Quiz bancar o MALEVO e me quebrei.
O local fica na Vasco da Gama quase na Mariante. Quem me atendeu foi uma cafetina(?) que mais parecia um traveco, que agencia duas mulatinhas.
Escolhi a Pamela porque era a mignom, mas acho que não iria fazer diferença.
Os R$70 do programa me foram cobrados antecipadamente. Tinha tudo para não dar certo e não deu mesmo.
O quarto é um muquifo brabo com um chuveiro enjambrado. A perva nem vou descrever porque não aconselho ninguem a ir lá.
Boquete mais punheta que boquete, com capote, mecânico, frio e com os dentes me arranhando o pau. Quando me queixei ela disse que tem a boca pequena.
Nem tentei beijar nem fazer oral nela. Coloquei-a de quatro e surpreendentemente a buceta era bem apertada. Não tentei variar posições e fiquei assim até gozar.
No intervalo ela me confirmou que a cafetina é mesmo um traveco. PQP, onde fui me meter.
Decidi então apressar as coisas. Eu mesmo coloquei a camisinha desta vez, porque nem isso ela sabia fazer direito.
Um pouco de boquete/punheta e fui para o anal. Estranhamente ela tem a buceta mais apertada que o cu. Em todos os meus incontáveis anos foi a segunda vez que encontrei uma coisa assim. Bombei até gozar, depois me lavei, me vesti e tchau pra nunca mais.
1h se tanto - R$70