Olá, caros colegas putaneiros.
Conforme prometido, fui conferir novamente os bons serviços prestados pela GP Daniela Garcia (danielagarciasex.vilabol.com.br) na tarde de hoje. Apesar de muito serviço, acabei dando uma fugidinha para dar uma gozadinha. O abatedouro continua bacaninha, apesar de pequenino.
Muito atenciosa e tem um bom papo. Às vezes acho até que exagera um pouco no tanto que conversa. Mas, é melhor assim do que aquelas ratinhas que nem olham pro seu rosto e a única coisa que você ouve é: "goza logo, meu bem!" Argh!!!
Sentei no sofá da sala de frente a uma 42" LCD pregada na parede e conversamos um pouco. Ela estava com um hobby branco e com a boca batonizada, o que me deixou um pouco cabreiro. Ela tem um belo par de olhos verdes e um sorriso realmente alegre. Como eu estava com muita pressa, pedi que fóssemos logo pro quarto. Ela me perguntou se eu queria tomar banho e eu aceitei. Me deu uma toalha limpinha (com cheiro de Confort - que é um amaciante e não um lubrificante, viu Sr. navegante). O banheiro como todos daquelas primeiras quadras de Brasília (412, 413 e 414 sul), é bem pequeno, mas dá pra se higienizar legal. Banheiro limpo, toalha limpa, ap limpo, cama limpa, só faltava conferir o material a ser devorado.
Hum! cheirosa e com um cabelo bem tratado. Aliás, no TD anterior eu falei que ela tinha os cabelos ligeiramente oxigenados. Me desculpem. Falei com a minha patroa, obviamente me referindo às atrizes noveleiras, sobre como as mulheres conseguem ficar loiras sem que os cabelos não ficassem amarelados e ela me explicou que é com tinta especial e algumas horas no salão. ( Me senti o descobridor da cura do câncer)!!!
Continuando esta "pequena resenha", ela estava realmente cheirosa e pude perceber que a danada gosta do que faz. Banho tomado, fui para a cama. Ela já veio por cima e começou a assanhar o zezim. Lambe daqui, lambe dali e vupt!!! Lá estava ela chupando o danado com uma gula impressionante (sem camisola). Ela chupa muito bem e eu falei que eu ficaria só com isso mesmo, pois meu tempo realmente estava restrito demais. A bixa gemia e chupava e dava umas lambidas do pé-do-pinto até a cabeça me olhando com cara de safada com aqueles olhos verdes. Putis-grila, cara!
Me sentia o Rocco Strovkskajsdk (sei lá o nome desse cara) fazendo um filme de sacanagem.
Mermão, num deu prá segurar e eu falei "Segura Coringão que lá vem Ronaldão!!!" Ploft!!!
E tome porra na boquinha da danada. Ela só não quis engolir, quase emplorei, mas ela não quis.
Enquanto ela foi ao banheiro (saiu de boa, sem correria) jogar meus pequenos zóides ralo abaixo, eu já fui me levantando e dando um jeito de me limpar... aliás, pouca coisa prá se limpar, pois a bixinha chupou tuuuuuuuuuuuuuudddoooooooooo!!! ÔÔÔÔÔ delíííícia!!
Vesti minha roupa, paguei os 130,00 (num teve jeito de baixar o preço) e vazei.
Sei que foi caríssimo para uma chupada, mas eu poderia ter ficado umas duas horas com ela por este preço, como o apressado na ocasião era eu, fazer o quê, né?
Resumo da obra:
O corpo é daquele jeito que falei. Prá quarentinha tá prá lá de bão.
Peitos enormes e altamente chupáveis.
Rosto - 9
Simpatia - 10
Vaginal - Não fiz desta vez, mas sei que é bão e apertadim
Anal - Num faz nem por nada
Oral -
- Precisa dar a nota??
Custo - 130,00 mangos ( Nem deu prá sentir em meu 13º)
Local - 10 pela organização e limpeza e 10 pela localização - Área residencial é sempre menos problemática que os pulgueiros de cima de oficinas.
Recomendo - Sim, mas para aqueles que não querem ninfetinhas com rabos enormes e faladoras de putaria.
Ponto negativo - Tá caro, poderia fazer uma promoção de Natal do tipo: "Ajude a esvaziar o saco do papai-noel"
TD realizado hoje (22/12) às 16:30h e prontamente postado.
Feliz Natal à todos e um 2009 cheio de muitas metidas e gozadas históricas!!
LombardiDF escreveu:A coordenação avisa que o presente tópico foi destrancado e faxinado. Por falha da coordenação de Bsb (entenda-se deste coordenador) alguns tds foram transferidos equivocamente para outro tópico sem a devida pesquisa mais apurada. Em face da manifestação de alguns foristas foi verificado a falha e restabelecido os tds ao tópico de origem.
Caça-Buça escreveu:Uma é pouco. Duas é bom, mas três vezes é ótimo!!!
Não dá prá sair arriscando muito por aí, pois as garotinhas daqui não são o que podemos charmar de..... maravilhosas.
Prefiro repetir e dar um tiro certo do que tentar acertar numa águia e cair no colo um urubú.
Bem, confesso que até tentei dar uma escapadinha na Bia Loira, mas a gorota tá pior que minha cardiologista.... Difícil de marcar um horário.
Fui então dar uma relaxada com a Daniela Garcia que continua bonita e prestando bons serviços.
O programa foi realizado ontem (18/03) no período da tarde. Sem muito tempo disponível, já fui de banho tomado para não perder tempo. Fomos para o quarto onde ela já foi se despindo e ficando só de calcinha. Antes disso, eu já estava pronto pro abate e aguardando ser sugado. Bolex competente e empolgado, quase terminou com a brincadeira por ali mesmo, mas me contive e mudamos de posição. Coloquei ela de quatro e mandei ver na buça, pois o zóio-cego ela não libera mesmo. Bombada daqui, bombada dali e lá se foi .....
Me higienizei rapidinho e vazei.
Custo - 150,00 que poderia ser por dois relax, mas fiquei num só.
Demais descrições são as mesmas já relatadas.
Recomendo aos amigos e claro, voltarei.
site: danielagarciasex.vilabol.com.br
tel.: 8506-5903
Fui!
Essa citação acima refere-se a um TD postado no dia 19-03-2009 as 11:43, mas como não houve novidades, o TD foi desclassificado, excluído e consta apenas como citação.
Também aproveitamos a oportunidade para recomendar que repetições que não tragam grandes novidades não sejam postadas.
Zeue