POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom caros putanheiros, vou relatar a minha aventura de sabado dia 07/03 com a gostosa e putinha Regina globeleza...
Meu sobrinho fez aniversario no sabado dia 07/03, eu disse que ia dar um presente diferente a ele dessa vez, menino novo, 19 anos, namoradinha de 16 aquela coisa toda
disse que o presente ele nao iria esquecer
pois bem, liguei pra Regina e marcamos no Shoping iguatemi, negociação foi facil, ela fechou o pacote de 100 reias os dois,promoçãozinha pra clientes especiais.
madilta hora que marquei no shopping iguatemi, mas teria que ser la pois estava nas imediações, quando cheguei a mulher estava em frente as lojas americanas, com uma tremenda roupa de puta, micro short, curtissimo, blusinha tipo bustiê e sandalhinha, puta que pariu!!!
segui em frente ate o estacionamento e ela veio atras me seguindo, pegamos meu sobrinho no hiper e fomos no piramide.
entramos no quarto, o guri foi tomar banho e ela ja mamando minha madeira.
depois fui tomar banho com ela, e a safada me diz: deixa eu rezar um pouco aqui
ajoelhou e engoliu a caceta de novo, que puta
quando fomos os tres pro fight!!! o guri diz que nao estava a vontade e que nao estava se sentindo bem, pressão baixa bla bla e que ia embora hehehe
nao entendi, mas ele se foi e fiquei eu e aputinha.
ela novamente engoliu a caceta, depois veio no coqueirinho e sentou na madeira, depois um ppmm basico e gozei com ela de quatro.
pausa, banho, smirnof bla bla
voltamos pro fight, mais paula dentro paula fora, de quatro, coqueirinho invertido, frango assado, partir pra comer o zé de ogum, mas ela disse que nao podia fazer anal, pois estava dodoi o cuzinho dela, machucado, mas prometeu que nosso proximo programa me daria o cu uma hora sem para, depois me disse que queria beber leitinho e eu nao podia negar
ela fez um boquete de ums 5 minutos, muito molhado, babando ovo etc etc
depois larguei um jato no olho e na testa o restante na boquinha da puta
a noite fui no aniversario do cidadão, entre uma cerveja e outra ele disse que nao conseguiria pois é apaixonado pela namoradinha, vai ser zé ruela assim na casa da porra!!!
vamos as notas
APARENCIA: CHEGOU COM ROUPA DE PUTA, MUITO DIFERENTE DA PRIMEIRA VEZ QUE SAIR COM ELA, NOTA 0
BUCETA: APERTADINHA E MOLHADINHA NOTA 8
CU: NAO PODE DAR DESSA VEZ, MAS ELA GERALMENTE DAR O BUDUIN, SÓ QUE TIVE AZAR NOTA 0
BOQUETE: GOSTOSO E MOLHADO, BABANDO TODO O OVO E BEBENDO LEITINHO 10
CELULAR: NAO VI, ELA SEMPRE DESLIGA NOTA 10
ROSTINHO; ESTA MAIS BONITA, POIS TIROU O MEGA HAIR, NOTA 7
NO GERAL UM TD POSITIVO, PELA DESENVOLTURA DA PUTA E A PREOCUPAÇÃO DE ATENDER BEM O CLIENTE, ALEM DE SER UMA GATINHA QUE ADORA LEITINHO NA BOCA!!!
Despesa total: 80 conto da vadia + 29 do motel + 20 consumo= 129,00 ta valendo!!!
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)