
A isabela fragoso ta no amantesecia naparte de morenas. eu recomendo esssa gata.......

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

CLEO

#4 Mensagem por danilo05 » 07 Jan 2009, 17:09

johnny.rj escreveu:Galera, liguei hoje procurando a Cleo e me falaram q ela nao esta mais lá.
Alguem sabe dela?
Johnny
Se é essa desse end www.riobabilonia.com/cleo/ , ela está no Gabi Gatas (Centro - Av. Rio Branco, 181 - sala 210) ex-Danny Massagens - 2262-5787/2524-5318 [R$70], mas o preço é R$ 90 = 1H com tudo incluso. Neste privê, eu ainda não fiz um TD com ela, mas quando ela esteve no ORIENT VIP eu fiz conforme relatado aqui. Por um acaso eu a vi quando fiz um TD com a MILA que ainda não postei. Espero que o tenha ajudado.

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isabela

#5 Mensagem por papacurasteiro2007 » 15 Jan 2009, 21:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Este relato de TD está atrasado mas não sonegado.
Estive na semana passada neste privê e resolvi esvaziar o saco com a Isabela uma moreninha muito gostosa, pequenininha mas com tudo no lugar, fomos pra cabine que imita uma tenda árabe.
O fight começou com um boquete sem camisola maravilhoso, boquinha molhada...pressão boa...resumo bicho duro quase explodindo.
Não aguentei e caí de boca na xaninha cheirosa dela deixei ela bem molhada e aí borracha no pau e pau na xana sem parar leite na borracha.
Foda muito boa, a perva tem bom papo e não é burocrática faz com gosto, boa pedida merce repeteco!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#6 Mensagem por estressado » 29 Jan 2009, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Mais um balãozinho clássico na semana e fui passar hoje uma manhã muito, mas muito mais que excelente na sala 613!

Cheguei lá às 10:00 e fui recebido na porta por uma moreninha ninfetinha toda pequenininha, lindinha e com um sorrisinho hiper meigo chamada Tainá. Pensei: é essa!

Aí se apresentou uma morena com peitões e bundão espetaculares e também com um jeitinho meigo que me deixou derretidão chamada Soraya. Pensei: é essa!!!

Aí se apresentou uma loirinha de 26 anos bem branquinha com olhos verdinhos, cheinha como eu gosto, com peitões e bundão e cabelos encaracolados abaixo dos ombros chamada Vivian. Pensei: É ESSA!!!!!!!

Falei que ia ficar por uma hora, fomos pro quarto (não tem mais a tenda árabe), rolou um beijaço com linguão e o maior carinho, depois fui tomar banho. Ela também tomou banho, depois voltou pro quarto com o cabelão molhado (eu adoro isso!!!!) e rolou mais um beijaço por um tempão, enquanto eu passava a mão naquela pele branquinha gostosíssima, macia e cheirosa e apertava a gostosa toda.

Deitamos e ela se amarrou na chupada, deixei ela molhadaça e quase gozando rapidão. Aí deitei e ela me chupou de forma muito, mas muito mais que excelente, com o maior carinho, fundão e num ritmo guloso excelente! Parei pra beijar a gatinha 3 vezes (com ela vindo por cima de mim e eu sentindo aquele corpão, muito bom!!!!), tava muito foda de segurar a gozada com aquela boca deliciosa indo na gula no meu pau, depois pedi pra colocarmos a camisinha.

Comi ela no papai e mamãe no maior carinho, metendo e beijando muitão direto com ela molhadaça (ela gozou rapidão, hehehe). Tava bonzão assim, mas ela chegou no meu ouvido e perguntou se eu gostava de anal. Respondi: SIM!!!!

Aí ela pediu 30 reais de taxa, aceitei, ela passou um pouquinho de xilocaína e rolou uma senhora enrabada, com direito a beijão de língua com o pau enterrado no cu até a base e estocadas na moral. Gozei fortão e ela deu um show de reboladas enquanto eu curtia o orgasmo. Muito foda!!!!!

Tomei mais um banhinho, depois rolou um amassão com muita esfregação de frente e de costas, depois deitei pra ela me chupar mais uma vez da mesma forma absurdamente excelente e por um tempão. Aí pedi pra colocarmos a camisinha e comi ela no papai e mamãe de novo (molhadaça sem eu nem chupar de novo!), depois de quatro e de bruços, com eu me amarrando muito naqueles gemidinhos hiper sexy.

Finalmente, pedi pra gozar na boquinha, deitei e ela deu um show de chupada. Um detalhe maneiro que eu já ia esquecendo é que em todas as chupadas ela virou o cabelão pro lado, deu um monte de voltas e pediu pra eu segurar, hehehe. Caraca, fiquei guiando ela direto pela puxada no cabelão enrolado, muito maneiro. E foi assim até eu gozar e encher aquela boquinha de porra, depois ela ainda ficou com meu pau parado na boquinha molhada e quente de forma gostosona enquanto eu curtia o orgasmo (comigo segurando o cabelão enrolado com a mão esquerda, hehehe). Outro detalhe maneiro é que ela, sem tirar a boca do pau, esticou o braço e pegou o papel toalha da prateleira e finalmente cuspiu nele e limpou a boca tipo um guardanapo. Muito maneiro!!!!!

Mais beijões, mais amassos, conversa bem legal enquanto eu me vestia, muitas patoladas também, paguei R$120,00 (sendo R$90,00 pela hora e R$30,00 da taxa do anal), depois rolou uma despedida com muito carinho e super beijaço na porta e fui trabalhar muitíssimo feliz da vida!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#7 Mensagem por estressado » 03 Fev 2009, 20:21

POSITIVO

Fui lá hoje passar outra manhã muito, mas muito mais que excelente!

Cheguei às 10:00, pensando em comer a Soraya, mas fui recebido na porta no maior carinho e já com beijão pela Vivian, aí nem pedi apresentação e fomos direto nos agarrando pro quarto, sem nem eu dizer quanto tempo ia ficar, hehehe, comigo pensando: vai ser um fodão!

E foi! Primeiro, amasso de primeira com beijões irados e pegação fortaça só no apertão, depois deitamos e comecei a chupar aquela bucetinha que já tava excitada só de eu chegar perto! Aí ela é que pedia pra eu ir beijar pra não gozar logo, hehehe, aí fiquei me divertindo e a torturando, beijando e esfregando meu pau naquele grelo com ela gemendo muitão! Depois voltava a chupar aquela delícia, ela arregava rapidão, mais beijões e mais esfregação direto!

Finalmente, deitei e ela veio me chupar. Caralho, a chupada da primeira vez já tinha sido absurda de boa, hoje foi inenarrável! Funda, com carinho, variada e sempre com ultra gula! Pô, gritei que nem um maluco quando ela deu a sequência de chupadas fundas e rápidas com os dois braços na cama, tipo fazendo flexão, depois botou meu pau todo na boca e subiu devagarzinho fazendo pressão foda por 3 vezes. Isso foi tortura!!!!! :)

Finalmente, botamos a camisinha e comi ela ultra molhada no papai e mamãe, metendo e beijando direto, dando pegadões direto (e levando também, hehehe), metendo e tirando tudo direto. Aí ela ofereceu o cuzinho e rolou mais uma super enrabada, com direito à carinha de dor muito lindinha e sensação foda com o esfincter se abrindo, minha mão sentindo a bucetinha abertinha, vazia e molhadaça, beijão demoradão com linguão com o pau enterrado até a base no cu e o pedido mais maneiro do mundo no final: "mete forte!" Caralho, gozei enrabando a gostosa como um animal e ela, enquanto eu curtia o orgasmo com o pau enfiado no cu, ainda falou que era a vez dela de gozar e ficou se masturbando fortão, gemendo, rosnando e empurrando a bunda em mim por um tempão. Muito foda!

Banhinhos no intervalo, depois faltavam 10 minutos e "só" deu tempo de eu me acabar aproveitando aquela chupada foda até encher aquela boquinha de porra. Hoje ela tava mais longe, aí saiu com as bochechas estufadas, pegou minha toalha e cuspiu lá mesmo (depois ela me deu outra, hehehe). Maneiro também foi vê-la lacrimejando e dizendo com a voz engraçada: "foi na garganta! e eu ainda não tomei café..." Amo muito tudo isso! :)

Antes de tomar banho, ainda rolou mais um beijão com ela emprensada na parede e pedi no ouvido dela: "dá mais uma chupadinha..." Caraca, ela se abaixou e meteu meu pau todo na boca molhada, depois me deu um tapa na bunda e fui pro banho, huahauahauahauhau. Foda!!!!

Ainda rolou mais um amassão enquanto eu me vestia, mais um beijão, depois pedi pra dar tchauzinho pra minha anjinha Angélica que eu tinha visto de relance na hora do banho (e que descobri ontem na minha ronda pelos sites que tá com anúncio - http://www.amantesecia.com.br/angelica/index.htm ) e ela veio na maior simpatia, com direitos a beijinhos, abração e o cheiro delicioso do cabelão e da pele do pescocinho dela. É a próxima!

Paguei R$120,00 pela hora (sendo R$90,00 pela hora e R$30,00 da taxa do anal), como da outra vez. Quinta tou lá de novo!

P.S.: não tem a ver com lá ou com o td, mas tenho que tirar a onda. Eu sabia que ia poder dizer isso um dia: já comi a "Gata da Hora" de ontem!!!!!!!! Quem frequenta a Saens Pena, conhece! :)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelica

#8 Mensagem por estressado » 06 Fev 2009, 05:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Mais um balãozinho clássico no trabalho e fui passar mais uma manhã muito, mas muito mais que excelente ontem lá com a minha anjinha linda doce e tarada! :)

Recepção excelente por ela e pela Vivian, que já sabem meu nome e me tratam no maior carinho. Depois banhos, amassinho inicial bonzão com beijaços e o maior carinho, depois chupada ultra gulosa inicial comigo em pé tirando o lacinho da alça do vestido dela com o pau fundão naquela boca molhada e gostosa, com o cabelão pro lado hiper sexy.

Aí deitamos e chupei a gatinha já peladinha até ela ficar molhadaça, depois mais chupada gulosona dela em mim e colocamos a camisinha. Meteção no papai e mamãe no maior carinho, depois pedi o cuzinho e rolou uma enrabada deliciosa, primeiro um pouquinho com a gostosa de quatro e depois um montão de bruços, com ela rebolando aquela bunda macia de forma absurdamente gostosa, e a gente se beijando de lado no maior carinho ao mesmo tempo, até eu gozar fortão e ela ainda continuar rebolando com meu pau no cu benzão por um tempão enquanto eu curtia o orgasmo! Muito foda!

Mais banhinhos, depois meia hora final, só na meteção hiper gostosa direto no papai e mamãe, sem parar até o último segundo e no maior carinho (em 3 gozadas, hehehe, aqueles gemidinhos safadinhos dela super doce e quietinha e aqueles carinhos estilo amorzinho me deixam louco!!!).

Paguei as 120 pratas pela hora (valeu muitíssimo a pena, como sempre!), depois despedida hiper foda com ela muuuuuuuuuuiiiiittttttttttoooooooooo linda e graciosa enrolada no lençol (com sorrisinho também hiper lindo e gracioso quando eu brinquei que era vestido, hehehe) e beijaço demoradaço!

Fui pro trabalho felizão, hiper relaxado e mortinho, mortinho, hehehe. Tive que ficar enrolando direto, quase dormindo o dia inteiro! :)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian

#9 Mensagem por estressado » 10 Mar 2009, 21:06

POSITIVO

Balãozinho clássico no trabalho e fui aproveitar a manhã na sala 613, que tava boazona!

Cheguei lá às 10:15 e estavam disponíveis a Angélica ( minha anjinha, hehehe, que tá com anúncio no Hotside - http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=686 ), a Vivian (minha fofinha totosinha, hehehe, que eu escolhi mais uma vez), a Soraya (morena linda que eu quero comer desde o primeiro dia que vi) e a Fabrícia (que eu conheci hoje e também é uma morena linda e também já posso dizer que quero comer desde o primeiro dia que vi!).

Fomos de mãos dadas pra minha cabine favorita e rolou um beijão de língua bonzão, com minha mão segurando a cabeça dela pela nuca, no meio do cabelão e os dois indo na maior gula por um tempão. Aí ela me deu um tapa na cara, falou sorrindo, sempre delicadinha, "FILHO DA PUTA", hehehe, e ninguém disse mais nada, mas tava claro que ela sabia porque tava batendo, eu sabia porque tava apanhando, ela sabia que eu sabia e eu sabia que ela sabia que eu sabia, hehehe. Depois rolou mais um beijão igual e depois mais um, tirei a roupa e fomos pro banho no maior carinho, hehehe.

De volta na cama, mais beijão sensacional com os dois em pé, depois ela se abaixou e arrasou numa chupada simplesmente espetacular de joelhos, numa combinação de suavidade e força, carinho e gula absurdamente boa (chupa muito!). Aí deitei a gostosa e mandei ver na chupada até ela ficar molhadaça rapidão e arregar, pedindo pra eu ir beijá-la. Aí fodeu de vez, ela perdeu a linha de vez, estilo Angélica, hehehe, e rolou uma transa simplesmente deliciosa, comigo metendo e curtindo aquela gostosa no maior carinho, beijando direto e trocando carinhos até gozar fortão, direto no papai e mamãe. Absurdo de bom!!!!

Depois rolou uma belíssima enrabada, mais papai e mamãe, mais bucetinha gostosa de quatro e, finalmente, deitei pra gozar a terceira estuprando aquela boquinha gostosa, segurando aquela cabecinha linda de olhos verdinhos com as duas mãos e metendo fundo e rápido como um animal. Ela parou com vontade de vomitar quatro vezes, hehehe, mas a estimulei com "não pára que eu tou quase gozando", ela voltou na maior gula, a estuprei com mais força ainda, hehehe, enchendo-lhe a boca de porra ao mesmo tempo em que falava "aguenta" e ela segurava a ânsia guerreira e levava até a última gotinha fundo naquela boca boa, ainda fazendo carinho no pau enquanto eu curtia o orgasmo, depois cuspindo acabadona, hehehe. Espetáculo!

Paguei R$120,00 (depois ela me avisou que a hora aumentou pra R$100,00, com taxa vai ficar R$130,00) e rolou uma despedida maneiríssima e no maior carinho como sempre, comigo oferecendo uma bala pra ela, que já estava com uma na boca e me passou com a língua no maior beijão, depois fiquei chupando e beijando, depois devolvi dentraço da boca dela com a língua, depois ela falou que queria a minha, dei na boquinha, ela colocou dentraço da minha em mais um beijão, ficamos num beijaço demoradão com a bala indo pra lá e pra cá, hehehe, depois devolvi dentraço da boca dela com as línguas se tocando na maior gula e no maior carinho. Muito muito muito foda!!!!!

Me amarro nela, saio sempre acabadão depois, ela também, hehehe, o clima é direto no maior carinho e ainda rolam alguns momentos de safadeza e de violência pra temperar! :) Semana que vem tou lá de novo! TD agora só no sábado: depois de hoje, tou mais que satisfeito, quero é descansar! :)

Link:
🔗

xupagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vivian

#10 Mensagem por xupagrelo » 16 Mar 2009, 20:16

POSITIVO

Caraca maluco, depois dessa mulher tô mudando meu paradigma, meu padrão de beleza.

Deliciosa, umas das melhoras fodas que eu já dei na pista. Não sou de fazer alarde, pelo contrário, sou crítico e chato. Agora o sermão: em tudo na vida, em geral, nos guiamos pelas aparências, mas as vezes alguma coisa acontece fora desse padrão que te surpreende, e foi o caso com essa mina.

Ela atendeu a porta, assim que entrei fiquei logo com tesão nela ora vê, pqp, nem to me entendo. São os olhos verdes o rosto bonito, aquelas pernas, aquela tatoo no tornozelo? Tá sem calcinha? aiai. Não guentei e cai de boca na xota dela ali mesmo na recepção, ela me empurrando com um sorriso: seu tarado. Ela tem um charme especial, é doce, fode gostoso, mama que é uma beleza, beija bem, só a mamada vale 100 pila.

Ou então foi só uma química que rolou...

show de bola

abs

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela

#11 Mensagem por estressado » 06 Jun 2009, 16:32

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Depois de comer a Bruna no 185, parti pro 156 visitar a sala 613, que tá com várias novidades.

Estavam disponíveis a Soraya ( http://www.elliterio.com/soraya/index.htm ) e a Isabela ( http://www.amantesecia.com.br/isabelafragoso/index.htm ), que eu escolhi. Também tão lá a Daniela ( http://www.destack.com.br/danielamassagem.htm ) e a Cleo ( http://www.amantesecia.com.br/cleo/index.htm ).

Embora eu já quisesse comê-la há um tempão pelas fotos e ela tenha trabalhado em várias casas que eu frequento, foi a primeira vez que a vi pessoalmente. E ela é uma gracinha!!!!!! Toda pequenininha (muito lindinha mesmo), com corpinho super em forma, mas com uma bunda grandinha gostosona e com uma voz meiguinha mais pra grave que tava me dando o maior tesão.

Tomei banho, depois ela veio pro quarto com uma camisolinha super sexy preta e rolou um beijão de língua gostosão e demoradão, comigo passando a mão nela peladinha por baixo da camisola. Depois rolou um amasso gostosão com meu pau sendo esfregado fundão no meio daquela bunda por um tempão, com a gente de frente pro espelho e ela fazendo carinha de safada.

Aí deitamos e caí de boca naquela bucetinha gostosa, que se amarrou muuuito, hehehe. Depois, show de chupada da pequenininha em mim (delícia de boquinha gulosa!), colocamos a camisinha e comi a gostosinha no papai e mamãe, metendo e beijando direto. Destaque pra bucetinha dela, que também é super ultra pequenininha, hehehe. Fiz a festa na molhadaçazinha!!!!!

Pedi o cuzinho, mas ela disse que não fazia, então continuei na bucetinha, agora com ela de quatro e depois de bruços, até eu gozar e ficar curtindo o orgasmo metendo devagarzinho nela molhadaça, quase tirando e depois voltando, hehehe. Bom demais!!!!!!!!!!

Depois mais banhos, mais esfregação na bunda boa, dessa vez com ela apoiada na maca, depois deitei e fiquei com aquela coisinha linda me chupando até ela sentir que eu ia gozar, no exato momento que eu ia avisar, tirar a boca e eu mandar o quarto e último jato do dia, que escorreu e deixou a mãozinha dela toda sujinha na base do meu pau.

Como ainda faltavam cinco minutos, pedi pra ela fazer uma massagem nas minhas costas e ela fez com o maior carinho e a maior simpatia. Finalmente, tomei mais um banhinho, paguei as 90 pratas pela hora, rolou um beijaço de língua delicioso e uma belíssima chupada de peitinho de despedida, brinquei também com a Soraya (que é a próxima) e vim pra casa feliz da vida e relaxadão.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Soraya

#12 Mensagem por estressado » 13 Jun 2009, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya

Depois de rever a Milena no Oriente Vip na Buenos Aires, parti pra Rio Branco pra finalmente conhecer a fundo, hehehe, a Soraya ( http://www.elliterio.com/soraya/index.htm ), gostosona super simpática que já tava na fila há um tempão. Foi excelente!!!!!!!!!!!!!!!!

Também estavam disponíveis a Vivian, que me recebeu na porta super surpresa no maior carinho (excelente volta!) e a Isabela, que se apresentou muito lindinha com o maior sorrisão (já fiz mais uma amiguinha!) e que vi que está com foto de rosto: http://www.amantesecia.com.br/isabelafragoso/index.htm - não falei que ela é super gatinha?

Rolou um beijão gostosão, libertamos os peitões que já tavam com os bicos saindo do soutien (muito sexy!), rolou um amassão, depois caí de boca com ela se amarrando, fazendo carinho gostosão em mim direto e vazando muito, hehehe, depois fui beijá-la e ela já ficou esfregando a bucetinha nas minhas coxas.

Só por isso e pela cara de safada, eu já sabia que a chupada ia ser excelente, mas a mulher me levou mesmo à loucura quando pedi pra ela vir me beijar e ela iniciou uma esfregação sensacional por cima, com bucetinha sendo esfregada com ultra gula e carinho, devagarzinho e com a maior vontade, com ela ainda completando com a voz docinha no meu ouvido, sem desencostar um milímetro: "vem me foder, vem?"

Colocamos a camisinha, rolou um papai e mamãe com nós dois abraçadinhos direto no maior carinho, comigo curtindo muito aquela bucetinha carnudaça por um tempão, depois pedi o cuzinho, ela negou, insisti com o maior carinho, ela aceitou (aê!), passou creminho, ficou de bruços empinada e rolou uma belíssima enrabada, com ela se virando pra me olhar direto, provocando com carinha de dor, comigo pedindo pra ela dizer sacanagem e ela falando e depois rindo, depois fazendo mais carinha de dor, hehehe, até eu mandar uma belíssima gozada com o pau fundo naquele cuzinho apertadaço, no meio daquele rabão delicioso, com ela ainda dando reboladinhas sensacionais enquanto eu curtia o orgasmo, bem no finzinho da hora.

Tomei banho, paguei as 90 pratas, rolou um amassão com ultra esfregação de despedida antes de eu me vestir com ela debruçada na maca, depois vários beijões de despedida, e uma ultra sexy lambidinha no pescoço e na orelha de despedida final bem na porta da rua, com ela pedindo pra eu voltar toda docinha... É claro que volto em breve sim!!!!

Terça tem mais td! Vamos ver se eu resisto à vontade de repetir e consigo desbravar uma novidade (pelo menos pra mim) de um lugar onde já não vou há um tempinho e tem me matado de inveja de alguns confrades!

Link:
🔗

Trancado