Raika Soares (Ex-Jaqueline Aguiar / Thais França / Jamilly Ventura)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8114-7324

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1 Mensagem por Dom Y » 17 Abr 2004, 17:24

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome, site ou contato: Jamilly Ventura - Sexomais

Apresentação física no site: Loira, 1,70m, seios médios a grande , corpinho mignon e bronzeado.

Pré-atendimento: Muito gentil ao telefone, boa para negociar

Atendimento:
1- Apresentação "ao vivo": Mais bonita pessoalmente do que nas fotos, não sei o que fizeram com as fotos desta garota, pois acho que conseguiram deixar ela feia, ela é uma ninfeta maravilhosa, discontraida e gentil, tem os seios maravilhosos, naturais, bem bronzeada e o corpinho maravilhoso
2- Personalidade: discontraida, gentil, gente finissima
3- Oral: delicioso, com paciencia, esfrega o danado no rosto todo, faz porque gosta
3- Vaginal: a xoxota boa de chupar, cheirosa, mas ela não curte muito ser chupada, apertadinha, senti uma pressão imensa no pau, coisa de louco, adora variar posiçõesl.
4- Anal: nem toquei no assunto, fiquei meio bobalhão com a beleza da perva
5- Beijo na boca: o beijo mais gostoso que já tive, labios carnudos e ela adora beijar, se depender dela o programa todo se resume em beijo.

Custo: R$ 200,00/3h

Considerações finais: maravilhoso, ela é estilo namoradinha. A ninfeta mingnon. Recomendadíssima
Não se engane com algumas fotos, apenas o ultimo ensaio e um que ela está com um violão é que chega perto da beleza da garota.
Vale a pena comprovar

B1 - 24/06/10.

Fotos:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Dom Y em 18 Set 2004, 08:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Dom Y » 27 Mai 2004, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td de hoje.

Mais uma vez sai com ess maravilha.
Continua deliciosa, e muito conversadeira (fala pelos cotuvelos)

Oral: 9
Vaginal: 8 (não deixa que lhe chupem)
Aparência: 9 Linda, gatinha estilo patricinha, seios maravilhosos, bem bronzeada, e bem macia.

Custo: R$200/2,5h

Vale muito a pena. Repetirei sempre que der saudade.
Editado pela última vez por Dom Y em 18 Set 2004, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

vadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Jaqueline

#3 Mensagem por vadinho » 13 Set 2004, 17:26

POSITIVO
Esta menina é realmente uma graça. Bonita, simpática e muito gostosa. Virou minha gp preferida.
Não vou me estender muito neste relato, porque tudo o que o Dom Y afirmou acima é a mais pura verdade. A garota é boa de negociação, tem seios maravilhosos e é bastante comunicativa. Beija na boca, faz oral sem capote, e fode gostoso em todas as posições, variando bastante. Não se estressa com o tempo nem deixa o celular ligado. Recomendadíssima.
Custo: 200/2hs

Link:
🔗

prostituto_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PERVA JAQUELINE AGUIAR

#4 Mensagem por prostituto_baiano » 27 Nov 2004, 16:21

POSITIVO
00) Infomar no título o Nome da GP, o Site, Agência ou se ela é Free

jaqueline aguiar, cabelos castanhos claroS, + ou - 1,65m, seios medios a grandes(deliciosos), bunda e pernas maravilhosos, o rosto normal(nem bonito nem feios)!ele se veste feito uma ninfeta!

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';

gente boa! boa de negociar!
02) Se a Modelo foi pontual;

Esperei 30 min!CHEGOU COM A IRMÃ DE UNO PRATA!!!A IRMÃ É UMA SAPATONA!!RISOS...A IRMÃ LEVA E PEGA!!!RISOS...

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

corresponde!ela é super gostosa!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

De corpo maravilhosa ! o rosto normal!!!

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

beija super gostoso!!!beija feito namoradinha!!!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

oral sem capote!!e dos melhores que eu já recebi!!lela adora chupar!!passa uma hora chupando e esfregando a criança no rosto dela!!!!nota 10!!!por sinal larguei o mingau na boca dela!!!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Faz gostoso, xoxotinha apertada!!o coquerinho é maravilhoso!!e ela de quatro com aquela bundona é dez!!pena que ñ rola o olho de tandera!!!adora variar as posições!!!

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

NÃO ROLA ANAL!!!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco foi que no final do TD o telefone tocou e foi um cliente boiola que ela sai!!!ela disse que ia sair com ele pq adora comer ela com um vibrador!!!isso me tirou o tesão e provavelmente eu ñ saiu mais com ela!!!

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Ligado

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

sem grilo no tempo!!

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

2,5h R$200

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro)

Motel, maxins
06) Qual a idade real informada pela GP;

20 anos!!

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberal

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Se ela não falesse o negocio de comer viado eu sairia com certeza!!!

SAUDAÇÕES PUTANHEIRAS!!

Link:
🔗

Cachorro Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Cachorro Louco » 02 Dez 2004, 20:01

POSITIVO
Companheiros,

ontem foi a minha despedida de solteiro. Reunimos sete amigos e oito pervas: Carla Barros, Jaqueline Aguiar, Thalia Passos e mais quatro que não estão em sites. Aliás, já percebi que as que não estão em sites são muito melhores. Como a festa era em minha homenagem, escolhi primeiro a acompanhante que queria. A primeira foi uma morena maravilhosa. A melhor de todas as GPS. Contudo, como ela muito gente boa e de bom nível social, vamos dizer, uma "garota de família", manterei em sigilo o seu nome. Uma hora na putaria e só aí gozei. Depois peguei a Jaqueline Aguiar e a Thalia Passos. Que maravilha. Eis agora o relato sobre as duas:

Jaqueline:
a) Atendimento: Tranquila. Boa de negociação: reduziu o cachê de R$ 300,00 para R$ 225.
b) Pontualidade: Chegou no horário
c) Rosto: razoável. Pelos relatos pensei que era muito melhor. Nota: 6,5
d) Corpo: legal. A perva é forte, tem seios grandes (ainda que um pouco moles) e bunda grande. É gostosa. Nota 7,5
e) Personalidade: super gente boa, discontraída e sem frescura.
f) Vaginal: foi muito legal pois fiquei eu, ela e a Thalia. As duas moram juntas e se "curtem". Eu ficava revezando com as duas e elas se chupando. Foi a maior putaria. Ficamos os três cerca de uma hora e meia.
g) Beijo: beija o tempo todo e bem.
h) Oral: chupa sem capote e com muita vontade. Coloca a camisinha com a boca que é uma loucura.
i) Restrições: não curte anal e não gosta muito de dedada.
j) Flexibilidade: deu para três na festa sem problemas. Deixei a perva toda assada.

Para o companheiro que disse que ela é de Feira, ela me falou que é de Itabuna.

Em síntese, vale a pena. Não é nenhuma beldade. Contudo, como faz gostoso e é gente boa vale a pena. Acho que é média 7.

Sobre a Talia: vale a pena também. É loira mignon e també leva nota 7.[/b]

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

THAIS FRANÇA - CYBERCLASS

#6 Mensagem por Minotauro » 09 Fev 2005, 12:58

I CAME BACK MY FRIENDS :

POIS É , DEPOIS DE ALGUNS MILHARES DE DIAS PRESO NO CERCADO DOMESTICO , RETORNEI A ATIVA COM A DESCRIÇAO DE MAIS UM TD OCORRIDO ANTES DO CARNAVAL NO MATADOURO TRAMPS . SEGUE ABAIXO A DESCRIÇAO :

Como sempre entre 13 e 14 horas , meio q enferrujado labialmente falando , vasculhei em minha lista de beldades quem seria a bola da vez . Pra ser bem sincero , estava entre meninas do cyberclass e do meu costumeiro site sexomais ( que reputo sem fazer propaganda alguma , o melhor de Salvador , inclusive pelo trato sempre cordial com a gerencia ) . Entretanto como estava na fissura , não pensei muito e disparei o meu primeiro telefonema do orelhão perto do trabalho ( essa tatica é a melhor , pois evita q tenhamos problemas do tipo pervas q gostaram da fudelança , retornem ligações , com saudades !!! , algumas poucas fazem e enchem os corrones com isso ) . A ligação feita foi para a mina de cognome THAIS FRANÇA ... nem me lembrava ao certo de suas fotos , o q tb , não era mais tão importante , haja visto q todos os sites com raras exceções ainda gostam de maquiar as pervas nos concertos fotograficos . Desse modo , qdo a ligação completou , pude falar com uma perva educada , meio q com preguicinha , mas atenta as minhas palavras e minha proposta de abater por 150 pilas ... Joguei o maior H , e plea primeira vez peço perdao a vcs , por nao mencionar essa minha tatica , pq alguns de vcs , os mais inesperientes acabaram me sacaneando com algumas pervas no q tange a comentar sobre mim e as minhas tentativas bem sucedidas em abaixar preços . Isso me queimou com duas delas , e por essas e outras me reservo agora a so falar em MP E PRA QUEM EU CONHEÇA E ESTIME . Sim , mas vamso lá , joguei o barro na parede e colou ... Sugeri em 40 min nos encontramos no tramps , e me piquei pra lá como um Lince esfomeado ... Lá chegando , comecei o ritual para esperar minha presa ... descansei um pouco , zapeando canais sem prestar atenção em nada , e liguei pra perva da suite mesmo ( tel do motel ) para avisa-la do numero do quarto e confirmar tudo mais uma vez . Tendo feito isso , esperei mais uns 25 a 30 min , qdo fui avisado q a dignissima estava chegando ... Como sempre desci as escadas e fui esperar ela na garagem . Ela chegou por baixo do portao entre aberto , e ai , pude notar o mulherão q saltava aos meus olhos .... Era muita carne branca q tomava meu campo de visao faminto . Nossa , q criatura opulenta como uma maminha mal passada na chapa ... DELICIOSAAAA , com uma mini jeans ,e uma blusa tipo bata com sutian bem sexy .... usava ainda aquelas sandalias tipo plataforma , e veio em minha direçao , pegando em mu braço q aquela altura estava tão teso qto meu instrumento falico . Subimos compassadamente , e nos sentamos de lado um pro outro na cama . Eu a olhava , meio q sem dizer nada , ate pq não reparava nem se ela era bonita oui nao , mas sim na vontade q se agigantava em comer ela todinha com bastante carinho e volupia . Ela então , sorrindo começou a me acariciarrr , beijou meu pescoço perto da nuca , putzzz ... q gostoso , e com a mao direita por cima da minha calça , apalpando meu pau .... Eu , então propus como sempre , um banhinho gostoso ...e assim , nos despimos , e fomos pra debaixo da ducha . Lá , pude comprovar q ela era mesmo a minha escolhida ... q puta mulher ... gostossissima a ponto do meu bilau latejarrr so de encostar naquela pele branca e macia . Ela então sorrindo me disse q ele estava pelando como brasa .... e com a mão punhetando ele , nos beijamos loucamenteee como dois adolecentes descobrindo as tentações da carne . Eu a apalpava toda , naquela bunda maravilhosa , minhas mãos se perdiammm entre tanta carneee ... aquela xotaa roçando no meu pau , me fazia delirar so de imaginarrr ela toda perfeita sendo rasgada pelo meu membro enlouquecido de tesao . Ficamos mais de meia hora naquele roça roça debaixo do chuveiro ...até eu lavar ela todinhaa , ensaboar e enxaguar com bastante carinho. Nos enrolamos nas toalhas e fomos pra cama , bem aquecidos pela vontade imensa de phoder;;;; . Na cama , após nos enxugarmosss em meio a carinhoss e mãos nos tocando ... pude perceber o tamanho dos bicos daqueles seios deliciosos ... aQUELA VISAO ME FEZ FICAR COM MAIS TESAO AINDAAA .... TAMANHA ERA A DELICIA de sentir aquela cor rosa linda de morrer . Parti pra cima daqueles peitoes e mamei como esfomeado varias vezes , alternando entre chupoes e toques de lingua nos bicosss .... Foi muito bommm , com ela ja ensaiando os primeirosss gritinhos de prazerrr ... Chupei muito tb , os dedinhos das maos dela .. e ela se arrepiava tanto q sentiaa com minha mao na xaninha dela , as contraçoes daquela vulva enterradinhaa entre as coxasss.... Desci de linguaa naquele corpao , ate me deparar com a xota mais linda q ja vi entre as gps ;;; toda enterradinhaa e gordinhaa tb ... Nela eu pude sentir o adocicado daquele clitoriss todo enterrado em meio aquela bucetinhaa adoravelmente carnuda e apetitosa .... Cai de bocaa , e me deliciei mordendo de levee e sugando desde a virilha ate o grelinhooo ... Ela se contorciaaa e falava coisas desconexas ,, ate eu ensistir deixando ela toda babadinhaaa e perto do climaxxx, qdo meti minha lingua naquele cuzinhooo q mais parecia um botao de rosa ... Nessa hora ela levantou as ancas e alteou as costas na camaa , num prazer da porra .... Não resisti , e fui logo vestindo o brauliooo .. ela nem mais sabia se queriaaa ser chupada ou comidaa mesmo ... Foi ai , q elaaa , afoitaa segurou o meu membroo e passou a roçlar ele na portinhaa daquela xota;;;; roçou muito ate por ele de vezz dentrooo , me dando uma chave de pernaaa que mais pareciaa luta livre ... ficamos nessa sacanatiumm por mais de 20 min ate´qdo dando dedadinhas muito carinhosas naquele cuzinhoooo senti q ela estava pra gozar tamanho era o arrepio daquela pele alva ... Nao pude mais segurar , e saiiii de cima dela com dificuldade ja q aquelas pernocas me envolviam pelas costas e tirei a camisinha em fraçao de segundos pedindo pra ela chuparr... Nessa horaa.. .senti meu pau muito sensivel ao toque daqueles labiosss enfeitiçados por um tesaoo e fome q se via nos olhos daquela perva ... ela mamou meno q 20 segundoss e por pouco nao esporrei naquela boca... Melei aquel rostinhooo e peitosss com tanta porrra q mais parecia efeitos especias de Spilberg . Literamente me joguei ao lado dela , num abraço pra la de gostoso .... e ficamos inertes por mai de 15 min so no papo sem compromisso ... Refeitosss , sugeri outro banhooo , e ai , o inusitado aconteceuuu .... ela epdia pra ser comida de pé debaixo do chuveirooo .... Nesse instante o q mais me atiçou foi a possibilidade de ver aquele rabão pra cima arqueado de frente pro meu pau . Que sacanagemmm , aquela viao ... Fiquei muito atentado de furar aquele rabaço sem pedir ... e tico e teco ficaram numa briga retada pra ver qula decisao deveria tomarr ... ma seria muita sacanagem mesmo fazer isso com ela , e poderia m queimarrr tb , haja visto tb , q ela estava sendo um doce de coco pra mim . .. Feito anjooo , me coloquei debaixo daquela ducha quentee com ela defrente pro azulejo e de bunda empinada ao maximo pra mim ... Furei ela na xotaaa , sentindo meu pau dobrarrr na quela xota ... Que xana quentee , e do tipo q suga o pau de forma ritimada .. So aquela sensação me fazia me aproximar mesmo em curto espaço de tempo em mais uma gozada forte ... Ficamosss ali .. com minhas maos na sua xota pela frente , nos peitos delaaa ... naquela nuca , afastando os cabelos e chupando orelhas e nuca ...ate nao aguentar maiss ... e fuzilarrr dentro dela ( com camisinha -e claro ) muita porra q encheu , chegando a comparaçao daqueles antigos saquinhos de leite alimbinha ;;;; Ela foi toda boa comigooo , e mesmo estando secoooo das pervas , posso relatar aos meus velhos companheiros de guerra .. .QUE ESSA PERVA VALE MUITO A PENA , E ´DO TIPOO RESERVADA TB ,,, NÃO É DE SACANEAR NINGUEMMMM .....

NOTAS :

BEIJO SEM RESTRIÇOES MAS TEM Q ROLAR O CLIMA BEM GOSTOSO
CORPO 9
XANA , DO TIPO ENTERRADINHA E CARNUDA , Q A GENTE VÊ O PAU REPUXANDO ELA PRA DENTRO COM SE FOSSE ESCONDER ELA NA PENETRAÇAO .
ANAL NAO CONTRATEI MAS TB NEM SABIA SE ELA FAZIA OU NAO ,,, MAS Q DEU VONTADE ISSO DEU...
IDADE , PARECE TER MAIS
ELA NÃO É BUROCRATICA E O CELULAR DEIXOU DESLIGADO
ACERTEI COM ELA A MUITO CUSTO POR 150 , TIPO FALAÇAO E 2 CARTOES TELEFONICOS ...
EU REPETIRIA COM CERTEZA , SE EM MEU CURRICULO NÃO HOUVESSE A REGRA DE NÃO REPETIR ... ELA É GOSTOSONAA MESMO.,

FUI

CONSIDERAÇÕES FINAIS

MINOTAUROOOOOOOOO
CAME BACK !

Link:
🔗

Namor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Thais França

#7 Mensagem por Namor » 15 Fev 2005, 09:35

POSITIVO
TD Positivo

Atendimento: Simpática ao tel. Dificil mas negociou. Marcado Le Plasir chegou em 20min...normal.

Apresentação: Gatinha, simpática, corpo bate bem com as fotos do Cyber. Rosto bonito, porem nada de excepcional. Seios medios p/grandes um pouco moles mas bem gostosinhos. Bumbum ponto forte, durinho. Bom papo.

Combate: Manda bem. Varia, tem atitude. Asseio nota 10. Em cima, de costas para vc, é uma bela visão.

Anal: Não.
Oral: Sem capote, bem feito.
Bjo na boca: Rola e gostoso.

Ponto Fraco: Não consegui fechar nos 150,00 pretendidos.
Ponto Forte: Átitude da garota.

Prejú: 200,00 / 2,5hrs.

Abs,
Namor

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jaqueline Aguiar - Sexomais

#8 Mensagem por Cabal » 07 Jul 2005, 06:47

POSITIVO
Dando como sempre uma olhada no meu caderno de gp´s para saber qual seria o próximo desbravamento, me deparei com essa perva que a algum tempo estava encabeçando a minha lista e sabe-se lá porque não havia tido a atenção devida por minha parte, tendo em vista os seu s ensaios no site e principalmente os comentários dos demais companheiros foristas. As referências estavam ótimas e eu estava com tempo e tesão de sobra para ir a luta, então companheiros, não deu outra, saquei o telefone e parti para a o TD com a GP Jaqueline Aguiar – SexoMais.

Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 9 (Liguei no dia anterior ao TD já prevendo uma demorada rodada de negociações (a la Jeguinho). Foram três telefonemas e em todos ela me atendeu com muita presteza e cordialidade, tem uma voz bastante agradável e fez questão de me deixar bem a vontade esclarecendo todas as dúvidas sobre o programa. Na primeira ligação inclusive, me disse que quando eu te ligasse e caísse na caixa é porque poderia estar atendendo e costuma deixar o celular desligado, felizmente dei sorte quanto aos horários e isso não aconteceu)
Negociação: nota 6 (Tentei chegar ao meu piso sem sucesso. Chorei bastante e contei uma boa e menrirosa história, mas a Jaqueline foi irredutível sobre o valor que ela considerou o mínimo que poderia fazer (e eu acreditei – piada), e isso depois de muito choro e do PPP de ter gostado de mim ao telefone, me achado agradável... sei... como estava fissurado na perva e gastei todos os meus cartuchos momentâneos decidi que iria fechar o TD assim mesmo. Confesso que acabei pensando mais com a cabeça de baixo do que com a de cima)
Valor pago: nota 5 (Fechei o programa por R$200,00 acima do que costumo pagar a uma gp, mas bem mais em conta do que o valor que pede no site. Realmente preço de turista)
Pontualidade: nota 1 (Ela me disse que tinha carro e que iria direto ao Motel sem atrasos. Não gosto desses encontros as escuras, mas confiando nas referências dos demais companheiros em não me arrepender pelo conjunto físico, aceitei e me dirigi a velha caverna. Cheguei no horário marcado, tomei um bom banho, assisti TV e nem um sinal da Jaqueline. Como já tinha se passado mais de meia hora fiquei com medo de ter sido passado para trás e liguei para ela para saber o que havia acontecido. Me atendeu dizendo que estava no trânsito e que tinha pego um engarrafamento, que já estava chegando, pediu desculpas e etc... ainda demorou mais uns 10 minutos para chegar. Um total de 40 minutos de atraso imperdoáveis, que fiz questão de comentar assim que ela chegou e aconselhar sobre uma maior presteza por tua parte com os seus clientes)
Apresentação: nota 8 (Chegou se desculpando pelo atraso, me fazendo uns elogios padrões e me dando uns beijinhos. Já fui entrando no quarto comentando sobre o atraso e ela escutando, ou fingindo escutar com atenção a tudo o que eu falava, passada a minha raiva fui analisar a presa e pude constatar que todos os comentários a seu respeito são realmente verídicos e fidedignos. Ela é mesmo uma bela ninfetinha de deixar qualquer companheiro babando e louco por sexo. Estava trajando uma calça jeans bem justa e um top comportado mas bem sensual, estava de cabelos soltos e sem maquiagem. Aparenta ter uns 22 anos de idade e não aparenta ser uma perva)
Beijo: nota 9 (Beija bem gostoso e sem restrições e burocracia. Dá realmente a impressão que esta gostando do beijo e te provoca estilo uma namoradinha. Tem os lábios bem bonitos e carnudos)
Rosto: nota 8 (É bonita de rosto, mas sem ser linda. Como dito aparenta mais do que se apresenta no site, mas que não tira em nada o seu estilo ninfetinha, inclusive ela faz questão de se apresentar durante o programa dessa forma. Tem os cabelos loiros, compridos e bem cuidados, estavam bem cheirosos. Não gosta que puxem eles)
Corpo: nota 9 (Muito gostosa apesar de fazer o estilo mignon. Ela deve ter mais ou menos 1,65 cm de altura, a pele morena e bem bronzeada, marquinha de biquíni discreta, bunda média, bonita, bem feita e com poucas estrias. Tem os peitos grandes e naturais, um pouco caídos, mas nada que comprometesse. Tem a pele bem macia e cheirosa e as pernas, apesar de curta, grossas e bem depiladas. Quando ela tirou a roupa fiquei com tanto tesão que nem pedi que fosse tomar a tradicional ducha. Comecei a beijar todo o seu corpo com bastante gosto até que ela me deitou na cama e fez questão de chupar o meu bruto, mas aí já é um tópico a parte...)
Oral: nota 10 (Me deitou na cama e mandou ver no sexo oral. Chupa muito bem, sem camisinha e parece gostar do que faz. Dá para perder um bom tempo só deixando ela se deliciar com o bruto. Lambe de todas as formas possíveis, esfrega no rosto e nos peitos, dá leves mordidas, deixa ele bem molhado e coloca todo na boca, sem dúvida uma das melhores chupetas que já tive. Não finalizei mas ela deixa e até pede que você goze em sua boca)
Vaginal: nota 9 (Chupei a sua boceta, mas só para constatar os que os meus dedos me diziam, que ela estava bem molhada, cheirosa e lubrificada. A boceta estava bem depilada e é bem bonita, não me aprofundei muito nesse fundamento, mas porque eu não quis, pois enquanto eu lhe chupava ela gemia bastante e pressionava o meu rosto para a sua boceta)
Desempenho: nota 10 (Fode com vontade e com gosto. Dei duas muito bem dadas e variei bem de posições. Ela agüenta bem o bruto sem reclamar, só geme bastante e te deixa bem louco. Tem um bom preparo físico e no segundo tempo transamos tanto e em tantas posições diferentes que quase não gozo tamanho era o meu cansaço. Ela é boa em todas as posições, mas confesso que quase fui a loucura quando ela ficou de quatro e rebolando enquanto eu enfiava o meu pau com bastante vontade. Só a titulo de curiosidade tive de trocar de camisinha no segundo tempo com medo de que ela se rompesse)
Anal: nota 0 (Já sabia e só fiz confirmar durante o TD que ela não faz e segundo conversamos tem aversão a sexo anal. Te dei uns conselhos e tentei abrir uma brecha futura para quem sabe lhe mostrar o quão prazeroso pode ser essa relação para ela, mas por hora é sem chances mesmo, toma então um bom zero)
Celular: nota 10 (Nem sei se estava desligado, para vibrar ou ela não havia levado. Não vi a cara desse aparelhinho, felizmente)
Tempo de permanência: nota 10 (Fiquei o tempo que quis sem nenhum tipo de controle por sua parte. Não me perguntou as horas em nenhum momento, muito menos ficou pedindo que eu gozasse logo. Não pudemos conversar muito, pois eu estava louco por ação. Devo Ter ficado mais de três horas)
Resumo do TD: nota 9 (TD Positivo na minha opinião. Companheiros foristas, esta aí uma perva que vale muito a pena ser desbravado. Pude reler os comentários dos demais foristas em relação a Jaqueline e posso atestar que traduzem bem a realidade dessa perva. Ela é bonita, tem um corpo muito sensual e melhor transa muito bem te deixando bem louco e a vontade. Até agora me pergunto porque demorei tanto para desbravar essa gp e agora vou ser obrigado a acabar realizando outros TD´s para compensar o atraso. Recomendo com louvor ao demais companheiros. Essa eu garanto!)
Site: http://www.sexomais.com.br/jaquelineaguiar.asp

No combate,

Cabal
O Poeta da Putaria

Link:
🔗

[Grande]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Raika Soares - Garota Nacional

#9 Mensagem por [Grande] » 08 Abr 2006, 13:45

POSITIVO
Ontem saí com a Raika Soares do Garota Nacional, foi meu melhor TD até agora (ela me afirmou que já foi Jaqueline Aguiar, que tem sempre que mudar o nome, para não ser reconhecida). Depois de uma negociação curta, fechei por R$200,00 (no site é R$300,00).
Eu tinha marcado no Tramps, mas chegando lá eu viajei e entrei no Tahiti, mas avisei logo a ela. Ela me disse que morava na Pituba, mas demorou 30 minutos para chegar, então me disse que tinha ido resolver umas coisas na rua, antes da minha ligação.
Apesar do atraso valeu a pena. Ela chegou num gol preto. Quando entrou no quarto eu fiquei hipnotizado com a beleza da GP, muito linda e chegou conversando muito. Estava vestindo uma sainha branca curta e uma blusa com listras preta e branca. Foi logo me beijando e conversando muito. Depois ela me disse que adora conversar e fala pelos cotovelos (notei isso!). Muito simpatica, tem um papo muito legal.
Ficamos nos beijando e conversando algum tempo, enquanto tiravamos aos poucos as nossas peças de roupa.
Quando ela ficou completamente nua, pude adimirar a delícia que é seu corpo. Corpinho em forma, seios entre médios e grandes, bundinha gostosa (mas ela não dá de forma alguma), a bucetinha dela é linda e é uma delícia. As fotos ilustram bem a GP, porém nas fotos se tem a impressão que a bunda dela é duríssima, não é que seja flacida, mas não é tão dura quanto aparenta nas fotos. Aparenta realmente ter a idade dita no site.

Atendimento pelo Telefone e Negociação: Nota 7. Não gosta de conversar muito pelo telefone (ela mesma me confirmou isso). Negociação rápida, fez por R$200,00 e não abaixa mais que isso de forma alguma.

Pontualidade: Nota 5. Atrasou 30 minutos. Me disse que morava perto e não atrasaria, mas saiu para resolver problemas na rua.

Apresentação Ao Vivo: Nota 10. Achei ele lindíssima. A garota mais linda e gostosa que já comi até hoje.

Beijo: Nota 9. Beija o tempo todo. E beija estilo namoradinha, gosta de beijar. E enquanto nos beijavamos, depois de algum tempo, já sem roupa, antes do primeiro round, coloquei os dedos na sua bucetinah e vi percebi que já estava completamente molhada.

Oral: Nota 8,5. Chupa muito bem. Sem camisinha. Inclusive, gozei em sua boca no segundo round (mais detalhes abaixo). Porém tinha me dito logo no início no TD que eu gostava que gozasse em sua boca.

Varginal: Nota 9. Chupei ela, mas ela se contorce muito enquanto vc chupa, me disse que é muito sensível em vários pontos, principalmente no pescoço e na barriga. A bucetinha dela é maravilhosa, apertadinha e quentinha. Lubrifica legal. Aguenta a vara em várias posições, mas reclamou quando colequei ela no frango assado, pois disse que meu pau é grande e entrou todo nesta posição, o que fez doer. Ela geme e parece realmente está sentindo prazer. Gosta de fuder mesmo. No primeiro round comecei com ela no coqueirinho e depois mudamos para ela de quatro, visão maravilhosa. Apesar de não gostar de tapas na bunda, geme legal e gosta que puxe os cabelos. Após algum tempo gozei com ela de quatro. No segundo round ela pediu para eu começar por cima no papai mamãe, ela geme muito gostoso, depois de algum tempo coloquei suas pernas pra cima para fazer o frnago assado, quando ela reclamou, como eu mencionei acima. Depois mudamos para beirada da cama e ela sentou por cima de costas pra mim, que maravilha. Mas minha perna deu caibra nessa posição, então pedi para ela finalizar me chupando. Ela chupou e tava tão bom que não avisei quando gozei e ela estava com pau dentro da boca, ou seja, gozei dentro da boca dela. Reclamou um pouco do gosto, mas não se chateou não.

Anal: Nota 0. Não faz de maneira nenhuma, mas tem uma bundinha que dá vontade de comer. Mas não faz então é zero.

Personalidade: Nota 8. Bom papo. Muito simpatica, mas me disse que quando ela tá de mal humor chega a ser grossa.

Resumo: Nota 9. Excelente TD. Recomendo e repetirei assim que tiver dinheiro, pois a grana tá curta agora.

Custo: R$200,00 por 1,5h + motel.
Telefone: 9184-6794
Site: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5141206847

Abraços,

[Grande]

Link:
🔗

krika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jaqueline Aguiar/Raika Soares

#10 Mensagem por krika » 08 Abr 2006, 15:01

POSITIVO
TD com algumas semanas.
Acertei com ela por 250, sem anal, que (falou) ela não faz de jeito nenhum. Se mostrou sempre simpática no atendimento, mas não quis baixar desse valor.
Marquei no Le Plaisir e ela chegou em 20 minutos. Aceitável. Usava uma calça jeans e top. Por aí já dava para perceber que seu corpo está com tudo em cima. Foi logo me beijando e após algum tempo conversando, foi tomar uma ducha. Voltando pro tatami continuamos nossa sessão de beijos. Parti pra cima e fui beijando seu pescoço, seios (que são uma delicia) até sua xoxota. Fiquei algum tempo fazendo oral nela, que aparentava estar lhe agradando pois ficava todo o tempo gemendo baixinho e empurrando minha cabeça contra ela. Falou que gozou :roll: :roll: :roll:
Foi tempo de ela ficar lambuzando meu corpo. Foi descendo até ao krikinho e o enfiou todo dentro da boca. Por um bom tempo a garota ficou chupando, lambendo, se lambuzando toda e lambuzando meu pau com muita vontade. Daí colocou o capote nele e sentou em cima, virando sua bunda pra mim! Que tesão ficar olhando pro pau entrando e saindo daquela bucetinha. Bom mesmo. Variamos de posição, por iniciativa dela, com ela de 4, no ppmm e frango assado. Depois eu pedi para ela voltar ao boquete, pra finalizar. Ficou ainda por um bom tempo chupando e punheteando, até que finalizei, mas ela percebeu e não
deixou na boca. Tinha passado mais de 1h5 e o alvará estava terminando, inclusive estava já sendo procurado no celular. Só aí ela perguntou se não iamos ficar para a segunda e perante minha negativa chamou o táxi pra levar ela.
Em resumo:
A garota é bonita (mas não linda) o corpo corresponde às fotos, faz com gosto, varia as posições e aguenta a vara sem problemas. Beija feito namorada o tempo todo. O oral dela, sem, é um capitulo a parte.
Repetiria sem problemas

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por Zé da Silva » 15 Jun 2006, 11:31

POSITIVO
Caríssimos
Dessa vez o Zé se deu bem.Nunca tinha reparado nas fotos dessa mulher , até que um belo dia , após uma indicação , resolvi ligar.
Segue o resumo:
Pré-atendimento e negociação: Educada e simpática ao telefone.No site pede R$ 300 por duas horas .Consegui baixar pra R$ 200 por uma hora e meia após muita negociação(já estava quase desistindo).
Pontualidade: Falou que já estava na rua e chegaria rápido , mas atrasou cerca de 40 minutos.Eu já estava bem apreensivo , pensando que ia levar um bolo e pela primeira vez teria que postar uma pisada na bola.
Apresentação "Ao Vivo": Chegou com uma calsa jeans e uma blusa “normal” , sem parecer GP(do jeito que eu gosto) e logo partiu para o banho. Depois fomos para a cama e começamos o namoro. Loira com cerca de 1,65 m , rosto bonito com algumas marcas de acne e um sorriso constante.
O corpo também é muito bonito: Durinho e cheiroso.Peitos grandes e proporcionais , barriga tábua com piercing no umbigo. Pele lisinha e cheirosíssima . Cabelo comprido, loiro.
Beijo na boca: Beija muito bem e sem frescuras.
Celular: Deixou no vibratório , mas chegou a atender algumas chamadas , tanto no início quanto no intervalo.
Oral: Sem borracha e com vontade.Depois fica alternando entre o oral e umas lambidinhas no saco .Não resisti e convidei para um 69 , mas foi curto.
Vaginal: Mandou bem em todas as posições. Tem realmente muito fôlego e um desempenho nota 10. Bom mesmo é quando ela vem por cima e você fica chupando aqueles peitões
Anal: Disse que não faz.
Intervalo: Tomamos outra ducha rápida e conversamos um bocado.A guria é simpática , mas fala pra caramba . O camarada tem que cortar o papo , sob o risco de perder grande parte do TD.
A segunda foi tão boa quanto a primeira , com a vantagem adicional de ter sido mais demorada.Dessa vez pude comê-la de quatro .Acho que dei uma canseira na moça , pois demorei um pouco para gozar.Mas ela não refugou , não. Mandou ver em todas as posições e acabei gozando no PPMM.
Custo: 200 reais por 1:30.
Considerações Finais: Foda de primeira e atendimento idem.Garota bonita , simpática e boa no esporte.
Olha o link aí:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Abraço

Editado pela última vez por Zé da Silva em 10 Fev 2007, 19:47, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12 Mensagem por Moon's Wolf » 30 Nov 2006, 17:15

POSITIVO
Continuando a postar os TD's atrasados... Tá quase acabando... Mas sábado promete, ah promete...

Nome: Raika Soares (inspiração na de Ronaldinho, segundo ela)

Apresentação física no site: Loira, 1,65m, mignon

Pré-atendimento: Educada. Só consegui na milésima tentativa, depois de uns 2 meses tentando. O celular vive desligado. Segundo ela, só faz programas quando tá afim, de caju em caju. Sei... Negociou pouco, caindo dos 300, pedidos no site para os 250,. Nem menos um tostão...

Pontualidade: Fui pegá-la em casa, mas demorou pra descer, o que me deixou maluco, pois o alvará era curtíssimo.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita, mas não é a lindeza que pintam aqui. Tem umas marcas fortes de acne, mas é bem durinha, de cabelo bem tratado. Corpão, seios médios a grandes, já meio flácidos. Nota 7
2- Personalidade: Meio metida, do tipo preconceituosa, "sou melhor que as outras", etc., etc., o papo não é dos mais agradáveis, Então: "cala a boca e chupa aqui...". Nota 4
3- Oral: Sem capote, gostoso sem ser espetacular. Nota 7
3- Vaginal: muito bom, mas não deixa chupar muito... Apertadinha... Aguentou bem, sem reclamar. D4 dá uma bela visão. Direto pro saquinho nos dois tempos. Nota 9
4- Anal: Não faz. Nota 0
5- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 8

Custo: R$250 sem controlar horário - no site é R$300

Considerações Finais: Foi bom, exceto pelo papo, mas não rolou química. Não vou repetir

Link:
🔗

roludodababa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jaqueline Aguiar/Raika Soares

#13 Mensagem por roludodababa » 07 Abr 2007, 19:20

POSITIVO
Esta Gp esta sem dúvida entre as melhores q já saí , talvez a melhor.

Conheci a Raika em uma festinha com 3 casais . Eu, o Giggio e outro amigo , com Flavia Marques, Carol ( Executivovip ) e a Raika.

A Raika foi indicação da Carol , ela foi a última a chegar na festinha e q grata surpresa ao chegar. A mulher é uma gata, bem vestida estilo patricinha, bonita de rosto e um corpasso meus caros colegas.

A guerra:

Por sorte do destino e lógico com minha influência ela caiu 1º comigo , heheheheeh, Começamos nos beijando feito dois namoradinhos , tb uma gata daquela eu beijo em qualquer lugar. Quando ela tirou a roupa, q coisa linda. Ela começou chupando o roludo sem capote e eu chupando a buceta dela. Depois ela sentou no roludo de costa e eu admirando aquela vista maravilhosa e me segurando para não gozar. Coloquei ela em pé em frente ao espelho e fiquei metento por trás segurando aqueles peitões e olhando no espelho, ainda demorei um pouco para gozar , mas ela aguentou bem, só depois q acabamos q ela reclamou q a buceta ficou dolorida e q nunca tinha acontecido isso com ela. Fiquei até com pena " aguentar o Roludo não deve ser brincadeira não " Hehehehe. Queria continuar com ela mas tinha mais dois na fila q queriam pegar logo a melhor da festa.

Ela se envolve bem na putaria, mesmo depois de ter reclamado das dores ainda fudeu com mais dois sem cerimônia.

Valor R$ 250,00 pra fuder com 3 . acho q saiu bom.

Repetirei com certeza, vale muito a pena.

Link:
🔗

BOKO MOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Raika Soares

#14 Mensagem por BOKO MOKO » 14 Ago 2007, 18:47

NEUTRO
Caros Bokos,

Quero logo justificar o motivo do meu TD - Neutro, a perva fala de +, faz tudo se olhando no espelho, utilizou o celular, chegou atrasada 45mim e saiu 30 mim antes.

Cabelos loiros (pintados), longos, lisos e naturais, o rosto normal, mas o sorriso dela é lindo, seios naturais e grandes, corpo bonito, tem uma pequena tatuagem na nuca.

Ela deveria se enquadrar como morena e n como loira, o corpo é parecido com as fotos do garotanacional.

O Figt: O Beijo é gostoso, Chupa muito bem e sem capote. Transa em todas as posições e sem frescuras, tem uma bunda linda, porem n me deu o cuzinho.

Muito meiga feminina, se envolve no rala e rola, parece que é bem nova, disse q tinha 21 anos. O dificil é conseguir fazer o repeteco do figt, porque mulher fala tanto q o tempo voa.

Prejuizo = R$ 250,00 do Cache.

Link:
🔗

anarquista21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por anarquista21 » 20 Jan 2008, 15:39

POSITIVO
Caros Amigos Foristas,

Sai Com essa GP essa semana e como eu não sô de sonegar estou aqui para postar rsrs.

Bem liguei para ela no final da tarde e conversamos umpouco ao telefone ela é bem simpatica e boa para negociar, combinamos então o valor, que ficou por 200 por 1h.

fui para o Motel Kama Sutra e 5 minutos mais tarde ela aparece usando um vestido roza " Não parece uma GP" e bonita de rosto mais sem ser linda ou seja da pro gasto... como já descrito aqui ela fala pra caramba...

Vamos as Notas:

Oral: 9
Vaginal: 9 fode d+ e de 4 e uma loucura. se movimenta bem...
Anal: 0 Não Faz.
Corpo: 8 E bonita de corpo + ta umpouco cheinha mais nada que comprometa, tem uma bunda maravilhosa e os seios são bons tambem.
Valor: 200 por 1 hora, mais ficamos umas 2 horas e meia. ponto positivo.

Obs. E uma boua Gp eu recomendo mais o valor poderia ser menor rsrs aqui em salvador é foda bem mais caro que qualquer outro luga.

Sds.

Anarquista71

Link:
🔗

Responder