POSITIVO Nome da Garota:Camille
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando TDs em dia...
Semana passada, ao sair do dentista me deu uma vontade de comer um cu.
Não sei se foi porque eu me sentia fodido (o fdp detonou um dente meu e a anestesia demorou a pegar). E eu ainda tava com a boca dormente, ainda anestesiada e na minha opinião comer um cu faz o sangue sair da cabeça de cima para ir pra de baixo e era o que eu estava precisando.
Liguei pro Angels e perguntei quem estava por lá. Nenhum nome das confirmadas... Estranhei. Liguei pra Claudinha Catita´s e os nomes das que estavam lá eram promissores: Carol, Dani, Tais...Me fui.
Na chegada, sempre uma desce a escada pra te abrir a porta. Desceu uma mulata com um micro vestido vermelho, uns coxões torneados e uma bunda (madrinha de bateria) e uns lábios grossos (boca de chupadora - logo pensei). Abriu a porta, beijinho, etc. Nome: Camille. Gentilmente disse que ela podia subir na frente . Ela subia e eu levantei o vestido e olhei a micro-calcinha preta enfiada no rabo e me decidi: ´vou querer o desfile somente pela sacanagem de ver e arretar um monte de mulher, mas quero comer esta mulata´...
Dito e feito.
No desfile quase sucumbi à Dani (outra mulata) que tá siliconada, tem um bundão e uns olhos claros de gata (gata vira-lata, mas gata) e à Carol (que já tive o prazer de comer e enfiar 3 dedos no cu) ou a uma gringa alta (1,80 de salto) que me mostrou os peitos, pegou no meu pau por cima da calça e lambeu minha orelha. Mas resisti pensando na micro-calcinha da mulata.
No quarto ela chega e conclui: tu tinhas me escolhido na escada, né?
Sim e pra ter certeza, confirmei se era ´liberal ´. Sim, chupa sem e dava o brioco, mas com jeitinho. Ora, lógico que mesmo o mais ogro de nós vai dizer que come com jeitinho...hehehehh E o que era bom: tava reiniciando na vida de GP AGORA depois de uma pausa de 2 anos, casada.E por isto tinha que fazer o anal com jeito pois fazia 2 anos que nao dava...E o que é melhor: tinha se separado fazia uma semana e nao transava desde então, e hoje tava voltando pra vida (2 anos antes era do Angels segundo ela...). Mesmo que fosse trova dela, era uma trova excitante, gostei e agi como se acreditasse (mas o cuzinho tava de fato apertadinho, como conferi depois).
Vou resumir pra nao ficar grande demais.
A boca dela é de veludo mesmo, acertei: uma baita chupadora. Chupa toda a extensão da pica, chupa as bolas, faz deep-throat e fica com a lingua mexendo mesmo com todo o pau na boca (impressionante). E chupa gemendo, o que entra na minha categoria de bons ´feedbacks´.
Chupei ela com o intuito de arretar e acender o pavio dela. Mulher excitada após uma chupadinha cavalga que nem uma valquíria. Funcionou.
Eu chupava ela e botava meu pau na boca dela, que se masturbava enquanto mamava e entrou em transe mesmo. Teve um instante que ficou mamando loucamente e se masturbando alucinadamente e ela tava quase gozando quando eu tirei meu pau da boca dela, dei um tapa na bunda e perguntei: ´quer foder, cadela? ´. Ela tava tri excitada e disse que queria que eu fodesse ela toda, metesse meu pau nela até ela gritar, etc, etc. Deixei ela encapar e ela cavalgou a fu. Eu queria comer o cu dela antes de gozar e assim eu interrompia a cavalgada louca dela pra eu nao gozar logo e ela me xingava ´nao para, nao para !!! ´
Respirei fundo e dei uns cravassos nela e ela gozou de desabar em cima de mim....Nao deixei ela respirar muitto e me fui pra porta dos fundos.
Ela tava cabreira: ´poe com cuidado, faz tempo que nao dou, deixa que eu conduzo o pau pra entrar, se eu gritar tu tira, blá,blá,blá...´
COmo de hábito, como a bundinha com ela de 4. Que bunda tem esta mulata. perfeita. redonda. durinha. tem umas manchinhas claras na pele (ela me avisou) mas eu nao me importei e gostei de ver o cuzinho piscando.
Em geral, ponho o cabeção , espero ela se acostumar e vou enfiando devagar, e enquanto isto vou falando um monte de sacanagem na orelha e mordendo a nuca.
Logo que enfiei ela reclamou e pediu pra tirar.
Tirou a camisinha, chupou mais um pouco e pediu pra eu comer a boceta de novo antes de enfiar no cu, que ia me dar o cu mas queria um pouco mais na buça para esquentar os motores... OK, baby, resolvi dar esta chance pois queria MUITO comer aquele cu.
Comi ela um pouco mais, agora de 4 e sem nem perguntar nada pra mim, ela tirou meu pau da frente e começou a colocar atrás.
Desta vez, deixei de ser tão compreensivo e carinhoso e dei um tapão na bunda dela e falei alto que ia arrombar o cu dela, arrebentar as pregas, que ela era uma vadia, etc
Funcionou, ela gemeu alto e começou a berrar um monte de xingamento(´vai cachorro´) e estímulo (´mete tudo, fode´). Com ela xingando e rebolando e pedindo pra eu bater na bunda dela, comecei a bater e ela pedindo mais e mais forte. Carquei mesmo e larguei a mão o que pude, foi bom e não ficou toda vermelha porque era mulata...heheheh
Gozei fartamente enquanto ela fazia tudo isto...Beleza.
Pausa, banho e ela ficou com aquele PPP de elogio: ´nossa, que pegada, etc´ É bom ouvir mas nao dei muita bola pois meu tempo de 1h tava acabando e eu somente tinha gozado uma vez...
Pedi pra ela cair de boca que eu queria gozar na boca dela (cacofonia legal - bo cadela) .E a cadela chupou de novo com a boca de veludo até eu gozar e lambuzar a cara dela com minha porra.
Me lavei, bateram na porta e fui...
Resumo:
Camille:
rosto: 7
boca: 9, beija bem e chupa divinamente
peitos: 7, não são o forte
barriguinha: 5 apresenta sinais de chopp e gravidez
pernas: 9, um dos pontos altos da morena
buça: 8 , podia estar mais cheirosa mas estava limpa
bunda: 10 Grande destaque, redondinha, curvas perfeitas, durinhas, madrinha de bateria
Cu: 10 apertadinho, pode alargar com uso mas agora está muito bom
fight:
oral: 9 - se engolir ficará perfeito
vaginal: 8
anal: 9 (tá bom mesmo mas vai melhorar )
Fiquei a fim de comer 2 ao mesmo tempo. No desfile a tais me disse que era 160 pilas 1h com 2 pervas....
Voltaremos
Até +
Peperone