Usei a cama de casal, e a menina não trocou o lençol, um bem grosso, nem no começo nem no final.
Quando trocam os lençóis nos prives?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Quando trocam os lençóis nos prives?
Fui em um prive.
Usei a cama de casal, e a menina não trocou o lençol, um bem grosso, nem no começo nem no final.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma vez por ano - os lençois antigos são usados para fazer os bonecos da malhação do Judas.
[s]
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
No passado frequentei muitos privês da faixa de R$60/h e só conheci um privê que fazia a troca regular dos lençóis a cada TD, porém depois que mudou de dona, ficou na base do mesmo lençol forever and ever (e o mesmo sabonete de sempre no banheiro coletivo.)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Confrades.
Sempre me perguntei isto, quanto a troca dos lencóis...
Com certeza somente trocam quando o mesmo já está podre....
Fazer o que? O tesão é maior do que o nojo...
Sempre me perguntei isto, quanto a troca dos lencóis...
Com certeza somente trocam quando o mesmo já está podre....
Fazer o que? O tesão é maior do que o nojo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Qdo tem lençol!!! Faz muito tempo graças a deus que num entro em um puteiro...
Desculpe ""prive""...Mas em uma das ultimas vezes foi em um la em minas e não tinha lençol não...
colchãozinho veio de paia de mio
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Muito tempo atraz tinha aqui em SP um drive-in ali pelos lados do parque São Lucas que tinha em alguns boxes umas carcaças de carros, pro desprovidos de condução propria...Imagina a nojeira...
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Muito tempo atraz tinha aqui em SP um drive-in ali pelos lados do parque São Lucas que tinha em alguns boxes umas carcaças de carros, pro desprovidos de condução propria...Imagina a nojeira...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
old owl escreveu:Muito tempo atraz tinha aqui em SP um drive-in ali pelos lados do parque São Lucas que tinha em alguns boxes umas carcaças de carros, pro desprovidos de condução propria...Imagina a nojeira...
TRASH!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
conheceu nêFucaBala escreveu:old owl escreveu:Muito tempo atraz tinha aqui em SP um drive-in ali pelos lados do parque São Lucas que tinha em alguns boxes umas carcaças de carros, pro desprovidos de condução propria...Imagina a nojeira...![]()
![]()
![]()
TRASH!
de boa para comer mina em prive tem que ter a "malandragem" de evitar certas posições.
por exemplo deitar na cama e pedir para a mina cavalgar e roubada, ou quaquer outra posição que te coloque em muito contato com a cama.
eu pessoalmente quando ia a prive comia a mina de 4 na beirada da cama e eu em pe no chão, para ele me chupar eu em pe ela sentada na cama ou ajoelhada no chão, e posições que ela fique entre eu e a cama (ex: papai e mamãe)
e em alguns deles eu ficava de tenis
por exemplo deitar na cama e pedir para a mina cavalgar e roubada, ou quaquer outra posição que te coloque em muito contato com a cama.
eu pessoalmente quando ia a prive comia a mina de 4 na beirada da cama e eu em pe no chão, para ele me chupar eu em pe ela sentada na cama ou ajoelhada no chão, e posições que ela fique entre eu e a cama (ex: papai e mamãe)
e em alguns deles eu ficava de tenis
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se o cara pensar bem vira monje
Mesmo as flateiras não foi uma nem duas que vi barbaridades higienicas, tipo levantar da cama passar uma agua nas partes, se vestir e ficar ja esperando o proximo que esta agendado...Cabelo então tem umas que lavam uma vez por semana por causa da chapinha...
Mesmo as flateiras não foi uma nem duas que vi barbaridades higienicas, tipo levantar da cama passar uma agua nas partes, se vestir e ficar ja esperando o proximo que esta agendado...Cabelo então tem umas que lavam uma vez por semana por causa da chapinha...
Tinha um privê que eu fui umas 3 vezes, que o lençol tava com uma cara bem velhinha...
Ai fiz o truque da coca-cola... derrubei coca-cola sem querer, e ai pedi pra trocarem os lençois...
Até a terceira vez funcionou... mas nem quis arriscar a quarta... não voltei mais pro puteiro...
Ai fiz o truque da coca-cola... derrubei coca-cola sem querer, e ai pedi pra trocarem os lençois...
Até a terceira vez funcionou... mas nem quis arriscar a quarta... não voltei mais pro puteiro...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deviam trocar por um outro tambem usadoodasilva escreveu:Tinha um privê que eu fui umas 3 vezes, que o lençol tava com uma cara bem velhinha...
Se em hoteis mais simples do interior se vc for nos fundos vai ver uma porrada de lençol e toalha "tomando um ar"
isso é verdade mas tem umas coisas que são muito foda, quantas vezes ja peguei mulher na augusta so pra me fazer um boque no carro, e depois de gozar na boca ou peitos ela so sacou um lencinho umidecido passou nos peitos e eu a deixei direto no ponto, onde me menos de 2 minutos ja estava em outro carro e beijando o cara na bocaSe o cara pensar bem vira monje
quando eu as pego na augusta se eu levo pro quarto solicito que tome um banho antes (muitas não gostam muito da ideia pois o tempo do banho é tempo perdido para pegar novos clientes)
acho que algumas ainda passam agua nas partes intimas mas a maioria apos o programa sai correndo do quarto pra voltar pro ponto sem nem dar um gole de coca pra tirar a porra da boca
e meio como cozinha de restaurante quem conhece não come mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Algumas, não vou dizer a maioria, tem um principio de raciocinio bem simples...Se elas como mulheres de aluguel são "obrigadas" a tolerar os ""fluidos"" do cliente que mal ha em repartir isto com os outros clientes???kank escreveu:acho que algumas ainda passam agua nas partes intimas mas a maioria apos o programa sai correndo do quarto pra voltar pro ponto sem nem dar um gole de coca pra tirar a porra da boca
-