POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando como sempre uma olhada no meu caderno de gp´s para saber qual seria o próximo desbravamento, me deparei com essa perva que a algum tempo estava encabeçando a minha lista e sabe-se lá porque não havia tido a atenção devida por minha parte, tendo em vista os seu s ensaios no site e principalmente os comentários dos demais companheiros foristas. As referências estavam ótimas e eu estava com tempo e tesão de sobra para ir a luta, então companheiros, não deu outra, saquei o telefone e parti para a o TD com a GP Jaqueline Aguiar – SexoMais.
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 9 (Liguei no dia anterior ao TD já prevendo uma demorada rodada de negociações (a la Jeguinho). Foram três telefonemas e em todos ela me atendeu com muita presteza e cordialidade, tem uma voz bastante agradável e fez questão de me deixar bem a vontade esclarecendo todas as dúvidas sobre o programa. Na primeira ligação inclusive, me disse que quando eu te ligasse e caísse na caixa é porque poderia estar atendendo e costuma deixar o celular desligado, felizmente dei sorte quanto aos horários e isso não aconteceu)
Negociação: nota 6 (Tentei chegar ao meu piso sem sucesso. Chorei bastante e contei uma boa e menrirosa história, mas a Jaqueline foi irredutível sobre o valor que ela considerou o mínimo que poderia fazer (e eu acreditei – piada), e isso depois de muito choro e do PPP de ter gostado de mim ao telefone, me achado agradável... sei... como estava fissurado na perva e gastei todos os meus cartuchos momentâneos decidi que iria fechar o TD assim mesmo. Confesso que acabei pensando mais com a cabeça de baixo do que com a de cima)
Valor pago: nota 5 (Fechei o programa por R$200,00 acima do que costumo pagar a uma gp, mas bem mais em conta do que o valor que pede no site. Realmente preço de turista)
Pontualidade: nota 1 (Ela me disse que tinha carro e que iria direto ao Motel sem atrasos. Não gosto desses encontros as escuras, mas confiando nas referências dos demais companheiros em não me arrepender pelo conjunto físico, aceitei e me dirigi a velha caverna. Cheguei no horário marcado, tomei um bom banho, assisti TV e nem um sinal da Jaqueline. Como já tinha se passado mais de meia hora fiquei com medo de ter sido passado para trás e liguei para ela para saber o que havia acontecido. Me atendeu dizendo que estava no trânsito e que tinha pego um engarrafamento, que já estava chegando, pediu desculpas e etc... ainda demorou mais uns 10 minutos para chegar. Um total de 40 minutos de atraso imperdoáveis, que fiz questão de comentar assim que ela chegou e aconselhar sobre uma maior presteza por tua parte com os seus clientes)
Apresentação: nota 8 (Chegou se desculpando pelo atraso, me fazendo uns elogios padrões e me dando uns beijinhos. Já fui entrando no quarto comentando sobre o atraso e ela escutando, ou fingindo escutar com atenção a tudo o que eu falava, passada a minha raiva fui analisar a presa e pude constatar que todos os comentários a seu respeito são realmente verídicos e fidedignos. Ela é mesmo uma bela ninfetinha de deixar qualquer companheiro babando e louco por sexo. Estava trajando uma calça jeans bem justa e um top comportado mas bem sensual, estava de cabelos soltos e sem maquiagem. Aparenta ter uns 22 anos de idade e não aparenta ser uma perva)
Beijo: nota 9 (Beija bem gostoso e sem restrições e burocracia. Dá realmente a impressão que esta gostando do beijo e te provoca estilo uma namoradinha. Tem os lábios bem bonitos e carnudos)
Rosto: nota 8 (É bonita de rosto, mas sem ser linda. Como dito aparenta mais do que se apresenta no site, mas que não tira em nada o seu estilo ninfetinha, inclusive ela faz questão de se apresentar durante o programa dessa forma. Tem os cabelos loiros, compridos e bem cuidados, estavam bem cheirosos. Não gosta que puxem eles)
Corpo: nota 9 (Muito gostosa apesar de fazer o estilo mignon. Ela deve ter mais ou menos 1,65 cm de altura, a pele morena e bem bronzeada, marquinha de biquíni discreta, bunda média, bonita, bem feita e com poucas estrias. Tem os peitos grandes e naturais, um pouco caídos, mas nada que comprometesse. Tem a pele bem macia e cheirosa e as pernas, apesar de curta, grossas e bem depiladas. Quando ela tirou a roupa fiquei com tanto tesão que nem pedi que fosse tomar a tradicional ducha. Comecei a beijar todo o seu corpo com bastante gosto até que ela me deitou na cama e fez questão de chupar o meu bruto, mas aí já é um tópico a parte...)
Oral: nota 10 (Me deitou na cama e mandou ver no sexo oral. Chupa muito bem, sem camisinha e parece gostar do que faz. Dá para perder um bom tempo só deixando ela se deliciar com o bruto. Lambe de todas as formas possíveis, esfrega no rosto e nos peitos, dá leves mordidas, deixa ele bem molhado e coloca todo na boca, sem dúvida uma das melhores chupetas que já tive. Não finalizei mas ela deixa e até pede que você goze em sua boca)
Vaginal: nota 9 (Chupei a sua boceta, mas só para constatar os que os meus dedos me diziam, que ela estava bem molhada, cheirosa e lubrificada. A boceta estava bem depilada e é bem bonita, não me aprofundei muito nesse fundamento, mas porque eu não quis, pois enquanto eu lhe chupava ela gemia bastante e pressionava o meu rosto para a sua boceta)
Desempenho: nota 10 (Fode com vontade e com gosto. Dei duas muito bem dadas e variei bem de posições. Ela agüenta bem o bruto sem reclamar, só geme bastante e te deixa bem louco. Tem um bom preparo físico e no segundo tempo transamos tanto e em tantas posições diferentes que quase não gozo tamanho era o meu cansaço. Ela é boa em todas as posições, mas confesso que quase fui a loucura quando ela ficou de quatro e rebolando enquanto eu enfiava o meu pau com bastante vontade. Só a titulo de curiosidade tive de trocar de camisinha no segundo tempo com medo de que ela se rompesse)
Anal: nota 0 (Já sabia e só fiz confirmar durante o TD que ela não faz e segundo conversamos tem aversão a sexo anal. Te dei uns conselhos e tentei abrir uma brecha futura para quem sabe lhe mostrar o quão prazeroso pode ser essa relação para ela, mas por hora é sem chances mesmo, toma então um bom zero)
Celular: nota 10 (Nem sei se estava desligado, para vibrar ou ela não havia levado. Não vi a cara desse aparelhinho, felizmente)
Tempo de permanência: nota 10 (Fiquei o tempo que quis sem nenhum tipo de controle por sua parte. Não me perguntou as horas em nenhum momento, muito menos ficou pedindo que eu gozasse logo. Não pudemos conversar muito, pois eu estava louco por ação. Devo Ter ficado mais de três horas)
Resumo do TD: nota 9 (TD Positivo na minha opinião. Companheiros foristas, esta aí uma perva que vale muito a pena ser desbravado. Pude reler os comentários dos demais foristas em relação a Jaqueline e posso atestar que traduzem bem a realidade dessa perva. Ela é bonita, tem um corpo muito sensual e melhor transa muito bem te deixando bem louco e a vontade. Até agora me pergunto porque demorei tanto para desbravar essa gp e agora vou ser obrigado a acabar realizando outros TD´s para compensar o atraso. Recomendo com louvor ao demais companheiros. Essa eu garanto!)
Site:
http://www.sexomais.com.br/jaquelineaguiar.asp
No combate,
Cabal
O Poeta da Putaria