Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo 505 - São Francisco
R$ 200,00 - Telefone: 9873-2267 e 3492-7624

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 9
Oral Sem:Sim 17Não 3
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexólatra
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2007, 14:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo 505 - São Francisco

#1 Mensagem por Sexólatra » 24 Set 2007, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a gata e marquei em seu privê.
Quando toquei aquele corpinho firme, aquela pele limpinha, tive uma sensação deliciosa. Uma energia poderosa percorreu todo o meu corpo. Mas o melhor foi quando seus espessos lábios tocaram os meus. Que beijos! Envolvi seu pescocinho e a vontade era não largar mais aquela boca. Aquelas coxas grossas se esfregando nas minhas, eu pegando aquela bunda gostosa, com meu tórax apertando aqueles peitinhos... foi extasiante!
Chupei seus gostosos mamilos, enquanto ela passava os lábios em minhas orelhas; retornei aos inebriantes beijos. Depois, ela fez um oral, que tive que esforçar para não gozar em sua boca.
Ela encapotou o pentelho e deu aquela sentada e mexeu esplendidamente. Após um tempinho de cavalgada, virei por cima, para poder de novo beijá-la avidamente. Nem pensei em pegá-la por trás; pois queria aproveitar sua boquinha pelo máximo de tempo possível.
Quando não consegui segurar mais, liberei a semente, e meu corpo chegou a ficar bambo.
Meu tempo estava curto. Fui embora, mas, o resto dia, fiquei com ereção quase constante, lembrando aqueles beijos quentes e a energia daquele corpinho.
Recomendo.
Veja em http://www.bhsexo.com.br/regiane.htm - Link Inativo

________________________________
Editado pela Coordenação
Anúncios: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=478
http://www.gpgbh.com.br/nandinha-.htm
Slater78 21/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachorro Quente
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Dez 2006, 00:44
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por Cachorro Quente » 25 Set 2007, 09:35

Tô sumido por falta de TD, não por sonegação. Desculpa aí, mas nessas horas não consigo ficar sem dar palpite.
A idade varia de 23 a 30 anos; o peso de 53 a 57 kg;, os olhos, ora são verdes, ora azuis; telefone pode ser 9839.0242 ou 9669.0365; os nomes mudam; os sites também...MAS A PERVA É A MESMA.
INFINITO PRAZER - Maria Clara;
BH SEXY - Regina;
BH SEXO - Regiane;
ELAS E VOCÊ - consegue ser três ao mesmo tempo: Flávia, Melissa e Catharina.
Ou são irmãs gêmeas fazendo programa...ou é melhor ter atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pgbgrosso
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Ago 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Graças a Deus

#3 Mensagem por pgbgrosso » 25 Set 2007, 11:03

E o pior é que alem de ser tres os preços e tipo de programa variam. Tem perva que só da o cu em um site no outro oral só de camisinha, no terceiro topa tudo, qualquer dia vai falar que é virgem e morou até ontem no convento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zezitou
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 27 Jul 2007, 14:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por zezitou » 26 Set 2007, 09:17

É só reparar que este aí(Sexólatra) só tem mensagens de puta do BHSexo.
Desse jeito vão purpurinar são todas de lá, pq o cara é um poeta nato. :lol:

Ha pouco tempo apareceu um outro que também só postava do BHSexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irata
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2007, 08:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por irata » 26 Set 2007, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Regiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puta com mil nome diferentes

Peguei sabendo que já tinha pego, está com idade próxima ou pouco acima dos 30.
Se fosse carro, estaria em ótimo estado de conservação.
Boa de transa, barata e boa de papo.
Não estou acostumado com o fórum e não achei o formulário de TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notorno
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Ago 2007, 09:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Regiane

#6 Mensagem por notorno » 04 Out 2007, 23:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Regiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, que furada !!! TD realizado em 04/10/07

Tudo começou qdo a Isabela e a Malu estavam ocupadas e nao puderam me atender.
Olhando varios sites, acabei vendo a tal da Regeiane, e confiando no TD do empolgado ai em cima, resolvi ligar. Simpatica e de bom papo marquei de ir ao prevê dela (proximo ao Corpo de Bombeiros na Antonio Carlos - nao tem onde parar o carro)
Fui atendido por uma mulher gravida de uns 6 meses e ja achei estranho, mas ja estava la, fodas né....
Fui recebido pela Regiane nao se parece com as fotos, mais baixa e mais gordinha, mas ja estava la entao fodas...
Dentro do quarto ela ja entrou fechou a porta e comecou a tirar a roupa, neste momento ela reparou
que eu estava quieto e se tocou que eu estava no quarto, neste momento falei para ela cair de boca,
chupou com administracao , sem empolgacao nenhuma, so a cabeça e muito rapido, HORRIVEL !!!
Vendo que nao ia rolar um bom boquete, parti para o fight, totalmente mecanica e novamente sem empolgacao.
Fiquei la mais um tempo ate o gigante chorar, logo depois pedi para ela cair de boca de novo e ela me disse
" mesmo lavando ainda fica esperma e neste caso so com camisinha" ai pensei, se sem foi ruim imagina com ....
Depois de um tempo depois de concentrar muito o gigante resolveu e parti para mais uma.
Quando acabou coloquei a roupa e vazei ......

Obs: beijo so de selinho e nao deixa chupar e estava com uma irritação na bunda, vou ao medico amanha !!!

Entao vamos a nota :

Rosto: 3 parece uma bahiana do interior, nariz de chapoca.
Corpo: 4 , peito caido e barriga, alem de uma area inflamada na bunda, vou ao medico.
Simpatia: 3
Oral: -2
Sexo: 1
Anal: faz com acrescimo de R$ 50,00
Beijo: prefiro beijar minha irma ou mae
Presentim: R$100,00

Se repito ? Nem se me pagar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por FincaMourão » 05 Out 2007, 23:13

Galera, não caiam mais nesta roubada, essa é o maior embuste de piranhas de BH, já teve todos os nomes de puta possíveis.
Bagulho de primeira, começou no Dom Cabral, já foi Cindy,Alice, Regiane, Marília etc e o caralho... e vagou por todos os sites da cidade!
Já foi Loira , Morena, ruiva e se bobear na próxima será mulata!
É só prestar um pouquinho de atenção nas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 19 Out 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por El Fudencio » 06 Out 2007, 00:00

cadê o TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilmar
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mai 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Castelo dos Dragões - Rua Viana do Castelo - São Francisco

#9 Mensagem por Vilmar » 30 Jan 2009, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karol (BHModels, BHSexy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ao visitar o site bh models deparei-me com essa ninfeta, karol, muito linda nas fotos, até aparece o rosto, e ninfetas são meu fraco, mas fiquei meio na duvida,pois a maioria dessas gatinhas ninfetas são frescas ao extremo, mas o tesão superou meu medo e liguei para a fêmea, voz deliciosa e excitante, de ninfetinha mesmo. Ela atende proximo ao batalhão dos bombeiros na Antonio Carlos, fácil localização (bairro São Francisco) em uma casa mesmo. Bom vamos ao TD.
A ninfeta é gatissima, menininha mesmo de corpo perfeito, é o que aparece nas fotos, sem tirar nem por. Simpatica, meio calada antes do fight, mas depois se revela um vulcão na cama, te beija como se fosse namorada mesmo (e olhe que eu tava feio pracarai, eu tava com cabelo grande e barba por fazer,putz, rsrs) mesmo assim ela me beijou logo de cara, delicia de boca.
Corpinho perfeito, aguenta bombada sem parar, seios médios para grandes durinhos, delicia de chupar, pele perfeita, cabelos molhadinhos, enfim é para delirar de prazer (acho que virei bop de vez, rsrs) não regulou tempo, fala sacanagem enquanto vc a fode, em qualquer posição.
Espero que eu tenha sido bem detalhista para os amigos foristas saberem como foi e valorizarem essas que cobram preço justo e fazem um bom serviço.

As Notas

Rosto: 10 lindo, de ninfeta, no site aparece o rosto, e é aquilo mesmo
Corpo.: 10, e olhe que sou exigente, mas ninfeta é realmente meu fraco, pela perfeição que exibem
Seios: 9 - médios para grandes
Oral.: 8 sem camisinha ( só não dou 10 pq não deixa finalizar) chupa o saco, faz o que vc quiser
Beijos.: 9 - de lingua, mas em poucos momentos ela não abre a boca, mas na maioria quentes e molhados
Simpatia.: 9 - meio calada(mas eu tb tava), mas na cama se solta em palavras sacanas e gemidos deliciosos
Bumbum.: 10 - perfeito, redondinho, é aquilo das fotos do site mesmo - NÃO FAZ ANAL
Bucetinha.: 10 - Pequena, carnuda, grelo carnudo, rsrs, e apertadinha -identica a foto mesmo
Similaridade das fotos do site e da perva pessoalmente.: 10 - posso ter sido repetitivo neste quesito na avaliação do TD, mas foi proposital, já tive muitas decepções entre o que aparece nos site e as pervas pessoalmente, neste quesito é realmente identico, observem que nas fotos não tem photoshop.

Enfim sai satisfeito, ainda existem as que nos tratam bem, e cobram um preço justo, é só ir a caça e dar preferência para elas

Tel.: 3492-7624 e 9873-2267
Localização.: Bairro São Francisco - em frente ao Sesc, ao lado do corpo de bombeiros da Antônio Carlos
Valor.: 100,00 fiquei uma hora, mas ela não regulou tempo
Página na Web.: http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=678
_________________
Editado pela coordenação
Anúncios:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=678
http://www.bhsexy.com/bh/anuncio/2511/
Telefone: (31) 9873-2267
Alphonzo - 11/02/09

Vilmar escreveu:Se for em frente ao Sesc, é la mesmo, casa até arrumadinha, grande, pelo que vi tem vários quartos e garagem, nunca tinha ido, mas deve ter melhorado, pois fiquei com essa Karol (ninfetinha linda) e vi uma outra lá na hora que estava saindo, tipo ninfeta tb e bem bonitinha, antes de fazer o td consultei o telefone aqui no site para ver se alguem tinha feito td lá, e caiu numa tal de paloma, mas como ao conversar com a Karol, ela me disse que tinha apenas 3 semanas que ela estava lá, mas ja fazia em outro local, e os telefones, tanto o fixo como o celular, pertencem à casa.
Vilmar escreveu:
Alphonzo escreveu:
Vilmar escreveu:Se for em frente ao Sesc, é la mesmo, casa até arrumadinha, grande, pelo que vi tem vários quartos e garagem, nunca tinha ido, mas deve ter melhorado, pois fiquei com essa Karol (ninfetinha linda) e vi uma outra lá na hora que estava saindo, tipo ninfeta tb e bem bonitinha, antes de fazer o td consultei o telefone aqui no site para ver se alguem tinha feito td lá, e caiu numa tal de paloma, mas como ao conversar com a Karol, ela me disse que tinha apenas 3 semanas que ela estava lá, mas ja fazia em outro local, e os telefones, tanto o fixo como o celular, pertencem à casa.
Se o contato é de uma cafetina e não da puta, não pode ficar aqui como as freelances.

Pelo que entendi do post do amigo Vilmar, os telefones anunciados não são da puta em questão e sim do puteiro/cafetão, correto chapa Vilmar?

Por isto irei mover, sacou?

Amigo Alphonzo

Bom, eu fui pelo telefone da mina mesmo , só la que ela me disse que pertencia a casa, pois queria o seu particular por isso a questionei, mas pelo que vi cada gp tem seu telefone (apesar de pertencer a casa) tanto que liguei dias antes e várias vezes (tava na duvida se ia ou não, rsrs) e sempre ela que atendia, no dia fui de manhã sem ligar antes, e parece que ela estava com cliente, e o telefone tocava tocava mas ninguem atendia(se tivesse cafetina na parada acho que ela atenderia e iria querer me empurrar outra, rsrs), fiquei mais de 40 minutos tentando ligar só consegui com muito custo ela atender. Creio que o lance lá é esse mesmo, cada gp tem o seu tel, não particular, mas fica com cada uma delas enquanto estão na casa. Na Minha modesta opinião acho que não é necessario mover, não tive contato com nenhuma cafetina, e sim sempre com a propria gp (olha que liguei umas 10x antes de ir lá). Acho que é uma tatica da casa, para os clientes memorizarem os telefone de la, mesmo estando com cada gp em particular, pq se a gp sair o telefone continua como referencia da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aqualid
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Jan 2009, 07:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por aqualid » 01 Fev 2009, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karol (BHModels, BHSexy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indo na indicação do parceiro, não me arrependi.

É tudo o que ele disse, vamos as notas.

Cobrou 150,00 por 2 horas bem longas.

Rosto: 8
Corpo.: 9
Seios: 8
Oral.: 8
Beijos.: 9
Simpatia.: 8 tímida
Bumbum.: 9
Bucetinha.: 10
________________
Editado pela coordenação
Adicionado nome da garota.
Alphonzo - 11/02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Carol (9873-2267 - 3492-7624 )

#11 Mensagem por tigrãobh » 07 Mar 2009, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol (BHModels, BHSexy)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 06 de março de 2009.

Liguei a tarde perguntando se a Carol estava, logo a cafetina .....Sim sou eu.
Falei que estava indo lá e ela me disse que quando estivesse perto do Bombeiros
para ligar que ela passava a Rua e Numero.
Liguei e ela Rua Viana do Castelo 505 paralela a Major Delfino.
Cheguei e a perva veio abrir o portão a campainha fica no alto em cima do portão
quase não se vê, e era de dia, imagino a noite.
Entrei e ela foi pegar as toalhas, fomos tomar banho (banheiro comunitario), dai fomos
pro quarto, ela ligou um ventilador tava um calor fudido.
Tirei a toalha dela e chamei pros beijos, esquivou ....... sentei na cama, peguei ela pela
cintura e chupei os peitos com ela em pé na minha frente (peitos gostosos).

Chamei ela pra cama, deitei ai ela me pergunta ...Voce quer que eu chupe?????
Pergunta mais idiota!!!!! Respondi é claro né.
Já veio limpando a baba e fez um punhequete muito do vagabundos.

Mandei parar e colocar o capotex..........posição Franguim (passou cuspe na buceta)
já fui logo enterrando tudo e bombando forte, ela começa a gemer baixinho, tentei
beijá-la, esquivou-se novamente......... esse trem tá ficando ruim.
Mudei ela pro D4 (assim não via a cara dela) fui bombando....puxei ela pra beira da cama
fiquei em pé aí sim ......soquei....soquei....soquei..... depois de ficar fudendo ela um
tempo........ ela simplesmente sai e fala que já tava cançada de ficar D4, que
queria mudar de posição.
Então eu disse OK vou tirar a camisinha e voce me chupa.... ela voce tem que lavar
porque fica gosto ruim. Fui na porra do banheiro e lavei o pau.

Fiquei em pé com a perna direita apoiada na cama e ela sentada na beirada da cama
ela chupando e eu segurando a cabeça dela, fiquei metendo na boca dela até jorrar
leitinho na boquinha.
A puta ficou literalmente PUTA..... Voce não podia gozar na minha boca, etc. e tal.
Final de figth, vesti minha roupa e sartei fora.
Notas:
Rosto........................6,5
Corpo.......................7,0
Seios........................8,0 (bonitos e gostosos)
Bumbum...................6,0
Simpatia....................2,0
Higiene......................3,0 (apesar dela ter tomado banho tava com cheirinho)
Beijo.........................Zero (nem selinho)
Oral...........................6,0
Vaginal.......................5,5
Anal............................Diz q faz com taxa extra.
Presentinho.................100,00
Local..........................Puteiro do Bairro São Francisco.

Obs: Ela teve 2 positivos antes mas o meu TD foi isso aí que aconteceu.
Se alguem quizer tirar a prova.
PS: Quando estava saindo vi + umas 4 pervas e 1 cachorro sardento (Não sei quem era
+ sardento o cachorro ou as pervas ).
tigrãobh escreveu:Zezão fotos no site : www.bhsexy.com e www.bhgirls.com.br

Melissa
Geovana (só no bhsexy)
Thais
Carol / Karol (bhgirls)
todas atendem no Puteiro da Elba.
fui !!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RookieMan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2007, 12:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Melissa

#12 Mensagem por RookieMan » 24 Mar 2009, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD da semana passada. Esse realmente eu pensei em sonegar, pois posso denegrir a imagem da perva injustamente, mas foda-se .....

Notas:

Rosto: 8 (cara de ninfetinha safada)
Corpo: 9
Peitola: 9 (parece que gosta de uma mamada)
Bunda: 9
Anal: n fiz
Prechecal: 9
Oral: 10 (esse é o bicho)
Preço: 150.00 – 1h e 30 (exatamente)

Relato:

Como tava meio apertado, resolvi encarar uma perva com “local proprio”. Me dei mal !!! Ela atende na casa de uma cafetina que parece a Elba Ramalho !!!! De cara pensei “Me fudi geral”, mas resolvi pelo menos conferir a perva......
A tranqueira da Elba me apresentou 3 putas antes (só boca de kichute) depois veio a Melissa.... essa sim .... mais arrumada, mas ....

Fuck:

A perva é bonita, bem educada, gostosa, mas NÃO É A DA FOTO !!!!!! e o que é pior .... ela quem me falou isso !!! É parecida, mas não é a mesma !!! Mas ela realmente é bonita.... por isso pensei em sonegar....
Já no fucks rolou um boquete muito bom ..... sem mão travando a cabeça. Ela engole tudo mesmo... depois um franquim , d4 e finalizada , claro, no oral ....... vai chupá assim no inferno!
Papo legal ... sem muito trololó .... ai que a perva se mostra .... pagando outro boguete sensacional, animando o Junior pra mais uma empreitada .....
2º round só no bolagato ...... finalizando nos melão...

Aí que vem a merda ..... logo após finalizar (parece brincadeira) a Elba bate na porta e fala que acabou o tempo ..... e quando eu falo “bate na porta” é serio .... parece que a tia bateu com o pé, tamanho o barulho !!!!


After

Eu, sinceramente, acho que a perva está mal instruída .... é uma companhia agradável, grada do boquete e sabe fazer, mas trabalhar em casa de cafetina ..... usar fotos que não são dela ...
Tô neutralizando não pela perva, mas pelo “local”
_________________
Editado pela coordenação,
Telefone: 9873-2267
Alphonzo - 05/04/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaK
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 16 Set 2008, 14:21
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#13 Mensagem por JotaK » 07 Abr 2009, 11:48

MANCADA
Nome da Garota:

Passei no castelo dos dragoes, queria conferir a tal carol que tem fotos mostrando o rosto.

Cheguei la, veio uma menina muito diferente da carol, magrinha, com os peitos murchos, rosto até aceitavel, mas diferente da carol. A menina tava nervosa, tava muito ofegante. Veio com o papo que tinha mudado o rosto com photoshop.

Ai falei que nao gostei, ela falou que pra ver outras meninas teria "taxa da casa". Sartei fora sem olhar pra traz.


Esse lugar é pra bobo mesmo.
JotaK escreveu:era um site "elasevoce.com" eu acho, tinha umas mulheres bem feias, e a Paola +-

acontece que quando voce marcava com a paola, quando voce chegava as mulheres falavam que a paola tinha dado uma saidinha, ou estava ocupada, para tentar te empurrar um dos dragoes.

Estou na duvida se a paola era a melhorzinha.. mas era assim..

E tinha uma taxa de visita que elas cobravam se o cara nao gostasse, ou seja, quem duvida da sua qualidade cria esse tipo de subterfugios.

Espero que tenham feito um puteiro novo la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Camila novata na casa

#14 Mensagem por play_gp » 12 Abr 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta GP é novata, me disse que tá á uma semana lá na casa e nunca tinha feito programa. Pelo que ela me contou tem sonegador na área, ela saiu com muita gente nesta semana e até teve ciúme de outras mais velhas lá da casa.
Fui lá na casa e tinham 3 GP disponíveis, a Dani que tbm é novada, a Rafaela e a Camila. A Dani tinha uma saída, a Rafaela disseram que tava passando mal de estômago (piriri????), aí sobrou a Camila, menina muito simpática, combinamos e fomos prum motel, eu não gostei dos quartos. No motel banho para refrescar muitos beijos e sarros, ela pediu para ir para cama, pois tava muito excitada, ela fica muito molhada, na cama mais beijos chupada nos peitos, pescoço, ela me vira de costas e vem me chupando e passando os peitos no meu corpo até a boca, camisinha e ela vem por cima e sobe e desce até o leitinho sair. Papinho na cama, fui me limpar, ela também foi. Voltamos ficamos conversando na cama aí ela começou a passar a mão em mim, meu pau logo se aninou, beijos, e ela fez novo boquete, com o pau já preparado coloquei a camisinha e ela veio por cima de frente, de costas, virei ela de lado fui de ladinho, depois de 4 e finalizei no ppmm, beijando e chupando o pescoço dela. Deixei ela na porta da casa e fui embora.
Altura: 160cm
Rosto: 7
Simpatia: 10
Beijo: 8
Oral: 7
Lubrificação:10
Peitos: 7,5, pequenos para médios, já amamentou
bunda: 7,5 proporcional ao corpo
Animação para o sexo: 10
Cachê: R$100,00/ 1 hora no motel, acho que era feriado, aí o preço mesmo fora ficou pelos 100.
Disse que já tirou fotos, e que vai colocar no site republica das gatas esta semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Britobúlgaro
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Mar 2009, 20:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Puteiro em frente ao Sesc Bairro São Francisco - GP Karol - Fones : 3491-2337 - 3492-7624 - 9873-2267

#15 Mensagem por Britobúlgaro » 16 Abr 2009, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Karol (BHModels, BHSexy)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Partindo para mais um relato de Td, liguei para os números acima, no fim de semana não atendeu, uma semana antes do carnaval, terça-feira à tarde consegui falar. Atendeu uma voz bem delicada e educada dizendo ser a Karol, que tinha 18 anos e era realmente como nas fotos do BHSEX, exatamente como relatou nosso companheiro Vilmar, disse quem não fazia anal e que beijava e fazia oral. Como já tinha visto as fotos e achei a voz com um jeito de criança resolvi ligar novamente. Liguei no número de celular acima, atende uma voz bem diferente e parecendo ser uma mulher mais adulta. Perguntei se o programa poderia ser fora do local em um motel, disse só com taxa extra e pagamento de taxi e só poderia ser confirmado se eu ligasse do motel, no caso Forest Hills, tinha cartão de desconto. Desconfiado perguntei você e a Karol que conversei a pouco, disse sim, então prefiro te apanhar e conhecê-la antes e ver seus documentos comprovando ser maior de 18 anos, mudou completamente o tom de voz e disse que não poderia pegá-la e que em hipótese alguma me mostraria seus documentos, já que seu nome verdadeiro era outro e sigiloso, fiquei espantado pela maneira que ela falou. Como o alvará estava curto e eu estava bem próximo do FH resolvi levar em frente o programa, mais pela curiosidade. Cheguei no motel e logo em seguida toca o telefone informado chegou uma menina de nome Melissa, pode entrar? Logicamente não, era Karol? Passados uns 10 minutos toca novamente dizendo ser a Karol. Quando chega ao quarto, grata surpresa, menina bonitinha e com corpinho de ninfeta maravilhoso. Disse que não era a Karol das fotos, mas, também atende como Karol. Chupa bem, com camisinha, deixa-se chupar e trepa em varias posições, quase mata o velho. Foram duas bem tiradas, sendo a segunda interrompida pela chamada do motorista para leva-la de volta, terminamos no ppmm.
Detalhes:
Gp: Branca, ninfeta, baixinha e bonitinha.
Altura: 1,55 m e saldo de 5 cm
Pernas: 8 perde um 1 por não ter pêlos.
Bunda: 7 pequena
Peitos: 7 cabe todo na boca, natural e durinhos
Oral: 8 com capote
Beijo: 9
Vaginal: 10 apertadinha
Anal: não faz
Rosto: 8
Simpatia: 7 muito tímida e calada
Custo: R$ 150,00 gp 50,00 saída e taxi e 40,00 motel
Tempo: 1,20 m com motorista já esperando

Obs.; Neutralizo porque não foi a garota do anuncio e pela taxa extra. Não repito e não recomendo
Não huve nenhum contratempo ou bate boca com a garota, se prontificou a ir embora mediante pagamento de apenas R$ 50,00 (saída e tx), preferi realizar o programa combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    4662 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Francisco Catalano vaza imagem de cliente
    por cicerosorocaba » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por Jonatas Chim
  • Recomendações na Sampaio Viana
    por Fabiao da Massa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    272 Exibições
    Última mensagem por Fabiao da Massa
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”