Thaina - Belasgyn
R$ 220,00 - Telefone: 62-8410-4331

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zelandês
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thaina - Belasgyn

#1 Mensagem por Zelandês » 03 Fev 2009, 23:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros comparsas,

Estive na boa terra de Goiânia a semana passada inteira a trabalho e, no sábado, assim que sobrou um tempo (quase não tive) resolvi conferir alguma perva do pedaço.
Fiz uma lista daquelas que mais me chamaram a atenção (sites) ::armado:: antes de viajar.

Acabei marcando com a Thaina do BelasGyn, pois a perva garantiu que fazia serviço completo: beijo na boca e oral (R$150,00) + anal subiria para R$200,00.

Ela foi até o meu hotel e, ao chegar já cobrou antecipado mais o táxi = R$220,00.

Ela é morena clara, estilo índia, bem menor do que parece nas fotos (chaveirinho) e seus peitos são bem menores e não são duros (Phoda!!), o que me decepicionou profundamente...

Relevei a propaganda enganosa do site (pois tava tarado por uma metida) e começamos o rala-e-rola.

De cara ela já começou a não querer beijar e a virar o rosto para fugir (Vai tomar no c... pensei).
Disse que não fazia com a luz acesa, então desligou a luz e acendeu somente a do banheiro (que merda!!! pensei).
Para evitar outras surpresas eu já disse o que ía querer uma gozada na bunda dela (anal) e depois uma de quatro.
Ela disse que era só uma (aí apelei educadamente!) e "engrossei" a conversa, pois ao acertar pelo telefone eu já tinha combinado por duas horas.
Ela aceitou e começamos por trás. Ela tava com medo pois disse que a ferramenta era por demais grossa (palavras dela), mas eu fui com jeitinho.
Coloquei ela deitada de bruços e coloquei o travesseiro embaixo da barriga dela e,fazendo uns carrinhos na morena pus a metada pra dentro. ela não aguentou e pediu para parar
Achei melhor tirar (frustração), mas aí começei a falar em tom de brincadeira (eu, particularmente gosto de deixá-las bem à vontade, assim o sexo fica melhor) que ela não era de nada! Que não aguentava o tranco! dentre outras coisas...
Pessoal... a mulher ficou revoltada e me disse: Vem cá cachorro! Vamos meter de ladinho e vc vai gozar na minha bunda!
Aquilo me deixou mais tarado ainda e, já em posição de combate enterrei quase tudo naquela bundinha gostosa, enchendo-a de beijos no cangote, até encher a borracha.
Um bom detalhe que ela gosta de olhar para trás, gemer e ver que está sendo fodida e isso aumentou muito o tesão.
Tomamos um banho e voltamos para a cama.
Ela começou a chupar, mas como não estava encapotado disse para ela apenas lamber. ela deu um show no taco e nas bolas!
Ela quiz ficar de quatro em uma poltrona que tinha no quarto. Pediu que a pegasse com força nas ancas e metesse pra valer.
Uma vista que deixa qualquer homem doido é uma morena de quatro co a bunda arreganhada, com cabelos negros longos pelas costas, gemendo sem exageros e olhando para você com aquele olhar de "me fode cachorro".

Acordei tarado no domingo e tentei ir na Real Privê pela noite, mas dei de cara com a cancela fechada. Parece que não funciona domingo (Que azar!!)

Corpo: 7,5 (ela é chaveirinho; eu gosto de mulher cavalona)
Peitos: 6 (eu gosto de peitólas duras)
Bunda: 9 (apesar de pequena é bem modelada e o visual com e sem a calcinha é show)
Oral: 10 (o pouco que fez foi como veludo)
Cuzal: 9 (não aguentou tudo, mas foi bom demais. valeu pela lambidas no taco e nas bolas)

Desculpas ao colega Pudin, pois não deu tempo para fazer a rota trash sugerida na MP. De qualquer maneira valeu a experiência, pois não caio mais na conversa desses sites.
É mil vezes melhor ir ao local, mesmo pagando caro e escolher a perva do seu gosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kifoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por kifoda » 04 Fev 2009, 17:42

E por que deu TD POSITIVO? :oops:

Abraços!

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Porta a Porta

#3 Mensagem por GREGMASTER » 05 Fev 2009, 13:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!
Fiz um TD com esta mulher e tenho informações importantes a prestar:

- A Casa onde ela trabalha fica quase frete a frete com a entrada principal da Chácara Cedro no Parque Amazonas, uma casa Amarela ouro grande do outro lado da rua, ate outro dia tinha ate quadra e lote anotado mas perdi o papel onde estava escrito, mas não tem erro com as informações prestadas acima.

- Quando tinha a informação dei um de Cata Puta veiaco, fui para lá pegar a mais gata que encontrasse não conhecia nem uma pessoalmente, vou descrever uma a uma até chegar na mulher deste TD.

1º Ao chegar na porta da casa já vi esta aqui, conversando na porta com uma outra que estava indo embora:
http://www.belasgyn.com.br/modelos.php?cod=56
Falei com ela e ela já veio com uma conversa mole, não podia se demorar que tinha restrições no sexo Oral. Outra ela não tem os peitões que estão nas fotos, a cara e feia daquele jeito mesmo.

2º A moça acima estava conversando com um que estava de carona em um carro, que era esta aqui:
http://www.mulherfatal.com.br/modelos.php?cod=39
Nesta eu interessei mais, mas com tem uma rede de putaria envolvendo as putas o que aconteceu, ela estava indo embora e não consegui pegar um contato com ela. Se você quiser ficar com esta morena já vou logo falando NÃO LIGUE NO NÚMERO DO SITE, ela não trabalha mais nesta casa e quando liga neste número vai outra.

3º Tava lá fora no carro e dispensei a 1º, a 2º foi embora então ligue para casa e pedi uma loira saiu essa:
http://www.mulherfatal.com.br/modelos.php?cod=44
Agora pensa numa bagaça, feia, veia, boba e triste. Quase nem deixei falar já dipensei

4º Liguei para a casa e disse que queria outra, a mala lá de dentro disse “Mas você não se decide, faz o seguinte vai para o motel e eu mando outra lá para você”, malandra nê?
Falei cumadi eu estou aqui na porta porque você não manda uma bonita aí? Ela falou “vou mandar outra mas e a ultima”. Seguinte quando se espera na porta da casa eles mandam primeiro as bagaças, pra ver se desempatam elas se você ficar firme ele mandam as melhores. E mandaram esta aqui:
http://www.mulherfatal.com.br/modelos.php?cod=88
Já animei branquinha, elegante e bem disposta.

Vamos finalmente ao TD.

Chegando no motel, ela tirou a roupa, gostei, só achei os peitos dela MUITO caídos mais MUITO, na hora ela disse não faço oral, daí já falei então veste aí as roupas que já vou chamar um moto táxi para te levar, ela já deu uma fungada e pegou no pau e começou a chupar. Rapaz a mulher chupa bem, não ficou pedido para colocar a camisinha foi bem, muito cheirosa e gostosa, peguei ela de papis e fiquei um tempão, ela estava me beijando daí queria pegar ela de 4, mas ela beijava tão bem, terminei gozando na barriga dela e deixando para pega-la de 4 na próxima, daí veio a facada.
EU SÓ FICO UMA VEZ, a casa caiu na hora.
Dei R$ 130,00 e mandei vazar

Bunda 10+10
Peitos 10-10
Rosto só 10 mesmo
Boceta 7
Pele 9
Oral 10

Foi isso!

Ou quem gostou fala alguma coisa aí, gosto de ser esclarecedor nos meus TDs mas digam aí se esta bem escruito!

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por bixogrilo » 05 Fev 2009, 13:29

ricardo.plio escreveu:Vamos finalmente ao TD.

Chegando no motel, ela tirou a roupa, gostei, só achei os peitos dela MUITO caídos mais MUITO, na hora ela disse não faço oral, daí já falei então veste aí as roupas que já vou chamar um moto táxi para te levar, ela já deu uma fungada e pegou no pau e começou a chupar. Rapaz a mulher chupa bem, não ficou pedido para colocar a camisinha foi bem, muito cheirosa e gostosa, peguei ela de papis e fiquei um tempão, ela estava me beijando daí queria pegar ela de 4, mas ela beijava tão bem, terminei gozando na barriga dela e deixando para pega-la de 4 na próxima, daí veio a facada.
EU SÓ FICO UMA VEZ, a casa caiu na hora.
Dei R$ 130,00 e mandei vazar

Bunda 10+10
Peitos 10-10
Rosto só 10 mesmo
Boceta 7
Pele 9
Oral 10

Foi isso!

Ou quem gostou fala alguma coisa aí, gosto de ser esclarecedor nos meus TDs mas digam aí se esta bem escruito!

Rapaz...
Vc tá de parabéns! Seu TD foi muito bom, mano. Tem que ameaçar a perva de mandar embora se ficar de frescura e não chupar o pau .Só não entendí suas notas. Peitos muito caídos, mas vc deu 10??? Vc gosta de muxiba? Confere suas notas só para esclarecer.
Continua relatando seus TDs. Bem vindo ao GP guia.
Valeu, mano.

.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5 Mensagem por GREGMASTER » 05 Fev 2009, 15:29

10 MENOS 10 = 20 NEGATIVO

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

correção !

#6 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 05 Fev 2009, 17:16

ricardo.plio escreveu:10 MENOS 10 = 20 NEGATIVO
10 - 10 = 0 (zero)

Para ser -20 (menos vinte), tem que ser -10 - 10 (menos 10 menos 10).

Só pra referência matemática.

Amigo, muito bom o seu relato, vc detonou várias garotas do mesmo site que tenta nos enganar.
Serve de referência para não cairmos nas armadilhas desses picaretas.

Seja bem vindo à turma !

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Porta a Porta

#7 Mensagem por elemento X » 05 Fev 2009, 18:53

ricardo.plio escreveu:Boa Tarde Senhores!
Fiz um TD com esta mulher e tenho informações importantes a prestar:

grande ricardo.plio muito boas as informações valeu mesmo.

É por tudo isso q continuo apostando nas freelances. Que tal um boicote nos saites. Nós podemos!!!

muita falcatrua nos saites de goiania.

elemento X

Link:
🔗

Responder