Danielle
R$ 150,00 - Telefone: 9842-8004

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komikoo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Jun 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Danielle

#1 Mensagem por komikoo » 24 Nov 2008, 08:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando o site www.todasua.com.br me deparei com as fotos da Danielle e me deu saudades. Já tinha saído com ela há uns dois anos atrás, tinha até tds dela, que foram retirados.
Liguei, ela se lembrou e mim, isso que faz mais de dois anos que saímos. Como tava indo para JC e ela mora em Itaparica, combinamos de nos encontrar no Norte-Sul. Ela foi com o seu carro, nos encontramos lá e fomos no meu carro para o motel.
Aí começa o melhor da história. A Dani tá melhor do que há dois anos atrás, tá super malhada, um rabo lindo, bunda durinha. Super simpática e tarada. A sacanagem começou, ela caiu de boca no meu pau, sem capote, muito bem feito. Um tempo depois pergunta se vou comer o rabinho dela primeiro ou depois. Ela ainda lembra o meu nick e me chama de Komikoo...kkkk!
Parti para aquele rabo, devidamente besuntado e o negócio foi foda meu! Pra resumir a história, nem meti na buça, foram quase 2 horas de oral e anal, muito bom. Que mulher que gosta de dar o rabo. Vale repeteco com certeza!

Presentinho: R$ 200,00 com anal, e que anal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:14
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr Kal » 24 Nov 2008, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, dando uma olhada por ai resolvi conferir a Danielle, muito safada ao telefone e pessoalmente ainda mais, essa realmente gosta do que faz.

Loira de altura mediana e corpo malhado, bunda e seios duros, faz um oral sem capote muito bom, e adora dar o rabo, não regula posição e muito menos tempo ficamos no Motel mais de duas horas creio eu. Também estou aderindo a campanha do 100zão, mas já que ela ficou mais de duas horas levou um caché de R$200,00.




Att
Mr Kal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”