MAIS UM TD DA REUNIÃO DO DIA 08/01
Como o numero de homens esta maior que o de GP a prestativa CLAUDIA liga para essa gata e a convida para a reunião.
Eis que chega uma loira 1,7687mt, vestida um um macacão coladissimo com um corpão de parar o transito, (pensei se deu bem em parceiro) juntou-se aos demais na mesa e começamos os papos putanhisticos como gosto de mulher grande e gostosa ja fiquei logo assanhado pro lado dessa GP, presas escolhidas e me sobre essa beldade, fazer o que? fomos para o quarto ela tira a roupo ai sim pode ver toda beleza, uma tatuagem pequena de um anho na nuka, e mais uma outra grande na parte de cima do bumbum, novamente banho e fomos para cama, ela começa com um oral no couro muito bom (muito bom mesmo) bucetinha com pouco pelo, peitos pequenos, capa no caralho e cavalgada de frente de costas, PPMM, de ladinho de 4, mas bola gato e leite pra fora, descanso banho e volta para a festa.
Agora vamos a ums pontos que precisam ser melhorados.
Muito apresada (tipico de mulher de casa) faz um boquete muito bom mas logo quer encapar (isso não aconteceu comigo não deixei), precisa melhor o papo (ser mais comunicativa) e por fim em certo ponto da foda ela se torna um pouco mecânica.
No geral vou dar positivo pela beleza, pelo oral e pelas cavalgadas.
PS.: se essa GP observar esses pontos ela vai bombar em pouco tempo
Custo: 100zão devidamente dividio com o companheiro DNEP
Fone antigo: 8533-2502
Atualizado
Pudin - 11/02/2009