Maria Clara (ex Juliana Alves)
R$ 300,00 - Telefone: (81) 9353-2930

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 16Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Maria Clara (ex Juliana Alves)

#1 Mensagem por Big Silva » 31 Jan 2009, 10:15

POSITIVO
Namoro terminado, dinheiro em caixa, a volta à putaria foi o caminho natural. Vou relatar então os 3 TD´s realizados depois da minha volta, do mais recente para o mais antigo. Começo portanto com o melhor, aquele que me fez ter a certeza que ficar triste por conta de fim de namoro é coisa para otário.

Paremos de pensar besteira e vamos à putaria. Dessa vez, me dei bem com a minha tara por peitões. Entrei no GN, vi os peitões da puta Juliana Alves e de imediato fiquei tarado. Liguei e ela foi dura na negociação, ficou por R$ 250,00.

Demorou pouco pra chegar, menos de meia hora. Qdo chegou fiquei meio cismado, tem cara de Patricinha.

Ela é muito gata, lembra uma surfistinha que eu vi em Maracaipe no fim do ano passado.

Putz, quando ela tirou ou roupa com aqueles peitões, eu fiquei totalmente tarado. Para minha alegria total ela gosta e deixa pegar, pegar, chupar, chupar aqueles peitões, me esbaldei.

O melhor, trepa muito, fode com a mão na cabeça para não perder o juízo. Fudi a buça dela de tudo que é jeito, forte, entrando e saindo pra torar. Exatamente como eu gosto. Fiquei até com vontade de beijar na boca, mas como não beijo putas, resisti. Foram duas horas de trepada pra lá de boa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
9830-2953

Moderação-Zé(30/12/09)

B1 - 20/06/12.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsafado1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dúvida

#2 Mensagem por homemsafado1977 » 02 Fev 2009, 10:58

Amigo,

Poderias dar mais detalhes sobre o TD? Estou a fim de sair com ela, mas acho que o teu TD não foi completo...

Ela faz oral? É bom?

Parece ter 20 anos mesmo?

Qual foi o cachê?

É simpática?

Grato.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Dúvida

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Fev 2009, 11:05

homemsafado1977 escreveu:Amigo,

Poderias dar mais detalhes sobre o TD? Estou a fim de sair com ela, mas acho que o teu TD não foi completo...

Ela faz oral? É bom?

Parece ter 20 anos mesmo?

Qual foi o cachê?

É simpática?

Grato.

Amigão, acho que algumas respostas das suas perguntas já estão no TD.

Ele preencheu "Oral Sem", portanto, faz oral.
Ele disse que acertou 250 de presente.
Ele disse q tem cara de patricinha, gata mesmo. Isso é bom sinal.

só faltou saber se é mesmo simpática

falow

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Gatissima!!!

#4 Mensagem por Van_fodao » 26 Fev 2009, 08:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz desde q as fotos dessa GP entraram no site eu fiquei com uma vontade da porra de come-la. Com a grana no bolso resolvi arriscar. Liguei pra ela, iniciamos a negociação. Qnd ela atendeu eu perguntei como ela tava e tal. Logo depois pereguntei: Qnt é??? Ela respondeu: 300
Retruquei: Pago 200. Ela: No minimo por 250. Ai nao resisti e fechei. Demorou pra chegar (ponto negativo) cerca de 40 minutos, Sunshine. Mas quando ela chegou, foi so alegria :D :D :D . Ela é muito gata. :D Chegou um pouco timida e calada, passou um tempo na dela, depois de uma conversinha, foi ao banheiro, voltou so de calcinha :P Ela não faz o estilo mulherão, é baixinha, mas tem tudo no lugar, é toda linda. E os peitoes ai os peitoes me acabei ali. Nao teve frecura nenhuma, depois de algum tempo se soltou, começou a conversar e a me beijar, e beijar , e beijar, depois tirei o resto da roupa q faltava e dei um banho de lingua na perva. Ela toda cheirosa, a buça é mais ainda. Rapaz, depois disso a mulher virou um furacão. 8) Começou a me chupar, sem camisola q chupada da porra, sensacional!!! Colocado o capote veio por cima. Quase q acabava ali msm o primeiro round rapidinho, rapidinho. Ela sentava com força e rapidez, uma delicia e pra completar eu ainda chupava aqueles peitões maravilhosos. Dei uma mudada na posição pra nao gozar tão rapido, coloquei ela de 4 e meti-lhe a vara. Ela aguenta muita rola sem frescura. Comi ela muito forte. Depois pedi pra q ela viesse novamente por cima pq queria gozar chupando aqueles peitões!!! Fim do primeiro round. Conversamos bastante, ela n tem aquele PPP, é inteligente. Depois fomos para o segundo round q foi muito parecido com o primeiro, depois de muito beijo e muita chupação.

Rosto: 9 (Gata)
Peitos: 9 ( Grandes, lindos, e firmes)
Buceta: 9 ( Cheirosa, limpa e muito gostosa de chupar)
Pernas: 8 ( poderia ser mais malhada e mais grossa, mas nao compromete o conjunto q é bem proporcional)
Bunda: 8 (Pouquinho de estrias q não comprometem)
Barriga: 9 (Magrinha porem nao malhada)
Vaginal: 9 ( Sabe foder e fode sem frescura)
Beijos: 9,5 ( Sem miseria)
Oral: 9 ( Sem capote e sem miseria tb)
Atendimento: 9 ( Começou um pouco travadinha mas depois se tornou um furacão :D :D :D )

Passou com Louvor. Apesar do alto preço foi uma excelente foda, foi uma excelente estadia, com uma mulher linda, e sem frescuras pra fuder.

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!

Abraços, Van.

Link:
🔗

Van_fodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quase repeteco com Juliana Alves - Mais uma da serie as putas tao de marcação comigo.

#5 Mensagem por Van_fodao » 02 Mar 2009, 12:44

MANCADA
Tava afim de uma trepada gostosa com uma gata sem frescuras e veio logo na minha cabeça a Juliana. Afinal o ultimo encontro meu e dela foi quase perfeito. Ligo pra ela e combino por 250tao e rumo ao motel q fica mais proximo a ela. Ela me falou assim q vc chegar me liga q estou te esperando. Blz qnd cheguei na porta do motel q pego a chave liguei pra ela. Tenho esse costume pq se a puta me der o cano dou macha ré e vou embora sem custo nenhum. As primeira duas ligações deram fora de área. A terceira me atendeu e disse: Oi anjo. Eu respondi: Oi meu amor to aqui o quarto é tal. E ela me responde meu amor agora ja estou ocupada acabo em 1 hora. Eu falei bjo meu amor. Ate mais. Mais um pisada na bola. Ta foda esse começo de ano. Cuidado com essa puta q ta fazendo o tipo mercenaria se ela puder juntar 10 clientes no msm motel pra so mudar de quarto ela fará. Alias nao sei q puta não é mercenaria mas nesse caso faltouo respeito ao cliente e um q ja a conhecia.

Abraços,
Van

SO ENFRENTA QUEM AGUENTA!!!!

Link:
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Alves- (81) 9739-7420 - GAROTA NACIONAL - R$ 250,00 - Loira de peitos deliciosos

#6 Mensagem por MAXCLASS » 12 Mar 2009, 22:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Liguei para a Juliana e ela estava na fculdade. Marcamos em uma hora, mas ela demorou 1:20 Hs, mas chegou cherosinha de banho tomado. Que alegria, um rostinho lindo.

Um pouco tímida, mas fomos conversando e quando tirei a blusinha dela, achei um par de peitos lindos. Grandes, sem silicone com biquinhos que logo ficam durinhos. Não são rígidos como os siliconados, mas são uma delícia. Estava com um conjuntinho de calcinha e soutien bem bontinhos, tirei tudo, deixei ela deitada na cama com as pernas abertas, mostrando a bucetinha pequena e rosada. Explorei tudo que tinha direito. Enquanto ela chupava meu pau, chupei os peitos delas, enfiei o dedo no cuzinho e acaricie o grelinho até ela ficar toda molhadinha e gozar (pode ter fingido, mas tudo bem, agradou) . Depois coloquei de quatro e enfiei bem gostoso até gozar. Despois de um descanso, começou a chupar e logo estava bem duro. Coloquei ela de ladinho levantei a perna dela e enfiei até o fundo, enquanto as duas mãos apertavam aqueles peitos deliciosos.

Muito linda, gostosa, sem frescura. Não reclama de nada

Rosto - 10
Peitos - 9
Bunda - 8
Buceta - 9
Cuzinho - 9
Chupada - 10
Celular calado
Tempo - 2 horas sem stress
Trepada - 9
Conjunto - 9,5

Adorei, recomendo. Uma gatinha ! Dá para dar a mão e ir passear no Shopping.
Não é malhada, mas é o conjuntos é muito bom. Vale a pena.

Link:
🔗

ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Juliana Alves- (81) 9739-7420 - GAROTA NACIONAL - R$ 250,00 - Loira de peitos deliciosos

#7 Mensagem por ORCA69 » 07 Jun 2009, 11:49

POSITIVO
TD COM JULIANA ALVES:

TD REALIZADO A CERCA DE 15 DIAS ,LIGUEI PARA JULIANA E A MESMA FOI MUITO ATENCIOSA AO TELEFONE,CONVERSAMOS UM POUCO E FECHAMOS POR 200 + TX,POR UMA HORA E MEIA.
CHEGANDO AO MOTEL SUNSHINE,LIGEI CONFIRMANDO O NUMERO DO QUARTO,E AGAROTA CHEGOU EM APROX. 30 MINUTOS.
AMIGOS QUANDO ABRI A PORTA ,OLHEI O MATERIAL DISSE LOGO , ME DEI BEM,POIS ELA E REALMENTE BONITA,DIGO NAO E NENHUMA MISS MAS BEM ACIMA DA MEDIA DAS PERVAS AQUI DE RECIFE .
VAI AGORA O RESUMO DA OPERA:

BELEZA--9,00

SIMPATIA-9,00

CORPO-8,5* tiro meio ponto pelo silicone,e pessoal nao gosto

ORAL-7,5 sem capote porem,fraco e quer logo vestir o bicho

BUÇA-9,00 limpa e boa de chupar

ANAL--nao faz,e o que disse

BEIJO-6,00 beija,porem e como o oral,sem muita convicçao

FODA-8,5 boa, a garota e participativa,e nao refuga posiçao

MEDIA GERAL-- vou dar 8,00 pelo conjunto da obra

EU RECOMENDO,E NO FUTURO TALVEZ REPITA

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Juliana Alves - Garota Nacional

#8 Mensagem por Shooter » 12 Set 2009, 09:54

NEUTRO
Em mais uma incursão pelo NE, terra de muitas mulheres, e com tempo disponível, optei por dar uma pesquisada no mercado local em busca de uma bela companhia para relaxar. Gostei das fotos da Aline Sales mas não consegui falar com ela. Liguei depois para a Juliana e ela atendeu, simpática. Foi dura na negociação e não aceitou reduções de tarifa. Como o horário já estava adiantado e vi alguns relatos positivos, topei a parada.

As fotos dela são dela mesmo, mas com um detalhezinho.....6 KG ATRÁS!! Quando ela chegou, 15 min de atraso somente, abro a porta com ansiedade e me deparo com uma loirinha oxigenada, carinha bonitinha e com corpo claramente fora de forma. Já deve ter sido uma gatinha gostosinha, mas como disse antes, há bastante tempo, pois hoje deixa a desejar.

Enfim, estamos na batalha e vamos em frente. Ofereci um drink, ela aceitou apenas uma água, perguntei se queria ir para a ducha comigo e ela disse que já tinha tomado banho. OK. Tomei minha ducha tranquilamente e fui para a cama. Tirei a blusa e me deparei com peitos naturais muito bonitos, o melhor da garota. Gostosos de chupar. Ao mesmo tempo, comecei a acariciar a xoxotinha, depiladinha na medida. Começo a beijá-la toda e quando chego no grelinho, que já estava molhadinha apenas com a massagem inicial, sinto aquele cheiro azedo típico. Não deu para encarar por muito tempo. Quanto mais ela ficava lubrificada, mais aquele cheiro de bacalhau se intensificava. Larguei de mão e botei a moça para chupar. Chupada média, sem camisinha, um tanto burocrática, sem variação. Mas demorada e molhada. Foi bom.

Depois botei de quatro e comecei a socar forte. A gata gosta. Atolei um dedo no rabo e continuei botando na xoxotinha. Ela aguenta bem e mexe gostoso. Depois pedi para ela vir por cima para chupar os peitos e meter. Bom. Gozada gostosa com a mocinha remexendo lentamente os quadris. Ela se esforça para satisfazer o parceiro.

Intervalinho, filminho, papinho sobre assuntos variados etc. Em seguida começo a chupar os peitos e a masturbá-la novamente e logo em seguida boto para chupar. Digo que quero gozar naquela boquinha e ela continua firme. Bem profundo, rápido e lento, e com dois dedos na xota, no rabo, bem atolado. Gozo gostoso na boquinha da moça, e ela não refuga. Duchina rápida e de volta para o hotel.

Resumão:

Rosto: bonitinha apenas, nota 7.5
Peitos: naturais, muito gostosos e pegar e chupar, o melhor
Barriguinha: não chapada, um pouco protuberante, nota 4.0
Bunda: grande, com culotes acentuados, estrias e algumas celulites. De costas, broxa o indivíduo, salvo aqueles apaixonados por abundância. Eu não gosto. Nota 4.0
Xoxotinha: fedidinha, aparadinha. Poderia ser mais higiênica. Mais ou menos larga. Nota 5.0
Anal: não rolou, mas um ou dois dedos, bem no fundo, ela topa. Acho que bem trabalhada, libera o anelzinho.

Nota Geral: 5.0, ou seja, muito pior que a patroa, que não é nenhuma garotinha, mas se garante. Me arrependi. A patroa é mais bonita, mais gostosa e fode melhor. Perde uma oportunidade de fuder uma verdadeira gata. Fiquem atentos. Eu não recomendo e não repetiria.

Fucking fee: R$ 300,00 (absurdos para uma gata como ela, que valeria no máximo uns R$ 80-100 nos privês de SP ou CTBA.
Motel: R$ 79,00
Consumo: 20,00

Total de R$ 399,00, péssima relação custo benefício.

Era isto. Dou neutro pelo esforço e simpatia da mocinha.

Shooter

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#9 Mensagem por Clitourist » 12 Set 2009, 15:03

Pelas circunstancias do TD (buceta fedida e nota 5.0) um neutro foi até bom pra ela.Já risquei de minha agenda.Mas Recife é assim mesmo,toda GP mais ou menos pede logo 300tão.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por Tubarão » 12 Set 2009, 22:06

Boa noite amigos

Segue o endereço da cheirosinha:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

abração
Tubarão

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringodoido21 » 14 Set 2009, 15:59

POSITIVO
De passagem por Recife, liguei para a Juliana.

Foi simpática ao telefone e consegui fechar por 5 onças.

Demorou uns 40min para chegar, apesar de dizer que não demoraria nem 10.

Fiquei meio confuso com as descrições anteriores, porque são até mesmo meio contraditórias. Vou dar a minha.
Ela é bonita de rosto (mais redondo do que eu esperava) mas tem uma corpo bem mais "roliço" do que as fotos do GN, sem ser gorda. Peitos grandes, deliciosos. Barriga querendo aparecer. Coxas grossas e bunda grande com algumas estrias e celulites insistindo em se manifestar. Nada tão desabonador assim.

Simpática também pessoalmente, batemos um papinho básico e fomos para o fight. De início não queria beijar, mas depois de um pouco de insistência, não só liberou mas me deu uns malhos dignos de namorada.
Fui tirando as roupas dela e ela as minhas. Me acabei naqueles peitos. Bucetinha gostosa, bem aparadinha, gostosa de chupar. Fez um boquete muito bom, sem capa. Depois veio por cima, montando e beijando. Não censegui segurar muito, nem pra mudar de posição e ja enchi a borracha.

Intervalo com ppp, diz que faz faculdade, depois falou do ex, e por aí vai.

Começamos a nos acariciar e beijar de novo, me deixando com um tesão da porra. Voltou ao boquete, sem dó. Aí coloquei ela de quatro, e bombei até gozar de novo.

Fiquei com ela pouco mais de 1 hora. Não vou dizer que o corpo era essas maravilhas todas mas não chegava a ser broxante e o atendimento compensou o resto.

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por tricolor_baiano » 14 Dez 2009, 21:51

POSITIVO
Bom, esse TD foi na festa, por isso não terá valor explícito pois foi uma negociação diferente, mas os atendimentos acima refletem o valor normal.
Chegando na festa foi aquela situação... Sabe o cara morrendo de fome que chega no rodizio e pensa: Vou comer o que ? Se vacilar, o tempo do rodizio passa e o cara sai com fome.... como não queria correr esse risco, tive de escolher logo e Juliana foi a minha primeira escolha...
Pessoalmente não sou muito fã de louras... Prefiro as mulatas ou morenas... Mas não tem outra maneira de descrever: Que loura linda !!!! Cara de princesa, do tipo que qualquer um teria orgulho de ser visto pelos amigos e por aquela ex-namorada meio chata :twisted:
Chupa sem camisinha, mas se vacilar bota logo o capote.
Beija, mas se vacilar fica só no selinho
Por isso é bom que na negociação vc deixe logo claro as regras do programa.
Tem um corpo muito bonito. Alguém relatou uns 3 meses atrás que ela estava acima do peso... Se estava, entendeu o recado e malhou, pois agora está com o peso ideal.... bem gostosa e sem barriga.
Como se tratava de uma festa, foi uma só, mas valeu a pena...
A maior falha da garota é não fazer anal.... Como pode um cú tão lindo ficar sem o uso adequado ? Espero que algum dia reconsidere, pois certamente pegarei senha para comer aquela bunda...
Recomendo, mas não foi uma foda fantástica... Ela é linda e gostosa, mas achei que se envolveu pouco e gosto de mais envolvimento...
Mas eu certamente repetiria.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Valor é fundamental

#13 Mensagem por Tubarão » 15 Dez 2009, 10:56

Meu caro baiano. Quanto foi o presente ?????
É fundamental saber o valor gasto. Sem isso não
tem sentido o TD
abração

Tubarão

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#14 Mensagem por tricolor_baiano » 16 Dez 2009, 07:28

Prezado Tubarão,

Foi uma festa, ou seja, o valor é atípico.
Dê uma olhada no post da festa (encontros e eventos) que vc fica sabendo mais detalhes.
Não sei quanto ela cobra no programa individual, mas posso garantir que é FODÃO.
Mas ela tem site e outros TDs.... Dá pra se basear...

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Juliana Alves

#15 Mensagem por MC COMEDOR » 17 Dez 2009, 21:43

POSITIVO
Outra que conheci e comi na festa e outra delicia mais uma vez pedi que me mostrasse outro quarto pois tinham muitos e então ela segurou minha mão e me levou, chegando lá ela come çou a tirar a roupa e denovo meus camaradas outra gata muito gostosa e ai foi só se deitar na cama e ela começar uma chupada show de bola sem capote com ritmo e pressão na medida certa e mais uma vez e sem perder tempo disse que queria chupa-la e ela me disse que gostava muito de ser chupada 8) e ai foi só ir pra galera fizemos um 69 muito gostoso com ela gostando da chupada e ai percebi que ela gozou na minha bôca pois senti aquela babinha descendo que beleza e ai ela colocou o capote e foi só metelança no torno, cavalgada, D4 e mais uma vez finalizei no PPMM fodendo pra torar.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,5 É UMA GATA
PEITOS 10,0 GRANDES E RIJOS
BUNDA 9,0 UM TESÃO
BUÇA 10,0 CHEIROSA, BEM RASPADA MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA BEM
VAGINAL 10,0 MUITO BOM MESMO
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ

ESSA EU TAMBEM RECOMENDO É UMA GATA.

Abs MC COMEDOR.

Link: