eu li em alguns sites q nao precisa ver sangue para se adquirir hiv por sexo anal.... da pra contrair por micro-fissuras (nao visiveis ao olho nu)..........................
SUPRIMIDO EM 28/07 CÃO LOUCO
/
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro kmfdmkmfdm escreveu:Galera... bom... sei que vão me detonar aki... realmente... agora eu sei qual foi a maior cagada q eu ja fiz na vida.. hehe
bom... a pergunta é... vocês acham q as garotas da afonso pena tem hiv?? eu comi o cu de uma ontem sem camisinha por uns 15min.... nao cheguei nem ejacular... mas tambem nao vi sangue......
eu li em alguns sites q nao precisa ver sangue para se adquirir hiv por sexo anal.... da pra contrair por micro-fissuras (nao visiveis ao olho nu)....................
pode deixar.....PRS escreveu:Bom...tudo que posso dizer é: um idiota a menos no mundo.
Faça um favor sim? Nnão procrie antes do fim pra não perpetuar a burrice.
[s]
cara... esse coquetel ele evita q eu pegue a aids ou ele diminui a carga viral do virus vc sabe? to pesquisando aki na internet mas nao to achando nada =|JotaK escreveu:sugestao, se tiver numa noia fudida, procure um médico. Existe a possibilidade de voce tomar o coquetel de medicamentos que os que possuem HIV tomam para tentar evitar a proliferacao do virus, se houve contágio.
Faça exame daqui 30 dias, 6 meses e 1 ano.
Enfim, voce tem que procurar um MEDICO!
Agora, voce é burro ou o que?
Camisinha no pau é alegria do carnaval! Nao deixe de usar nunca, nem com a namorada.