Karina (Barra Vip's, Ellite Rio) / Karina Mendes (Rio Relax)
R$ 200,00 - Telefone: 21 9319-0747

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coroinha150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karina (Barra Vip's, Ellite Rio) / Karina Mendes (Rio Relax)

#1 Mensagem por Coroinha150 » 09 Jan 2009, 16:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sol na cabeça, preparações para viajar, eis que decido "relaxar" antes de pegar a estrada. Procura daqui, procura dali chego até a Karina - http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... x.php?a=38
Descrição do site, que conforme verão, nunca passou pela revisão da go:
"TENHO O ESTILO NAMORADINHA, MUITO CARINHOSA E COM UM ROSTINHO LINDO, FAÇO UMA EXCELENTE MASSAGEM RELAXANTE. ATENDE DE SEGUNDA A DOMINGO 24H. ATENDIMENTO COMPLETO."
Aos fatos:

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
o site acima (http://www.barravipsrio.com)

02) Qual foi a Data do TD;
Hoje por volta das 14h

03) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Bom, explicou tudo direitinho, deu preços, etc.

04) Se a Modelo foi pontual;
Até chegou antes... ela estava perto então tínhamos falado 14h00 e ela chegou as 13h45.

05) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim... óbvio que foto não tem consistência, vc não toca nela, então vc vê uma coisa e "aperta" outra, se é que me entendem. Mas visualmente é a mesmíssima pessoa.

06) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
o corpo é bonito visualmente (magrinha, bunda redonda, seios pequenos, pernas bonitas), mas como disse pecisa malhar para endurecer sem perder a ternura. Quanto ao rosto, é normal, sem nenhum grande atrativo.

O Relato do ocorrido no programa:
Chegou na hora, batia com as fotos... até pensei, me dei bem. Pois coisa nenhuma. A primeira sensação ao aperta-la não foi muito bacana, não deu muita química. Ela me parecia bastante cansada, então era tudo eu que tinha que propor. Como não sou de tomar muito a frente co negócio (e nem precisaria visto que estou pagando né :-) o TD foi morninho, morninho... beijos e chupaditas protocolares, papai-mamãe, de ladinho, de quatro, etc, mas nada muito empolgante. Eu só sabia que ela não estava dormindo pq ela dava uns gemidinhos de vez em quando. Depois de de uns 30min enchi a sacola e comecei a pensar... vale a pena dar outra? vale a pena dar outra? Para me ajudar a clarear os pensamentos pedi uma massagem, mas ela surpreendeu e avisou que não sabia fazer. Ora pelotas, mas estava escrito no anúncio, pensei... bom, depois de uma massagezinha bem pela-saco cheguei a conclusão e que não valia a pena dar outra e dei o programa por encerrado.

- Oral sem ou com capote; e se foi 'completo':
Foi um oral muito do sem sal. Teve uma hora que eu achei que ela fosse dormir com meu garotinho na boca dela.

- Se faz com gosto ou se é burocrática:
Nem uma coisa, nem outra... faz dormindo :-( .

- Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Nem pedi pq o programa estava dando sono... (apesar da bela bunda).

- Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
Ponto forte: corresponde as fotos (claro que com aquele "desconto" do photoshop), tem uma bundinha muito bacana.
Ponto fraco: tem aquele corpinho meio molenguinha... e usa aparelho. Outro ponto fraco é que o nível de animação é zero.

- Se o Celular ficou desligado ou inaudível:
Não tocou. Só usou quando dei o programa por encerrado.

- Se foi rigorosa com o horário combinado:
Não deu nem tempo dela falar nada... eu que resolvi terminar o negócio.

- Qual o tempo X valor do Atendimento:
R$ 200 por algo em torno de 1 hora + R$ 25 de táxi + R$ 32 do motel.

- Se foi em Hotel/Motel período...
Skorpion, na Barra. Quarto simples, mas muito bem limpo, com ar condicionado silencioso e um banheiro razoável. Excelente custo-benefício considerando a média dos motéis do Rio.

- Qual a idade real informada pela GP:
20 aninhos (como anunciado)

- Se atende com profissionalismo ou com liberalidade:
Nem uma coisa nem outra... atende com sono!!!

07) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Repetir só se eu for acometido por uma crise de insônia e precisar dormir... vai ser tiro e queda. Para se dar bem com ela... sei lá, oferece um energético e umas doses de café :-)

Com certeza se a moça fosse mas animada e o corpo estivesse numa forma um pouquinho melhor, o TD seria positivo. Se pelo menos ela fosse animada, o TD seria neutro. Como não foi nem uma coisa nem outra... negativo nela. Não vale o tempo, o dinheiro... ou seja, não vale nada já que pelada eu tinha visto na internet.

Links:
http://www.riorelax.com.br/ml/karinamendes/
http://www.elliterio.com/Karina/index.htm
http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... x.php?a=38

09/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karina bv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

resposta!!!

#2 Mensagem por karina bv » 09 Fev 2009, 13:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Respondendo o comentario acima!!!!
eu lembro perfeitamente desse dia, e lembro tb q essa criatura esta muito mau morado ou era antipatico por natureza. eu sou igual á um espelho eu reflito o que meu cliente é!!! vamos concorda que ñ dá para ser animada com uma pessoa dessa. Com o fato de ele menciona que eu estava dormindo tenho uma explicação rapida e pratica ELE ESTAVA FEDENDO. e quanto ao meu corpo so vc que acha isso... bem concluíndo o assunto eu acho assim tudo tem uma explicação recadinho para vc autor desse comentario: " antes de falar mau dos outros, procure saber o motivo, no meu caso foi seu cheiro, mas poderia ser outra, um dia ruir por exmplo, vlw bjssssss pra vc"
MAS MSM ASSIM AGRADEÇO SEU COMENTARIO!!!!!

--------------------------------------------
Editado pela Coordenação.
GPs não podem postar nesta área.
Favor ler as regras do seu rank para obter maiores informações.
Grato.
FucaBala 09/02/2009

Link:
🔗

karina bv
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: resposta!!!

#3 Mensagem por karina bv » 09 Fev 2009, 13:41

Oculto para usuários:
karina bv escreveu: Respondendo o comentario acima!!!!
eu lembro perfeitamente desse dia, e lembro tb q essa criatura esta muito mau morado ou era antipatico por natureza. eu sou igual á um espelho eu reflito o que meu cliente é!!! vamos concorda que ñ dá para ser animada com uma pessoa dessa. Com o fato de ele menciona que eu estava dormindo tenho uma explicação rapida e pratica ELE ESTAVA FEDENDO. e quanto ao meu corpo so vc que acha isso... bem concluíndo o assunto eu acho assim tudo tem uma explicação recadinho para vc autor desse comentario: " antes de falar mau dos outros, procure saber o motivo, no meu caso foi seu cheiro, mas poderia ser outra, um dia ruir por exmplo, vlw bjssssss pra vc"
MAS MSM ASSIM AGRADEÇO SEU COMENTARIO!!!!!

-------------------------------
Grato.
FucaBala 09/02/2009

Link:
🔗

karina bv
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: resposta!!!

#4 Mensagem por karina bv » 09 Fev 2009, 13:48

Oculto para usuários:
::bundao::

-----------------------------
Grato.
FucaBala 09/02/2009

Link:
🔗

bad seed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por bad seed » 02 Mai 2009, 04:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
Site do Barra Vips, que era agência aqui na Barra, mas agora é só site de free-lancers mesmo.

http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... x.php?a=38

02) Qual foi a Data do TD;
Acho que há duas semanas.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Bem simpática no telefone. Foi isso que me animou, pois as fotos não me animaram muito. Disse que beijava MUUUUUUUUUUITO, que era gatissima de rosto, blablabla.

06) Se a modelo possuir foto, ela corresponde a mesma;
Sim.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto: 6,0. Feinha de rosto, e ainda uma porra de uma dentição horrível (por isso está usando aparelho nos dentes, mas o dentista vai ter de ser bom pra cacete!).
Corpo: 6,1. É um tipo mignon, um pouquinho magra, bundinha legalzinha, seios meio muchimbados (por isso que ela esconde nas fotos). Pele bem macia.

08 ) Relato do ocorrido no programa:

Uma merda. Essa prima já é gp desde os 16 anos (ela relatou). SUPER PROFISSA. Estava há anos na CiaPlus, depois na BarraVips (qdo era agência). Malandra, se faz de simpatica ao telefone, mas só de entrar no quarto ja vi que era um nojo (então prefiro nem acreditar na hipótese de nao ter rolado a "tal-da-quimica", pois ela já chegou de cara feia). Mistura de antipática e sem-sal, sem-graça.

E a meleca toda é que minhas oportunidades são RARÍSSIMAS, e ainda queimo um cartucho com uma merda dessas. Mas, como o fórum ja me salvou de muitas furadas, tô aqui dando essa contribuição publica!!! Fujam dessa prima!!!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Jurou ao telefone que beijava ("ah, nem pensar em trepar sem beijar na boca, né? Adooooro"). Só esqueceu de avisar que ESCONDE A LINGUA!!!!! Isso mesmo, ela nao procura o beijo. Mas se vc beija, ela some com a língua. É uma sensação esquisita pra caralho, talvez comparável a cortar uma bolinha de pingue pongue no meio, e ficar enfiando a língua no vazio. Fiquei puto pra caralho.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Extremamente burocrática, nao tomou iniciativa nenhuma. E eu não consigo "ligar o foda-se" e mandar ver. Se a mulher nao está no clima, eu desanimo.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nem perguntei.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: Sabe enganar bem os trouxas (eu no caso) ao telefone, já sacou que o pre-atendimento conta muito.
Fraco: TUDO. Burocrática, feia, marrenta, sem-sal, muito profissional.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
So faltava essa, né?

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Nem precisou. Gozei rapidinho, fui pro chuveiro e me arranquei.

08.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$170/uma hora. Eu queria ficar duas, mas ia acabar dando uma porrada nela. Dei uma carona (nao pelo favor, mas pra economizar no taxi), e ela conseguiu nao dar uma palavra nos 10 min. do trajeto.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome
da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q
julgar necessárias e cabíveis.

Holiday na Barra.

09) Qual a idade real informada pela GP;
20 e pouco. Mas já é gp desde os 16.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
A mais profissional que tive o desprazer de conhecer.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais
para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Repetir? Nem fudendo, literalmente

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP

9319-0747

Detalhe: essa mulher já estava anunciando como Paola no Hotside, e como Pietra no proprio BarraVips (nesse link: http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=194)

Link:
🔗

bad seed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por bad seed » 02 Mai 2009, 05:01

Também estava como Paola no Rio sex Site, mas tb já tirou o anúncio.

Link:
🔗

Responder