Esse o anúncio do jornal:
Estética e Beleza
Telefones:
3239-2763
ATENÇÃO! Você está cansado? stressado? Venha relaxar com uma super MASSAGEM relaxante a base de óleos e cremes a 4 mãos. Masoterapeuta Profissional. Marcia e Gabriela. 9141-7178, 8861-3149.
Ela atende muito educada, anuncia seu valor de R$50 com punheta e R$80 com lá incluído e atendem as duas por R$100 e ficam bem a vontade e se relacionam tb, ou seja, um convite para a sacanagem que eu não podia recusar.
Fui e a Marcia não estava, deixou a Rita (que acabou roubando meu sorriso).
O lugar fica na rua Brasilia ela explica que é próximo da Manoel Dias na rua paralela atrás do COT antigo, no nº 83 uma casa (bem legal até) que tem portão amarelo. Tudo muito certo. O lugar inclusive é comercial com uma placa grande escrito CIS - Centro de alguma coisa sei lá, e parecem funcionar outras atividades. Aqui começam os problemas.
Ao bater aparece uma figura no 2º andar e eu pergunto se é a Marcia, ela desce abre o portão e responde grosseiramente para eu subir as escadas que ela não faz "essas coisas não". Sobe as escadas passa por uma recepção com gente e chegamos na sala de atendimento. O local é limpo e arrumado com uma maca, toalhas enroladas aparentemente limpas, aquele paninho abominável de forrar a maca aparentemente limpo, lugar arejado e tal.
A Rita uma mulata magrinha, feinha, seios caindo, bunda marrom, foi logo tirando a roupa e ficando com uma minúscula calcinha, que não cobria uma reserva de mata atlântica que nem King C. Gillete dá jeito. Fez uma massagem digna de nota: ruim para caralho, não sabe nem espalhar o creme quiça bater uma punheta. Mesmo assim ficou me pedindo para comê-la por 80 disse que comia por 50 fazendo uma favor para ela, acabou topando por 60 e fiz o esforço.
Fez coqueirinho, chupou com camisinha, comi de quatro e não gozei acabei tirando a camisinha e pedindo para ela continua na punheta e pronto gozei, finalmente.
Acabou?? Não. Pedi para tomar banho já que ela não me permitiu quando cheguei, ainda perguntou quer tomar banho agora ou na saída??? Eu falei nos dois e fiquei sem nenhum. Para tomar banho o banheiro fica atrás da recepção, a mesma do parágrafo lá em cima e não podia sair da sala enrolado na toalha, imagina Xiquito passeando pela recepção só de toalha, então como é que faz??? ela me abre um armário e pega um roupão todo amassado jurando que estava limpo dobra e me passa para vestir, eu disse que nem pegava naquilo, ela começou a achar engraçado me dar um roupão suspeitíssimo para passear pela recepção e chegar ao banheiro. Falei que não e acabei me limpando com uma toalha e sai de lá sem o banho.
No resumo, eu não volto mais lá nem amarrado, mas quem quiser ir...