Tiffany Garcez
R$ 250,00 - Telefone: 87937681

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tiffany Garcez

#1 Mensagem por Gringodoido21 » 29 Jan 2009, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa manauara há alguns dias..

Simpática no telefone, mas difícil de negociar. Fechamos em 250 com táxi incluso.

Demorou uns 30 minutos prá chegar.

Bonita de rosto, com um corpão sensasional.
Peitos naturais deliciosos com dois dos melhores bicos que já mamei.
Coxa grossa sem celulite.
Bunda maravilhosa.

Chegou dando beijinhos e foi para o chuveiro. Não perdi tempo e fui atrás.
Nos esfregamos muito em baixo do chuveiro, com muuuito beijo, dos bons mesmo.

Secagem rápida, fomos para a cama com um oral maravilhoso, eu naquela bucetinha e ela engolindo meu pau, 69 muito bom. Se eu não me cuido, já acabo a primeira por ali.
Coloquei ela deitada e fui no ppmm, depois de ladinho, no coqueirinho, ela por cima.
Com ela nessa posição comecei a dedilhar o cuzinho. Era impressionante, ela quase que aspirava meu dedo. Perguntei se ela me dava o cuzinho dela, e ela me falou que com prazer, só dependia de mim.

Percebendo que o meu cachê ia aumentar mais um pouco, e como estava bom demais daquele jeito, acabei desistindo, mas tenho certeza que teria sido uma das melhores bundas que já comi.
Acabei gozando com ela por cima enquanto ela gozava, esfregando a buceta na base do meu pau. Bom demaaais!

Intervalo para uma ducha e uma conversa jogada fora, começou de novo com um boquete. Ela chupa lambendo que é uma delícia. De novo fomos pro fight, desta vez gozei com ela cavalgando de costas para mim, olhando aquela bunda maravilhosa e a buceta dela engolindo meu pau. Um espetáculo.

Ela foi tomar um banho e em seguida eu fui. Para minha surpresa, quando voltei ela estava lá nuazinha me esperando de novo...
Não deu outra. Esfregação e beijos meu pau já estava pronto de novo. Recomeçou um oral, só que desta vez acompanhado de uma punhetinha muito bem tocada. Nem saí daquela posição e ela mandou ver até o final. Só não engoliu.

Resumo: garota bonita, simpática, com um atendimento excelente, sem frescuras.

Rosto: 7,5
Corpo: 8,5
Peitos: 10
Bunda: 9,5
Beijos: 10 - beija muito, sem frescuras
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não fiz mas tenho certeza que teria sido muito bom; mas provavelmente o $$ sobe

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Tiffany Garcez

#2 Mensagem por Raul Raz » 20 Jul 2009, 01:40

POSITIVO
Fora do circuito por um tempo estava com saudades da putaria. E para comemorar a volta resolvi convidar a Tiffany , eu sabia que está na cidade por breve período, ela reside em Recife.
Ao telefone fui breve e acertei por 250,00 R$.
Chegando ao motel liguei novamente e olhei o relógio para registra a hora. Aí esperei por longo tempo, olha que sou paciente , levei um chá de cadeira por uma hora, fiquei puto :evil: , quando ela chegou veio com desculpa que foi o trânsito, ponto negativo. Isto já faz a gente perder a vontade e começar as coisas mal.
Me decepcionei um pouco com ela, não é que ela seja feia, mas esperava mais, as fotos do site estão muito boas, credito para o fotógrafo que é dos bons. aparenta uns 28 anos, com 1,60 m de altura, pele morena, o rosto é médio ( nota 6) , de corpo é boa com belos seios e bela bunda, alem de ter uma chana bem tratada e limpinha.
Sabendo do meu descontentamento na sua chegada, tentou agradar, ela é legal, com beijo na boca e foi logo tirando tudo. Tem os seios gostosos de chupa, ela chupa sem capote e com muita dedicação, viramos para um 69, com já disse chana gostosa . Como tava com muito tesão não demorei na primeira fui para ppmm e gozei, a bucetinha é apertadinha.

Intervalo para conversa ........................

Voltando aos trabalhos apos nova chupada coloquei ela por cima aí mandei pica e ela gozou.
Botei ela d4, uma bela visão aí pedi o anal, ela simpaticamente não quis me dá , só com verba extra, como não sou deputado, coloquei ela de lado e gozei na bucetinha por traz.

Tempo esgotado, tive que sair.

Boa transa, mas não vou repetir. Acho que não rolou uma "quimica".

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Tiffany Garcez

#3 Mensagem por negaorecife » 08 Mar 2012, 16:45

POSITIVO
SENHORES, ESTOU EM VIAGEM PELAS BANDAS DE CA E PARA MINHA SURPRESA E DELEITE MINHA DEUSA ESTA AQUI EM FORTALEZA EM TEMPORADA,TYFANY É TUDO BOM , DEPOIS DE UM TEMPO FORA DA PUTARIA UMA RECUADA ESTRATEGICA, REENCONTRO COM ELA AQUI , CHAMEI PARA O MEU HOTEL POIS SOU VELHO CONHECIDO, VAMOS AO TD , DEPOIS FECHARMOS NEGOCIAÇAO POR TELEFONE, ELA CHEGOU EM 40 MINUTOS ,COMO SEMPRE CHEIROSA E GOSTOSA COM VESTIDO AZUL DE MATAR, NOS BEIJAMOS COMO NAMORADOS, MATNDO SAUDADES, A MENINA É MUITO CARINHOSA,DEPOIS DE MUITO AMASSO E PEGAÇAO , ELA CAIU DE BOCA E CHUPOU GOSTOSO , VENDO AQUELA DEUSA LOIRA CHUPANDO O NEGAO É SIMPLESMENTE DIVINO, FOMOS PARA O FIGHT , CONTINUA FUDENDO GOSTOSO EM TODAS AS POSIÇOES ,A VISAO DE 4 É MARAVILHOSA, FUDI EM TODAS POSIÇOES COM TYFANI DIZENDO PUTARIA E CARINHOS NO MEU OUVIDO MISTURA DE NAMORADINHA ,COM PUTA SAFADA,AI O NEGAO NAO AGUNETOU E GOZOU

CORPO : 10
PEITOS PONTA LAPIS GOSTOSOS DE CHUPAR :10
BUNDA MARAVILHOSA : 9 BUNDAO
PERNAS 9
XANINHA CEHIROSA E GOSTOSA DE CHUPAR 10
BARRIGUINHA 8 NADA QUE COMPROMETA
ROSTO 10
ENVOLVIMENTO 10 NAO CUIDAR VOÇE SE APAIXONA
TYFANNY FOI OTIMO NOSSO REENCONTRO
CUSTO /BENEFICIO 10 300 REAIS POR 2 HORAS

FUI !!!!!!

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#4 Mensagem por Denão » 08 Mar 2012, 18:19

TEM O LINK ATUAL DA GAROTA ?

VALEU

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 08 Mar 2012, 20:24

Denão segue o link da GP

http://garotanacional.com/modelos.asp?C ... D_ENSAIO=4

É muito boa. Eu recomendo.

Link:
🔗

insano__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por insano__ » 17 Mar 2012, 09:42

POSITIVO
Seguindo as recomendações dos colegas, olhei no site e resolvi me arriscar com essa garota, marquei no shanadu na segunda ou terça da semana passada, umas 16:00 horas mais ou menos, pois a mesma me disse que morava perto de lá e chegaria em 20 min, mas era conversa, demorou uns 50 min para chegar, combinei com ela 250 reais para dar duas, bom, ela realmente é muito gostosa, de corpo é o que se vê no site, tirando alguns retoques de photoshop para melhorar um pouco a pele da garota, nada que desmereça a mesma, mas de rosto ela passa bem longe de bonitinha, mas é simpática, tiramos a roupa e ela começou com um oral muito bom, diga-se de passagem, lambendo de uma ponta a outra, olhando com cara de safada, ficamos assim um tempo e parei para nao gozar, coloquei ela por cima, depois fiquei por cima e nao demorou muito para gozar, tomei um banho, conversamos um pedaço e nao deu para dar outra porque ela demorou mais do que eu imaginei para chegar, assim meu tempo estava praticamente esgotado, repeteco nao vou fazer, mas quem quiser se arriscar, até que é um bom custo/benefício, bunda grande e firme, seios pequenos para médios e firmes com os bicos bem saliente, barriga ela nao tem, tirando o rosto dela que eu daria uma nota 5, de resto ela é bastante gostosa.

Link:
🔗

Responder