Saudações senhores das putas!
Venho aqui relatar as características da GP citada.
Já tem quase 30, não é linda, não é toda durinha mas é uma verdadeira artista, fez uma massagem deliciosa, chupou no couro com muita empolgação, dependendo da higiene do cara, verifica se pode ou não fazer oral no couro e durante o rala ela cavalgou muito gostoso e geme ... geme ... depois fomos pro PPMM gozei antes dela, a gata terminou sozinha. Pausa pro papo sem futuro e voltamos pra labuta. 69 espetacular ela abriu as perna na minha cara e ficou mexendo. Quando conseguí sair ela já ficou de quatro e bomba, dessa vez ela explodiu antes e aquele melzinho quente deixou tudo melado e acabou provocando a minha explosão. Almoço (0800) e fomos embora. Não regulou tempo e gosta de um bom papo. Só não gosta de caras muito jovens, diz que são muito afoitos, quando liguei perguntou minha idade.
Só não consegui instalar nada no drive C: mais uma vez por causa das dimensões. Um dia encontro minha bunda metada.
Em resumo:
Loira, cabelo curto
Oral 10,0
beijos 10,0 delícia
corpo 7,5 não espere uma modelo
O rala 10,0 está entre os melhores
O prêmio 100,00
Fone 8178-4052 está nos classificados do DM.
Atualizado.Loira, cabelo curto, +/- 30 anos o corpo não é um espetáculo, peitos e bunda afetados pela gravidade.
Não cobra antes, chupa no couro se confiar na higiene do cara, não regula tempo e tem um papo legal.
Pudin - 19/01/09