xxxxxxx
R$ 150,00 - Telefone: 8141-2163

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fusileiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2008, 18:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

xxxxxxx

#1 Mensagem por Fusileiro » 09 Dez 2008, 18:59

MANCADA
Em 2006 marquei um programa com a xxxxxxxxx (Loira, olhos verdes, seios rosados, na época com 25 anos, rosto e corpo muito bonitos), mas a menina deveria ter escolhido outra profissão, adora fazer poses que enchem a boca do cristão, leva o sujeito a imaginar loucuras.

Bem! Agora vamos a realidade. Quando chegamos ao motel, a garota despiu-se e foi ao banho, e depois eu, quando sai do banheiro vi sobre a cama uma deusa, em uma pose super sexy, eu me deitei ao seu lado, e começou a ralação, e também começaram as observações:

1. OLHA! EU NÃO GOSTO DE BEIJO NA BOCA.

Agüentei firme. Partir para aqueles seios rosados, e ai a segunda:

2. OH! CUIDADO PARA NÃO MACHUCAR, ELES SÃO MUITO DELICADOS.

Respirei fundo, parei e pensei: Porra esta menina do umbigo para cima e zona proibida, eu deveria então pagar só a metade do cachê. Mas como sou insistente, parti para a bundinha, quando tentei enfiar o dedo, lá vem ela de novo, retirou a minha mão e disse.

3. OLHA! EU NÃO SOU COMPLETA, NÃO FAÇO ANAL

Eu perguntei: Nem com o dedo? E ela disse: fazer carinho pode, enfiar o dedo não.

Ai fudeu tudo! Caiu a ficha! Eu tinha saído de casa para fazer um PPMM. Tempo, gasolina, motel, 150,00 por hora, me senti um verdadeiro otário, e brochei, e antes que esta porra piorasse ainda mais, eu disse:

Filha! Vamos esquecer isto tudo, foi tudo um grande engano, eu assumo o prejuízo e tudo bem, põe a roupa, e vamos embora. Eu a trouxe até J. da Penha sem falar uma palavra, e ela tentando se explicar, nesta explicação eu vi onde eu havia errado.

Acostumado com São Paulo e Rio, onde você liga, A MENINA CHEGA NA HORA, NÃO TEM RESTRIÇÕES E É SUPER SIMPÁTICA, me ferrei, por não conversar antes sobre cada detalhe do que iria acontecer no motel, e comecei a descobrir que as coisas por aqui não seriam tão simples, ia ser osso duro de roer.

Esta foi a minha primeira experiência, a qual nem posso chamar de um TD.

Um abraço amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fusileiro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2008, 18:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Correção

#2 Mensagem por Fusileiro » 09 Dez 2008, 19:13

O telefone que não informei, mas que apareceu na parte superior da tela (8121-3481),
pertence a Kamyla uma moreninha, baixinha, feia e mal educada que fica
lá de Jardim Limoeiro. também não é completa, e quando perguntada sobre se faz sexo anal, ela manda o sujeito procurar um viado.

O telefone da xxxxxxxxx a qual me referi é (8121-3481) e ela fica em J. da Penha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”