Luciana - LondrinSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9152-1553

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luciana - LondrinSexy

#1 Mensagem por v40 » 30 Mar 2009, 11:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha brigado com a patroa,estava afim de relaxar vi a Luciana no site pra mim ela era novata,lg marcamos no eurs,falou que chegava em 15 minutos demorou mais de 30 minutos,enfim ja tava la mesmo né tinha que esperar,logo ela chegou eis a decepção eu ja tinha saido com ela há uns 5 anos atraz,ela é massagista atende na maranhao, :( pelo q ja sei dela ela faz pg mais de 10 anos,fiquei com uma raiva pq ela cobra 50 reais completo na maranhão,tenho alguns amigos q ja saiu com ela pela massagem e outros q ja sai a muito mais tempo que eu,agora ela ta diferente ela colocou mega hair por isso nao ha reconeci,mais ja tava la no motel mesmo o jeito era relaxar e gosar,perguntei se ela fazia anal comigo pelo valor combinada ela disse q era mais caro,pensei q raiva ja sai com ela por 50 completo só pq ta no site ta cobrando mais caro enfim deixei o anal de lado,então demos 2 figt e vazei,mais com peso na consiencia se soubesse q era ela tinha ido na maranhao,tinha me saido mais barato,quem quiser sair com a Luciana recomendo que compre o jornal la tem anincio dela,ela ja tem local sai mais barato q pelo site :evil: :evil: ..
e la no site ta marcado que ela tem 24 anos ela ja deve ter uns 30 ou mais
vamos a nota
rosto:5,0
corpo:6,5
seios:8,0 merito do cirurgiao
buça:7,5
enfim repeteco ja mais,só qdo estiver bem duro ai lg pelo anuncio no jornal vai me sair bem mais barato
tempo 90 minutos
Zeue que tem raiva de quem não coloca link da home-page da puta escreveu: http://www.londrinasexy.com.br/luciana1.html

TDs da puta como massagista

http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=64641

DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Luciana - LondrinSsexy

#2 Mensagem por Tekin » 21 Abr 2009, 10:43

Olha galera to de saco cheio de comprar gato por lebre, tem q ter uma soluçao para essa pagina do londrina, muito photo shop, e dinheiro nao é capim, sou puteiro mas nao sou carniceiro, também sai com a garota, muito legal mas nao é o que parece e isso já está indo além dos limites, jaja iram fazer uma garotinha de 100kg ficar gostosa aff...chega p min do londrina chega, vou p casa japonesa pelo menos to vendo quem vou comer...

Link:
🔗

ptolomeu43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luciana

#3 Mensagem por ptolomeu43 » 30 Jan 2010, 20:49

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostosa, mas feia, baranga. O cabelo é implantado, bonito mas dá pra ver a peruca amarrada. De quatro a buceta da aquela levantada pra tras, bonito visual. O peito também é bonito, como disse nosso amigo ai em cima, mérito do cirurgião. Deixou eu gozar na boca, liberou a dedada na rabeta, mas se quiser enfiar o pau tem que liberar mais uma onça. Ela tem 35 anos, tá na profissão faz tempo. Não comeria de novo.
Abs.

Caro forista , favor reescrever seu TD , com um mínimo de informações para que ele sirva para a comunidade . O tempo do atendimento e o valor pago tbm são interessantes de se postar
Conforme a diretriz : 1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Dark King
Coordenação

Link:
🔗

Homem Gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Luciana - LondrinSexy

#4 Mensagem por Homem Gelo » 30 Mar 2011, 00:22

POSITIVO
Caros consumidores,

Agora solteiro decidi pesquisar o setor pago. Me considero exigente e caí em várias furadas. Para ajudar os colegas, vai minha avaliação no gelo!

Bola da Vez: Luciana (recomendada por outra GP por ser "sapeca")

Primeira impressão
Veterana de guerra. As marcas no rosto apontam a vida bandida.

Impressão geral
Fala bem e tem o protocolo claro da transa. Deixa ela levar que e profissional!

Característica física Geral
Corpo legal e proporcional e estatura média 165cm. Higiene aparentemente satisfatório, mas sem colocar a mao no fogo (como toda puta mesmo cheirosa). Cabelo montado no aplique.

Característica social
Expressão corporal impressiona pelo controle da situação. Chega a ser estranho, sem felicidade, sem tristeza, sem nada.

Performance
Começou com oral muito bom, quase insaciável. Tinha sede de pinto. Impressionou a busca da boca dela pelo pau. Daí comecei a entender a recomendação da "sapeca". Conversando durante a pegada, ela faz o que você pedir: Qualquer coisa! Não regula nada e faz sem titubear. Coisas loucas e anormais a divertem (um pouco). Claro que tudo tem custo. Pensei em alternativas para aproveitar, mas fiquei no trivial ppmm, frango, coqueiro, dedo no rabo, de lado etc e ... Gozada boa. Não fui para segunda, mas dei um tempo para papear. A Veterana vale o esforço e o cara mais experiente pode até aprender. Tem seu valor, reconheço e até deixa a Bruna surfistinha uma pessoa normal.

Avaliações:

Rosto 5
Tem muita história pra contar mas não é feia.

Cheiro 7
Sou chato com isso, mas até que passou.

Pele 6
Boa, marquinha de biquine mas...

Química: 6
Pessoa interessante de um certo ponto de vista. Faz voce se sentir inerte e a gozada é puramente física.

Seio 8
bem montado

Barriga 7
Tá bem e chapada

Quadril / Bunda 7
Vão bem na pegada de 4. Ainda dá pau em muita menininha por ai.

Xana 7
Ainda pergunto se ela fez uma plastica ali... lábios pequenos e aparentemente retocados.
O abraço é bom.

Pernas 7
Estão bem.

Avaliação geral

Paguei 150 por pouco mais de uma hora, mas ela faz por menos nos esquemas rápidos. A impressão é que não fiz sexo, mas ela me fez ter uma ejaculação bem feita. Não me arrependi porque o treinamento dela para prestar o serviço é protocolado, carimbado e validado. Profissional. Diria que posso até repetir um dia desses, mas é mais recomendável para a moçada em começo de carreira ou num dia estiver afim de transas loucas, surubas, etc... aí sim aproveita o potencial da GP. Aprovada.

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por sambaqui2 » 30 Mar 2011, 11:48

NEUTRO
inicio de março, as aulas meia boca então resolvi dar uma rapidinha com a luciana, boas recomendações dos foristas, mas confesso que fiquei decepcionado, atendimento ao telefone é bom, o lugar próximo ao moringão é ótimo, o atendimento também é bacana, conversa legal, presença, o problema começa quando entra no quarto, parece um sargento, tire a roupa, deite! e tal, o oral realmente é diferente das demais gps que já peguei, mas eu não curti não, veio por cima, cavalgou um pouco, virou passou meio litro de creme no rabo pegou e encaixou ( ela comanda tudo do principio ao fim voce fica parecendo uma marionete) depois de 4, fica apressando pra gozada, enchi o latex banho e vazei.
foi a trepada mais mecanica que já tive, e a figura sequer muda a expressão durante a metida
resumo:
70 estalecas pelo serviço completo,
40 min
repeteco: nunquinha
vou dar como neutro, porque não tinha muita expectativa mesmo, mas pelos relatos de companheiros, pelo mesmo valor tem coisas bem melhores por ai,
ELAS ESTÃO A SOLTA, MAS EU TÔ NO ENCALÇO!

Link:
🔗

el_enrabador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por el_enrabador » 07 Abr 2011, 10:31

NEUTRO
Me surpreende o visual da referida. Mulherão, acima de seus 35 anos. Afim de uma rabeta encarei a moçoila. Com aquela fala melosa, veio dando ordens, cheguei falando que pagaria pelo programa de 1h ou mais, e ela amansou o jeito mandão um pouco. Já pediu pra eu me despir e tirou a roupa dela. Uau, muito gostosa!!! Começou um divino boquete, tiro o meu chapéu, pois a mulher entende mesmo. Na cama, veio por cima cavalgando com o pau devidamente encapado, ppmm, a mulher parece um robô programado. De quatro pedi o rabinho, ela prontamente pega meu pau e encaixa lá, e finalmente gozo com vontade. Esgotado, pago e vazo.
Destaque para os seios lindos e a transa mecânica.

Custo: 150 a hora, fiquei uns 50 minutos.
Repeto: pra uma aliviado como massagista, por 150 prefiro uma que se envolva mais na transa.

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por maxneer12 » 19 Set 2012, 10:44

cara, ja tentei varias vezes fazer esse td mais toda vez fico de cara, me cobrou 150,00 por uma transa fraca, doida pra meter e vazar, faltou profissa dela, e fiquei mais puto ainda quando descobri que ela faz completo por 80,00. nem liguem pra ela pela londrinasexy, vão direto pela massagem,

Link:
🔗

Responder