Ellen Borges - Freelancer
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Ellen Borges - Freelancer

#1 Mensagem por jebanelas » 06 Mar 2009, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Por algum tempo,venho observando esse pitelzinho,nas noitadas lá no Pera,mas como sempre se encontrava cercada por delinquentes juvenis... :evil: :evil: fiquei na minha,saberia que a minha hora de estar com essa gata,não estava muito longe.Foi quando tive a idéia de ligar para o nosso amigo,lá da casa 407,que para mim agora,passa a se chamar Titanic 407... :lol: :lol: para ele fazer um primeiro contato com ela,após feito o contato,falei com ela ao cel,daí falou que tinha que estar na zona frutífera as 9,eram 7 da noite,como estava a fim de dar uma pegada nela,falei que tudo bem,e combinei de pega-la em 15 minutos em sua casa.Saí do Titanic para ir buscar minha Kate Winslet.. :shock: :shock: :shock: ,quando cheguei,já estava pronta,e de cara gostei muito dela,tem uma sensualidade própria natural,coisa que já me deixou pilhado no ato... :wink: rumamos então para o Heroes.. :twisted: :twisted: :twisted: ,chegamos lá,conversa boa,química rolando,higiene feita... :roll: :roll: :roll: deitamos no leito nupcial,e começamos com amassos,selinhos vip.. :?: :?: e eu já me animando com o visual,peitos delicíosos,apesar da sílica,chupei gostoso aqueles peitinhos,e a garota sem se fazer de morta... =D> =D> ,diferentemente de um monte de GPs que atendem pessimamente... [-X me beijando o corpo,interagindo o tempo todo com a situação...até chegar de maneira excitante a minha pica,onde começou uma chupeta... ::oral:: sensacional,fazendo tudinho como eu pedia,sem muita pressa,mamando gostoso,com a pressão perfeita e por tempo suficiente ideal,para deixar a pica louca de vontade de socar na bucetinha dela.Um dos parametros que eu tenho de análise,se um TD,esta sendo bom ou ruim,é quando eu peço para a GP colocar o capote,não como um monte de ordinárias,que com 3 minutos,já vem querendo encapotar [-( [-( ,afinal,vc é que sabe quando quer que bote o capote..já completamente endurecido,encapotou e começou a cavalgar de maneira sensacional,com movimentos sensuais e ao mesmo tempo esfregava a sua buceta na pica,que parece,ela gostar de meter...coisa que nem sempre se encontra por aí,geralmente algumas,só gostam é de dinheiro.A garota cavalgou por um bom tempo,variou posições...e da-lhe vara,ponto positivo,é o preparo físico da GP,sempre metendo,deixando vc ligado na foda...ficamos nessa posição por mais um bom tempo,corpos já suados,tesão rolando solto..até que não segurei mais,e gozei,com a GP,não sei se gozando também,mas de qualquer forma,teve o feeling de me acompanhar na gozada.Como o tempo estava meio escasso,ficamos na cama,deitados ::namorando::

Notas

Atendimento: sem problemas,gostei dela 9
Corpo:gostoso,apetitoso 8
Oral:para mim foi bom 9
Vaginal:mete gostoso,parece gostar do esporte 9
Anal:no way....
Geral da metida:aprovadissíma 8

Preço da macãzinha do amor... ::amando:: 150 reais/90 minutos

Contato:como não sei se ela quer que anuncie aqui,melhor procurar pela 407

Repeteco:com certeza,para ver se realmente essa química que rolou,era isso mesmo..

8)

A GP atende na Manhattan Drink's

DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder