Aline do Cia do Relax - 81 96876298
R$ 120,00 - Telefone: 81-96876298

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cannom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Aline - Cia do Relax - 9687-6298

#1 Mensagem por cannom » 18 Out 2008, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas de plantão,

TD atrasado mas não negado,

Marquei este TD faz umas 2 semanas com a Aline pela parte da tarde, assim que liguei percebi que se tratava de uma das boas, gostei das fotos no site (http://www.ciadorelax.com/aline.htm) e me agradei do preço (R$ 150,00, mas negociei e saiu por R$ 120,00). Não demorou 20 minutos e chegou de cabelos presos, uma calça jeans bem apertada e uma blusa coladinha, pensei logo que tinha feito a escolha certa. Veio logo dando dois beijinhos e tirando a roupa, foi tomar um banho e veio somente de toalha. A galega é uma poltranca, gostosa, com um rabão lindo e um corpo gostoso embora tenha uma barriguinha básica, mas nada de desmotivar. Veio para cima como louca dando uma chupada que foi coisa de louco, depois não aguentei de tanto tocá-la pedi para chupá-la também, tendo em vista o cheiro que emanava daquela xaninha. Deveria cobrá-la pela chupada porque passei quase 15 minutos e só terminei quando ela gozou. Depois colocamos o capote e partimos para um PPMM muito gostoso terminando de quatro. Ficamos conversando um pouco e percebi que é bem bonita de rosto aparentando uns 24 anos ou menos. Posui tatuagens que não saem nas fotos dos site e que ao meu ver são motivos a mais para se deliciar naquelas ancas gostosas. Não demorei muito porque o Alvará estava perdendo a validade e fomos para o segundo round. Parti logo para cima dela e começamos aqueles beijos gostosos e depois mais oral, não aguentei muito e pedi para comê-la de quatro de novo, depois fomos para uma cavalgada e mas uma vez leite na borracha. Estava com o celular desligado e não regulou horário.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 (embora uma pequena saliência no abdomen mas nada para desmotivar)
Pernas: 8,5Grossas e bem torneadas
Xaninha: 10 Cheirosa e bem aparada
Anal: Faz, mas eu não fiz vou deixar para o próximo
Oral: Chupa até o talo
Presentinho: R$ 120,00 + 89,00 (Eros de Afogados)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cannom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline do Cia do Relax - 81 96876298

#2 Mensagem por cannom » 28 Nov 2008, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito a três semanas.

A figura é muito gatinha, deve ter na faixa de seus 25 anos, bem galeguinha e cheirosa. Usa bastante maquiagem o que remete-se a pensar que ela é bastante vaidosa. Com relação a simpatia, não tem igual, entrou no Eros de Afogados sorrindo e perguntando onde está o misterioso (graçinha tirada com ela no telefone antes do TD), foi tomar um banho, voltou somente enrolada na toalha e partimos para o fight. Loucura essa mina, chupa que é uma blz. Não passei mais que 5 minutos apreciando aquele feito e pedi que cavalgasse, prontamente veio e aí percebi de que se tratava de um corpo lindo, bem gostoso, muito embora já tenha tido um filho o que não parece. Barriguinha quase zero, disse que estava fazendo regime e que precisava voltar a malhar e fiquei elogiando, dizendo que da forma que ela estava estava muito bom mas que se perdesse a ligeira saliência na barriga ficaria 100%. Bom, a foda foi perfeita, ela se entrega como se fosse a última transa, fala gostoso no seu ouvido, pede para fuder com mais força, é coisa de louco. A mulher é uma ferramenta perfeita para o preço cobrado R$ 120,00 e não regula horário. Depois de várias estocadas e leite na borracha, começamos um papo legal e fiquei impressionado com a simpatia da garota, parecia que já me conhecia a anos. Ficava conversando e acariciando de leve a criança, aos poucos a criança foi virando um adulto e aí já sabem fomos para o segundo round. Muito bom de novo e leite na borracha.

Notas: Rosto: 8,00 Bonita e bem cuidada
Corpo: 8,5 - 1,65 m e uns 58 kg
Pernas: 8,0 Grossas
Bunda: 10 (embora não tenha comido mas dá)
Buça: Cheirosa e bem raspadinha
Foda: 10 mexe bem demais

Presentinho: R$120,00 com TX incluso no Eros.

Irei repetir o TD com toda certeza

http://www.ciadorelax.com/aline.htm

Link:
🔗

O_Ninfador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Opa!!

#3 Mensagem por O_Ninfador » 08 Dez 2008, 11:21

Senhores,

Essa mesma fornecedora anuncia no site da Ábia, o "delicias", com nome de Viviane. Como meus amigos foristas, estou sempre vigilante (hehe).

Saudações,

O Ninfador.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 08 Dez 2008, 12:14

Ninfador,
poderia providenciar o link?

Grato.
:)

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Aline

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 08 Dez 2008, 16:02

B1 escreveu:Ninfador,
poderia providenciar o link?

Grato.
:)
No site só tem a foto dela mas ela não está disponível.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Responder