Caros confrades.
Recebi na sinaleira uma propaganda deste local. Quando pesquisei no GPGuia e vi que não estava listado, dei-me a missão de explorá-lo e postar aqui, como que um serviço ao GPGuia (que somos todos nós, é claro), que tanto aproveitei e aproveito. Como que um exorcismo do vampiro que vinha incorporando.
Very well. O local tem estacionamento, mas é deplorável, terreno irregular, sem marcações, difícil de manobrar, se tiver mais alguns carros por lá, o que era o caso (6, acho).
Pontos positivos: piscina razoável (talvez 7 metros comp.) e térmica (mas estava fria, disseram, não entrei), o local da sauna também é bem ajeitado.
Pontos negativos: não tem ar condicionado, os outros ambientes, o estacionamento, a fachada e o quarto são deploráveis, mal conservados, têm camas pequenas (mas tem espelhos). O banheiro é comunitário.
Preço: 35,00 c/ bebida liberada até um certo horário. 35,00 quarto. GPs em torno de 80,00. Quando eu estava indo para o quarto, disseram que eu tinha que pagar 2 bebidas para a GP; regras da casa. Eu disse que não me disseram antes e que não pagaria. "Então tá." Não sei quanto custariam as tais bebidas. Paguei 90,00 para a GP que escolhi.
Digamos que o nível das GPs é um pouco pior que o da Oásis, mas o número de GPs parece maior, tinha umas 10 na casa antes das 18h.
Vamos à GP:
Nicolly é uma guria bem magrinha, sem peitos, com um rosto bonitinho, pernas bonitas, baixinha, bunda pequena, mas bem desenhada. Parece que é muito jovem, mas garantiu ter 18. É morena, cabelos castanhos. Baixinha (menos de 1,60).
Desempenho habitual. Boquete razoável, sem nada de especial. Faz "completo", como elas dizem. E fiz. 2 X. Na primeira ela me deu um longo boquete, e terminei no vaginal. Na segunda, terminei com anal. Ela é muito bem disposta, logo que terminamos a primeira, se agarrou e chupou até reanimar o querido. Não deu descanso. Demorou um pouco para conseguir o intento.
O tempo do programa regulado pela casa é de 45min, mas acho que passou do tempo e não reclamaram.
Não volto à casa por que, com exceção da piscina e da sauna, que nunca uso, tudo é muito simplório, improvisado, e um calor senegalesco.
C'est ça.