Uma coisa que é lamentável,é a falta de educação.... liguei para a garota logo pela manhã,se não quiser atender,é só falar...não,combinei de passar na 407 para acertar detalhes pessoalmente,chegando lá,toco o interfone e ninguém responde,toco pela segunda vez e a sherifona do pedaço,com aquela sua sutileza peculiar,fala:só depois das 13 horas.. ..se a garota sabe do esquema da casa,que falasse ao telefone,não fazer vc se deslocar até lá para ser mal atendido,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois fiquei sabendo que estava ontem a noite bebaça lá no Pera e de ser puta das antigas,lá da Shiro
.Agora,quanto ao sherife da casa,sempre tratei ela com a maior educação,já sai com ela algumas vezes e duvido que em alguma dessas ocasiões fui grosseiro ou inconveniente,e tinha até um certo apreço e consideração,pois sempre fui muito bem atendido por ela,só que da última vez que estive lá,ela parecia outra pessoa,cheia de ódio e rancor,pelo jeito ela não sabe separar as coisas,eu não tenho nada há ver com seus problemas pessoais,deveria se ligar somente na nossa relação de amizade e de atendimento,e não misturar as coisas,mas como é muito cabeça dura,no mínimo vai me xingar um monte,sendo que eu nunca fiz nada para ninguém e muito menos para ela.Vou postar como pisada na bola,pela falta de profissionalismo da GP,em não me atender,ao menos para dar uma satisfação sobre os horários de funcionamento do local,ou de dizer que estava de ressaca ou sei lá o que,não eu ir até lá para ser grosseiramente atendido por uma pessoa que não tinha nada a ver com o meu combinado com a vadia oxigenada....