ALGEUM JA VIU ISSO? TENTEI CONTATO VIA CELULAR MAS NAO ATENDEU. MEU SONHO DE CONSUMO QQ NOTICIA AGRADEÇO. DIZ QUE VAI FICAR SO 1 SEMANA SEGUNDO FALA NO ANUNCIO.
DANIELA CASADA A ORIGINAL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
DANIELA CASADA A ORIGINAL
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=264
ALGEUM JA VIU ISSO? TENTEI CONTATO VIA CELULAR MAS NAO ATENDEU. MEU SONHO DE CONSUMO QQ NOTICIA AGRADEÇO. DIZ QUE VAI FICAR SO 1 SEMANA SEGUNDO FALA NO ANUNCIO.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
lero lero
Fica uma semana nada , não esquenta, teve uma no bh models acho que se chamava melissa lee que disse que trabalhou no sbt blá blá blá e que falou que ia ficar uma semana tb cobrava uma valor igual a essa aí e acabou ficando um tempão....E uma boa desbravada se mostrar o rosto, de corpo vale a pena
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desbravada não é porque já tem tópico aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56539
Estou destrancado ele para permitir aos foristas postarem seus TDs lá, caso façam algum.
Ela já havia emprestado o nome para outra puta, vamos ver se desta vez é ela mesma.
O numero do telefone é diferente, alem do valor que é consideravelmente mais caro.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56539
Estou destrancado ele para permitir aos foristas postarem seus TDs lá, caso façam algum.
Ela já havia emprestado o nome para outra puta, vamos ver se desta vez é ela mesma.
O numero do telefone é diferente, alem do valor que é consideravelmente mais caro.
lembrei
agora eu lembro dessa perva se for a mesma pesoa lógico, não seria ela que cobrava para vê-la sem roupa no msn? já tinha visto ela num link desse topico ^^^ acho que página propria xpg, mostrava o rosto e fazia dupla com outra perva se for a mesma de rosto não é gata não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Daniela Casada Morena
A outra puta que ela tinha emprestado o nome que é a Daniela Casada Morena desapareceu do BH Models...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
R$1500,00 uma noite!!! Puts... e a gente achando muito a média de 2.5 reais a hora...
Que será que ela faz? Te prepara o café da manhã e o banho? Vai buscar o jornal? Te canta pra vc dormir???
Cara, o que ela faz que possa valer isso???
he he... Onde vamos parar?!
Que será que ela faz? Te prepara o café da manhã e o banho? Vai buscar o jornal? Te canta pra vc dormir???
Cara, o que ela faz que possa valer isso???
he he... Onde vamos parar?!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
essa é a verdadeira daniela casada. não tá tão cara não...rs
ela é a jaqueline que anunciava no alorelax em 1999 por 30 reais.
depois que foi para sampa, turbinou e casou com um seleto empresário paulista...e agora majorou o preço dela.
ela é a jaqueline que anunciava no alorelax em 1999 por 30 reais.
depois que foi para sampa, turbinou e casou com um seleto empresário paulista...e agora majorou o preço dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ANUNCIOU UM DIA E JA SAIU DO BHMODELS.PARECE ESTRATEGIA DE MARKETING
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
puta antiga
Essa puta é das antigas e muito esperta , gosta de tirar onda e pagar de gatinha..... , é uma coroa ja com seus trinta e la vai fumaça e ja bem arregaçada..... , outro dia rodando o site do swingclubbh , esbarrei com um anuncio dela la , anuncio de casal , tinha ate um video no anuncio , onde um velho coroa tava comendo ela........kkkkkkk , mas fiquem de olhos abertos , pois a puta em questao é marketeira..........kkkkkkkkk , qto aos preços , nao comi , mas ja vi pessoalmente e nao vale mais de 100zao........
Abraços ............Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Abraços ............Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
é a jaqueline que anunciava no alo relax em 1998.
não a conheço pessoalmente, mas faz o estilo raimunda.
depois que foi para sampa, voltou cheia de nove hora, ultimamente disse que era aniversário dela e estava vendendo convites ao preço de 250 reais.
não a conheço pessoalmente, mas faz o estilo raimunda.
depois que foi para sampa, voltou cheia de nove hora, ultimamente disse que era aniversário dela e estava vendendo convites ao preço de 250 reais.
so um comentario, colega xoxoteiro, seria dificil voce trocar esse avatar seu??? porque eu abro esse site em locais publicos e fica foda, literalmente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JotaK, faça como eu, tem abaixo da figura um link escrito Esconde Figuras, é só ativar ele.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: DANIELA CASADA A ORIGINAL
amigos...
essa das antigas retornou, uns tempos atras ela tinha anuncio no estado de minas, fiz alguns programas com ela.. mas a seu pedido nao postei..
e hoje vejo seu anuncio no gpgbh
http://gpgbh.com.br/nanda
acho que agora posso postar os td's
essa das antigas retornou, uns tempos atras ela tinha anuncio no estado de minas, fiz alguns programas com ela.. mas a seu pedido nao postei..
e hoje vejo seu anuncio no gpgbh
http://gpgbh.com.br/nanda
acho que agora posso postar os td's
-