É bom, às vezes, descobrir que não estamos sozinhos no mundo. Sem viadagem, por favor, é apenas a constatação de um coração amargurado pelas bucetas que teve o desprazer de encontrar na vida.
Como já tive a oportunidade de relatar aqui anteriormente, fui casado por muito tempo com uma mulher que me dominava controlando minha vida sexual. Se ela queria dar, fodia como a melhor puta que nunca comi até hoje (infelizmente, a melhor foda da minha vida até hoje foi com aquela vadia) e quando ela queria que eu fizesse alguma coisa, era só barganhar por sexo. Se ela queria me castigar, ficava às vezes até 3 semanas sem dar para mim. E eu ficava alucinado, tanto fiquei louco que cheguei a estuprá-la uma vez. Ela deu queixa de estupro marital contra minha pessoa e o processo custou quase tanto quanto o divórcio para ser resolvido. Uma verdadeira fortuna.
Se algum dia conheci alguma coisa que o senso comum chama de amor, foi com essa puta vagabunda piranha que não vale um centavo. E não quero saber de novo o que é isso, obrigado.
Depois que me divorciei, comi muito tempo (ainda como) minha cunhada, e ela, como nunca foi uma mulher egoísta, me apresentou várias patricinhas amigas dela com o mesmo perfil de vagabundas interesseiras e ditadoras que analisam primeiro as jóias e a roupa que você está usando para depois te cumprimentarem e, quem sabe, te darem uma chance para fazer sexo com elas. Eu simplesmente não tenho estômago para essas porcas. Meu saco definitivamente encheu, e eu entrei com os dois pés na putaria, e dessa vida não saio mais.
Vou levando o Jotalhão para visitar os puteiros da vida, vou repetindo as que acho que valem a pena, quando acho alguma novidade da boa posto nos fóruns e assim vivo minha vida.
E fodam-se todas as pseudo-putas, as putricinhas, as cortesãs de família e todas as imbecis que não tem coragem de serem putas assumidas.
Li uma vez uma frase em outro fórum que muito me chamou a atenção. "Trate as princesas como putas e as putas como princesas, e você terá os melhores resultados". Prefiro tratar as putas como putas e as princesas como cadelas. Tenho tido resultados excepcionais , mesmo porque a mulher só respeita o homem quando é submetida à vontade do mesmo. Mulher sente cheiro de homem frouxo de longe, e monta em cima pra acabar com o indivíduo no primeiro impasse. Eu aprendi a tratar mulher na rédea curta e no pau grosso. Tem funcionado.
Alvíssaras.