Patricia (Nitgatas)
R$ 100,00 - Telefone: 7134-2982

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kantareira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Patricia (Nitgatas)

#1 Mensagem por kantareira » 09 Fev 2009, 21:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas mais uma vez os recursos da informatica estão a serviço das Gps espertas, nesta tarde entrei na página da Nitgatas e fiquei louco pela Gp chamada Patricia, liguei e fui bem atendido me passou todos os detalhes e preços, a prima atende na Rua da Conceição 101 ( Galeria Gold Star ) em Niteroi. Então fui para o local, o predio é feio, mais a Zona é Luxo, tem ar condicionado, 02 cabines com sofá cama , muito bem decorado, o banheiro é limpo, gostei do inferninho. Vamos a puta, 1,74 altura, cabelos castanhos bem compridos, rosto bonito, mais aí vem o Fotoshop, seios grandes mais caidos, celulite dentro do normal, ele está com uma cicatriz muito grande na barriga , pois está fazendo aplicação para redução de gordura, amigos quando ela tirou o ropão tomei um grande susto, mais como já disse um Forista " já que estou no inferno, vou abraçar o capeta ". A gp é muito agradavel e profissional, da para notar que está nesta vida a muito tempo. Vamos aos trabalhos, começou chupando a criança bem molhado, até chegar no saco, depois pedi para chupar seus seios enormes mais caios e sua bucetinha, começou a esquentar ela pulou para um cavalgada frenetica muito gostosa e pediu para comer D4 , a prima tem um Cuzão deliciosa bombei muito até não aguentar e gozar na borracha...., a prima não está 100%, fiquei um pouco decepcionado por que nas fotos o corpo estava melhor, mais a puta fode bem. VALEU mais não vou voltar.

resumo: 60mim 1/2 R$ 60,00, 1 hora R$ 100,00

ANAL rola com periodo de 1 hora.

Links:

http://www.belasecia.com/patricia.htm
http://www.nitclub.com.br/patricia/index.shtml

Contatos: (21) 7134-2982

Adicionados links e contato da GP.
Brand New - Coordenação
02-07-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗