TD REALIZADO NA ULTIMA SEXTA-FEIRA, POR PURA FALTA DE OPÇÃO PEGUEI MAIS UMA DO VALEPARAIBANO
HELOÁ TAUBATÉ, Loira olhos azuis, corpo exube-rante, com beijos, massag. relaxante e acessórios, gata mesmo, completissima. (12) 9703-1486
Vamos ao que interessa , essa GP poderia em muitos pontos receber um positivo com louvor, pois realmente tem olhos lindos, e um par de PEITOLAS LINDO, grandes e volumosos, e que pelo próprio peso em sí só são ligeiramente caidos (nada que comprometa, pois são pesados mesmo) , o Sexo ORAL NO PELO também é MUITO BOM , com a pressão exata e os movimentos que eu adoro , além disso a GP é motoqueira, ou seja, usa o próprio transporte e chega rapidinho ao local.
PORÉM , ao telefone combinou um programa de 01:30 (Uma hora e meia) , e se disse carinhosa, etc... , mas quando chegou já parecia que estava com pressa , atendeu o telefone de uma "colega" e imediatamente ficou estressada, e já estavamos nus, e ela só reclamava da amiga... (Problema e enchimento de saco já tenho em casa, obrigado).
Ela caiu de boca no Kabeçudo e fez um Oral de responsa, chupando bem por uns dez minutos, logo na sequencia , com bastante agilidade encapotou o garoto e veio por cima, ficando de frente para mim, uma posição realmente gostosa, em face as tetas dela serem deliciosas.
Mas, como ela estava com pressa fez de maneira bem rápida e já se deitou para o frango assado, e ela me beijou de lingua feito uma namorada, gostoso mesmo, e eu acabei gozando.Fiquei um pouco sobre ela , e como o suor já falava alto, fui para a ducha e começei a encher a Hidro massagem (Scorpius - Q-28) , para minha surpresa ela entrou no banheiro já vestida...????
Perguntei a ela, o que era aquilo , e ela disse que o programa dela era só uma trepada (???) , Falei que não, que porra era aquela, pois pelo preço (R$ 100,00) eu pagaria por uma hora e meia de companhia, ela disse que não, que era só uma, falei então que iria pagar só 50,00 . e ela começou a chiar , fechamos por R$ 70,00 , mas avisei que iria puiblicar o TD aqui.
Então o que temos, Uma GP diferenciada (Olhos bonitos, linda e grandes tetas, chupa com maestria e chega rápido) , porém com alguns problemas (Estressada demais, reclama da vida, apressada, e não entrega o que combina), ou seja tem tudo para um positivo e bastante para um negativo.
Aconselho aos colegas que forem fazer um TD que COMBINEM REALMENTE O TEMPO, e quando ela entrar no quarto confirmem, pois se deixarem para vê-la pelada, voces se esquecem, Ok.
Preço R$ 100,00 (Vale se for duas, para uma só tem coisa melhor).
Vai levar um Neutro só para ver o que os futuros Tds reservam.