Barra Therapy Massagem /ex-Nova Terapia massagem (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi)
R$ 200,00 - Telefone: 3259-2468 / 2429-3798

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 13Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agravo de Instrumento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Barra Therapy Massagem /ex-Nova Terapia massagem (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombardi)

#1 Mensagem por Agravo de Instrumento » 16 Jan 2009, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Beijou na Boca:SIM
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2009

Td realizado na segunda-feira, onde conheci a Lu, uma menina muito simpática e gatinha demais. Combinei com ela uma massagem e um complemento oral, onde posso afirmar que é o melhor dela, iniciamos com uma massagem bem relaxante nas pernas e depois no corpo todo, e depois de uns 30 minutos ela pediu para virar e começou um boquete maravilho, que me fez gozar muito!!!!!! Ela saiu da Barra e está atentendo junto com a Kassia e cia.

É a Lu da Barra, ela cobra R$ 70,00 pelo manual, R$ 120, 00 pelo oral ou tailandesa ficando peladinha e R$ 150,00 o completo, só que tem que ser em hotel, motel ou residências

Link:
http://www.destack.com.br/lumassoterapeuta.htm

TDs Antigos: phpbb/phpbb2/view ... l_id=26845
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela Moderação. Adição de informações complementares.
Maldito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

donkeyrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nova Terapia massagem

#2 Mensagem por donkeyrj » 31 Mar 2009, 20:17

Oculto para usuários:
Caros amigos,

Apesar de frequentar vez o outra o GP Guia, resolvi dar minha contribuição. Estive semana passada em uma nova casa de massagem na barra, onde encontrei a boa e velha Lu. Para os amigos que estavam com saudade dela, posso dizer que continua uma delicia. Encontrei por acaso o anúncio dessa nova casa, e para minha surpresa a Lu estava trabalhando nela.
Bom, vamos ao que interessa. Marquei a massagem para o período da tarde, e ao chegar no local, já gostei, fácil de estacionar e sem nenhuma burocracia para entrar.
A sala fica no mesmo local do bar Calibrado, perto da boate Nuth. A própria Lu me atendeu, está com o cabelo mais loiro, e bem gostosa. A sala impressiona pela qualidade, fui tomar um banho antes, e até que enfim um local digno de nós putanheiros, sem aqueles banheiros muquiranas que as vezes usamos, resumindo, a sala é de altissima qualidade.
Após o banho, demos inicio a massagem, muito boa, mas como eu já conhecia a delicia, pedi para tirar a roupa e fazer a massagem peladinha...coisa linda, sendo massageado e tocando aquela bucetinha gostosa....toquei tão gostoso que ela ficou molhadinha.
Me virei e ela começou tocando o garoto e chupando bem gostoso, sem capote. Quando já não estava aguentando mais, parti para o fight...botei a camisinha e comi aquela bucetinha gostosa. Foda maravilhosa como sempre, vale a pena o valor empregado. Massagem + foda, relaxamento total.

Bom, o esquema continua o mesmo de antes.
Massagem - R$100
Massagem sem roupa - R$ 120,00
Massagem completa (com foda) - R$ 150,00

No site ainda tem mais 2 loiras bem gostosas que com certeza vou visitar. Como era minha 1ª vez na casa não quis arriscar.

Segue o link pra galera: www.novaterapia.com.br

Abs.

Novembro 2009

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Finder » 13 Abr 2009, 10:29

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa para conferir. Parei o carro com facilidade na rua. O estabelecimento é no segundo andar de um conjunto comercial. É estranho a entrada, pois achei que ficamos muito expostos, pois a sala fica no hall bastante largo e movimentado do conjunto, ao lado de cartórios, cabelereiros, despachantes, etc... com um vidro tipo vitrine na fachada mas revestido com alguma película que o torna totalmente opaco.
Internamente o local é nota 10, limpíssimo, novo, banheiro higiênico, tudo bacana e de bom gosto.
Acertamos a tailandeza com ela peladinha por R$ 120,00.
A Lu depois de sua passagem ao Centrão acrescentou algumas coisas ao seu atendimento, notadamente alguns kilinhos a mais. Ela não esta gorda, longe disso, só um pouco estufada. Como subproduto, suas peitolas estão ótimas!!!
Aprendeu algumas técnicas para não ser dedilhada durante o atendimento, encosta na maca ou deixa as pernas bem fechadas, beijinhos sempre virando o rosto. Tudo com determinação mas com sutileza.
Fez uma massagem media e rapidamente foi ao ataque ao meu membro com as mãos, sem ao menos um chupisco, pedi para parar, mas ela acelerou o inevitável processo. Fez mais uma massagenzinha e me dispensou gentilmente após no máximo 40 minutos que eu havia entrado no estabelecimento.
Classificaria como negativo se não fosse a malícia dela de conduzir com "profissonalismo" os serviços, sendo sempre muito simpática mas extremamente restritiva e tambem pelas instalações internas.
Como foi tudo muito rápido, não tive condições de saber se rola complemento vaginal nesse novo local. Anal duvido um pouco. Quando ela atendia na Gi rolou vaginal sem nenhum problema e foi ótimo (TD registrado).

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Agatha

#4 Mensagem por aminopower » 06 Mai 2009, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera,

Estive desbravanda a prima na Barra.

A prima fica na rua da Nuth, no segundo andar do prédio.
O grande problema da sala é que como todas as outras salas são todas de vidro e a sala dela fica ao lado do salão, fica meio chato o acesso, pois na frente possui um curso e outros comércios, mas vale a visita.

Marquei com a mesma ontem 15h, e no telefone já foi acordado a pacote completo, semelhante ao adotada na Gi Terapia.
100,00 massagem + manual
120,00 massagem + oral
150,00 massagem + vaginal

Chegando ao local, fui atendido pela a mesma que me levou a cabine. Me levou ao banheiro, tudo bem arrumado e limpo.
Banheiro apertado mas excelente a alguns comparados no centro.
A massagem é boa.

Após a massagem fomos para o fight na beirada da maca, e a mesma não foge da briga. Fode com vontade, mama que é uma delícia.

No final leite na boquinha e TD Positivado pela liberdade.

Ah.. os seios com silicone e sem restrição são show de bola!

Vale a visita!

Abs

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Finder » 08 Mai 2009, 14:28

POSITIVO

Volta ao covil.
Entrada e local já descritos em outros desbravamentos.
Recebido pela propria prima, baixinha, cabelões longos, aparencia de 30 e poucos anos.
Banho básico no banheiro novo e limpinho... Maca.
Acertado o cache de R$ 150,00 para o serviço completo fomos aos trabalhos. A mulher voltou com um roupão que ficou solto durante a massagem. Não avancei muito por dentro durante a massagem, pois a vista ocasional e turva dos peitos e do corpo dela faziam um clima interessante e sensual que resolvi prolongar como um jogador de poker filando sua carta.
Massagem feita com as patoladas e esbarrões para entrar no clima e um papinho com sotaque mineiro no pé do ouvido aumentavam a tensão.
Virando de frente recebo um belo e delicioso boquete. Tive que mudar a posição para não terminar tudo ali mesmo.
Deitei a moça na maca e dei-lhe um banho de gato.
A rapariga me sentou num banquinho e sentou-se de costas pra mim. A visão da bundinha gostosa dela com a pequena marca de maio elevaram demais a temperatura e não resisti...
Leitinho derramado.
OLha... Foi uma gratíssima surpresa. Acho que bateu a tal da química e foi um TD excelente.
Ela é gente boníssima, delicada, age como uma namorada apaixonada, beijando e se roçando o tempo inteiro com intensidade.
Ela não é nenhuma beldade ou Top Ten, mas pra mim foi nota 10 em todos os quesitos, peitos num bom tamanho, bunda, pernas, etc... Cuidado ao analisar este meu TD... Pode levar a avaliações erroneas.... Amor de pica quando bate fica, não adianta....

Link:
🔗

donkeyrj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#6 Mensagem por donkeyrj » 12 Mai 2009, 22:22

Oculto para usuários:
Fala galera,

Em novo rolé na Barra, resolvi desbravar a tão famosa Agatha, mas como estava com o tempo curto, e a perva estava ocupada, resolvi arriscar com a Cris, mesmo com receio devido aos relatos desfavoráveis dos colegas confrades.
Mas que grata surpresa, a mesma me atendeu, é uma loirinha estilo mignon mas bem gostosinha. Pareceu melhor que nas fotos. Como já conhecia a sala, pois tinha visitado em outra oportunidade com a Lu, fui direto pra sala e depois para um banho.
Na volta, ao iniciar a massagem, desenvolvi a ideia de rolar um algo mais, já que tinha feito com a Lu no mesmo local. Ela disse que não fazia a completa, mas fazia uma tailandesa por R$ 120, ficando peladinha...ai não resisti e fechei essa mesma.
Começou uma massagem muito boa, bem profissional, que me deixou tão relaxado que quase dormi, mas como a idéia é ter um final feliz, me segurei.
Ela veio massageando todo o corpo, e depois de massagear com as mãos, tirou a roupa, e que delícia...uma loirinha estilo namoradinha, peitinhos pequenos mas gostosos, e a bucetinha pequenininha...que delicia.
Passou os seios pelo meu corpo, deslizando no creme que tinha passado antes...perguntei se podia tocá-la, e ela não se esquivou...
Virei de frente, e ela começou os trabalhos no garoto que já estava em ponto de bala...começou com uma punhetinha, enquanto eu tocava a bucetinha dela, que já estava molhada.
Ai ela veio com uma pergunta de resposta óbvia..."quer que eu chupe gostoso?"...claro gatinha...ela começou uma chupeta deliciosa, engolindo meu pau todo...ai não deu para segurar e o leite já foi. Detalhe que não deixou gozar na boca, mas pela massagem, a chupada e as dedadinhas na bucetinha já valeu.

Realmente como falei, foi uma grata surpresa, que vai rolar um repeteco. Para quem gosta de uma loirinha mignon é isso ai.

Na minha saída, pude conhecer a Ágatha, que tinha terminado um atendimento, essa sim vai ser a próxima. Também é uma loira, com peitão, que acho q são silicones, e também é bem gostosa.

Bom, esse foi o fechamento da conta, R$ 120, pela massagem peladinha + oral, com direito as tocadas na bucetinha. Grande abraço.

Novembro 2009

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Aghata

#7 Mensagem por mourabeleleu » 22 Mai 2009, 01:49

POSITIVO

Aghata - uma delícia!
estava com saudades.
dinheiro bem gasto.
quem conhece.
sabe.
120,00 - valeu mesmo!!!!
sem dó!!!

perguntei pro compadre brand, que ele confirma. A menina é show, o preço é que tá meio salgado.
mas chorando cai...
completando bom para o caralho!
maos passando daqui pra lá, parando lá, e sentindo a umidade dele.
Enquanto o calor do meu procura o ninho,
que toda boa alma merece.
valeu.
problemas é que é longe. E está caro agora. fiquei sabendo que completo tá 150,00.
Quem quiser boa sorte.

abç

Mourabeleléu!!!1

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

LU - DECEPCIONANTE

#8 Mensagem por Luso-Belga » 10 Jun 2009, 20:44

NEGATIVO

DECEPCIONANTE é o termo que encontro para descrever o atendimento da Lu hoje à tarde.

Liguei marcando para 15:15, e cheguei pontualmente ao local já descrito anteriormente pelos foristas.

Conhecia a Lu da época que atendia com a Gi perto da Nuth. Massagem honesta e complementos bem gostosos.

Bem, vamos ao ocorrido: chegando lá, me recebeu bem, de forma simpática e sorridente. Informou os preços (100,00, 120,00 e 150,00, indo da punhetoterapia até a bucetoterapia). Me encaminhou ao banheiro e, depois de uma ducha, deitei na maca.

Começou a massagem forte e perguntou se estava bom, onde prontamente respondi que si.
Começaram os problemas:

a) Tocou o celular dela em outra cabine, pediu desculpas e saiu correndo, voltou falando pelo corredor, e continuou falando enquanto me massageava (uma mão no celular e outra nas minhas costas). Quase mandei para a puta que pariu !;

b) Durante a chamada, conversando com um cliente, informou que não poderia fazer o programa completo hoje porque estava no vermelho ! Pooorra ... como é que ela não avisou antes quando apresentou os preços que estava mestruada ? Argumentei mas ela falsamente pediu desculpas, que eu não tinha dito que queria completo etc. Melhor que tivesse ficado calada;

c) Durante o atendimento, sua colega, acho que Karen (moreninha clara magrinha e peitudinha) informou que “os fulanos” tinham chegado e que estavam a esperando. Caramba, eu tinha chegado 15:15, começou o atendimento 15:25 e ela tinha outro atendimento às 15:45 ... pura sacanagem. Por que não falou que somente teria 30 minutos ? Desonestidade !

d) Diante da minha indignação, falsamente falou que lamentava e coisas do tipo mas .. foda-se eu ! O complemento foi mecânico, até porque eu já estava puto, sem boquete, nem nada, querendo que eu acabasse logo para poder ir ao próximo atendimento.

O atendimento durou entre minha entrada e saída, cerca de 35 minutos, péssimo, decepcionante e para nunca mais voltar, ainda morri em 100,00.

Fica o ALERTA aos companheiros.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#9 Mensagem por Luso-Belga » 30 Jun 2009, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD realizado hoje.

Local e instalações já descritos em TDs anteriores.

A Agatha era a primeira opção mas estava fora. Como não faço mais nenhum atendimento com a Lu, restou a Karen.

Ela é bonitinha, moreninha, magrinha, simpática, sem muita bunda, mas com uns peitos maravilhosos ! E naturais !

Já trabalhou em dois locais no Centro, depois no Largo do Machado e Copa, antes de ir para a Barra. Está na casa há cerca de 2 meses.

Após a ducha, deitei na maca e ela começou a massagem. Muito boa massagem. Depois viro e continua a massagem sem muitas patoladas ou encostadas. Como não combinamos o atendimento que seria, quando terminou a massagem, perguntou qual seria, onde prontamente respondi que seria a completa.

Ela deu uma saidinha rápida, trocou de roupa, pegou a camisinha e começamos os amassos. Beija gostoso, chupa gostoso no couro, tem umas peitolas firmes e uma xotinha pequenininha e cheirosinha. Dei-lhe uma chupada gostosa que ela gozou, tremendo toda e ficando molinha. Depois, mais um boquetinho e fodidinha nela apoiada na maca de costas. Bombei legal e leite na borracha !

Não controla o tempo e o atendimento durou cerca de 1 hora. Ducha para tirar o excesso de sabonete, pagamento e tchau.

Valeu o TD, mas com um detalhe: os preços aumentaram para R$ 120,00 (punhetoterapia), R$ 140,00 (tailandesa) e R$ 160,00 (bucetoterapia). Negociei para ficar no preço antigo da completa porque já era cliente da casa e colou. Fica o aviso para os foristas.

Fotos da peitudinha: http://www.novaterapia.com.br/karen.htm

Link:
🔗

donkeyrj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#10 Mensagem por donkeyrj » 01 Jul 2009, 17:35

Oculto para usuários:
Fala galera,

Voltando ao local de abate, até porque trabalhando na Barra facilita muito, fui experimentar a novata da casa, Karen, TD fresquinho realizado hoje.

Chegando no local, as instalações já descritas, tudo muito limpo e organizado, não deixo de falar do banheiro, perfeito em comparação com os das salas no centro.
Bom, vamos ao que interessa, marquei por volta de 2 da tarde, e a propria me recebeu...como descrita anteriormente, ela é uma magrinha bem gostosinha, estilo mignon e namoadinha.
Tem a fala bem mansa, e uns peitos que mesmo com blusa pareciam deliciosos.

Dessa vez marquei uma massagem com oral, pois final do mês sabe como é...tomei um banho rápido, e já voltei para a massagem. Começou fazendo uma massagem bem profissional, iniciou pelas pernas, depois costas, com uma pegada bem forte. Perguntou se estava com a mão pesada, mas disse que estava perfeito, já que estava totalmente relaxado.

Pediu para que eu virasse, e inciou as mesmas massagens, mas agora comigo de frente...quando foi subindo pela coxa, começou a esbarrar no garoto, que prontamente ficou em ponto de bala...fez mais um pouco de massagem na coxa, e partiu com vontade para massagear o garoto que já estava que nem um mastro de bandeira.

Tocou uma punhetinha bem gostosa, e como não estava aguentando, pedi para que chupasse bem gostoso...ai começou a melhor parte, tirou a blusa e amigos...que peitos...como descrito pelo amigo Luso...naturais e uma delicia. Começou a chupar o garoto bem gostoso, deixando ele todo melado...enquanto ela chupava, eu acariciava a bundinha dela...pedi para abaixar a calça, e comecei a tocar a bucetinha dela, que já estava molhadinha e quente.

Com essa sacanagem toda, e com o garoto em ponto de bala, não demorei muito para gozar...detalhe que não deixou que gozasse na boca...acho que pq foi a minha 1ª vez com ela...na próxima vou tentar de novo.

No pagamento me cobrou o mesmo preço de antes, até achei estranho, pq tinha visto o relato do colega anterior falando do aumento de preços, que como dito tb acho uma sacanagem.

Bom, derepente viram aqui no GPGUIA e voltaram ao preço anterior. Fechei em R$ 120,00 pela massagem com oral.
Perguntei sobre os outros preços, e ela me passou que é R$ 100 pela massagem com complemento manual e R$ 150 pela completa, com foda. A novidade que não tinha das outras vezes que fui foi a massagem tailandesa que é R$ 140, mas só é feita pela Lú.

TD mais do que valido...grande abraço à todos.

Novembro 2009

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agatha

#11 Mensagem por Luso-Belga » 23 Jul 2009, 15:07

NEUTRO

TD realizado hoje.

Liguei agendando e falei com a própria Agatha. Mineirinha simpática ao telefone, confirmou o horário e preços: R$ 100,00 (punhetaterapia), R$ 120,00 (boqueteterapia) e R$ 150,00 (bucetaterapia).

Lá chegando, local e acomodações já relatados em outros TDs. Reconfirmei preços e ela falou que o serviço completo não seria possível, pois estava de Chico. OK mas poderia ter avisado pelo telefone !

Banho tomado e deito na maca. Música boa e temperatura agradável, em dia nublado. Começa a massagem muito boa, com destaque para os pés e mãos: quase dormi de tão relaxado. Viro de frente e mais massagem boa: continuo relaxado.

Começam leves patoladas e esbarros no menino que logo da sinal de vida. Punhetinha rápida e tento investir para uma brincadeira a mais, mesmo sabendo que ela estava com cartão vermelho. Tento peitinhos e ... nada, tento beijinhos e ... nada. Questiono por que não e diz que mostra as peitolas só na completa. Argumento e tal mas ... sem sucesso ! Fiquei decepcionado. Continua a punhetinha e rola boquete no couro. De vingança não aviso do gozo e vai o início na boquinha (rsrsrs). Acabei, cuspiu na pia, me limpou e fui para o banho. Arrumado novamente, pago e parto.

Bem, resumindo, atendimento mediano, sendo positiva a massagem e simpatia mas, deixando a desejar por dois aspectos: não informar do cartão vermelho e não deixar brincar com as peitolas ou outros carinhos. Devo ter tido azar neste dia. É provável que não volte pois já é a segunda furada na mesma casa.

Abraços

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Simone

#12 Mensagem por aminopower » 09 Set 2009, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Galera,

Atrasado mas não sonegado!
Estive na quinta passada 3/9 com a Simone e vamos ao TD.

Estive na casa e na recepção pela Simone que é igual as fotos fui informado dos preços.

Ela disse que faria no máximo a R$ 140,00 uma tailandeza, como não rolou mesmo o completo por R$ 150,00 e já estava lá, fui ao TD.

Casa todos já sabem, bom espaço, toalha ensacada e como sempre bombando nas cabines ao lado (sonegadores).

Massagem excelente, com água morna, e esbarradas no maestro por trás. Quando me viro recebo no peito e pernas.

logo após a Menina tira a roupa e deixo aqui meu comentário (Que peito lindo!!!), a mesma sobe na maca, faz a Tailandeza e toca com maestria, até receber todo o leitinho em seus seios!!!

TD Positivo e recomendado, aguardo ela fazer o completo por 150,00 para voltar.

Abs

Link:
🔗

donkeyrj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvana

#13 Mensagem por donkeyrj » 07 Nov 2009, 08:58

Oculto para usuários:
TD realizado ontem, dia 6/11.

Estive novamente na casa depois de longo e tenebroso inverno...rs e para minha surpresa muita coisa mudou. A começar pelas salas, que colocaram uns complementos até o teto, isso deu uma melhorada no ambiente sem vc ter que ouvir os outros gemendo ao seu lado.
Mas vamos ao que interessa, a casa esta com o time praticamente novo, a única antiga da casa é a Ágatha, que continua uma delícia.
Quando liguei tinha disponivel a Silvana e a Ágatha, já que a outra massagista estava ocupada, e me venderam por telefone uma tal de Massagem Tântrica feita em tatame etc...resolvi arriscar.

Quem fazia essa massagem era a Silvana, uma bela mulata com sorriso lindo e uma bunda de enlouquecer. Cheguei, fui recebido pela mesma, tomei um banho e vamos para a novidade. Ela atende só de biquini...e meus amigos...que visão do paraíso...a multata tem um corpo escultural. Ela disse que para esse tipo de massagem, como envolve muito o corpo à corpo, tinha que ser de biquini...e quem sou eu para reclamar.

Amigos, não sei descrever bem o que aconteceu, mas a massagem é muito boa...realmente rola esse corpo à corpo e a sensação é de relaxamento total...quer dizer quase total, porque para finalizar ela fez a conhecida punheterapia, e posso dizer que ela pega o garoto com propriedade. Vale muito à pena, e recomendo...não só pela massagem, mas também para ver essa delícia só de biquini.

Morri em R$ 150,00 muito bem gastos....

Ai vai as fotos da mulata: http://www.novaterapia.com.br/equipe.htm

Abs.

Novembro 2009

Link:
🔗

Tecnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Nova Terapia massagem (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombard

#14 Mensagem por Tecnar » 04 Mar 2010, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom, inicio aqui, sem mto conhecimento de como funciona, consegui colar um modelo de postar TD e vamos lá, espero que não deletem como ocorreu com meu comentário feito antes.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
ótimo... liguei perguntando pela Agatha mas ela estava ocupada e escolhi a Priscila pelo site http://www.novaterapia.com.br

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Super simpática, marquei e ela mesma atendeu a porta

03) Se a GP é iniciante;
Não, já trabalhou em termas, segundo ela.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Loira, simpatica, bonita de rosto, meiguinha, uns 1,65, cabelos curtos,tudo no lugar mas o peitinho meio pequeno mas eu gosto, uma bunda lindissima, corpo gostoso, mas não é muito magra.

05) Relato do ocorrido no programa:
Entrei numa cabine onde ela me explicou muito simpática sobre as massagens e seus complementos, escolhi a sueca completa que rola sexo e mais um pouco. Ambiente ótimo, lugar organizado, limpo, toalha ensacada, tomei uma ducha e quando volto e loirinha estava só de jaleco peladinha e pediu para eu virar de bumbum pra cima, ela começou uma massagem que mistura apertos mais fortes com carinhos, viro de frente e ela já mete o bocão no garoto que estava acordado, um oral enlouquecedor, não aguentei e no meio da massagem levantei, tirei o jaleco dela e que corpo, linda e super gostosa, adorei seus peitinhos pequenos que cabem na boca, dei uma conferida lá embaixo uma delicia, coloquei a capa e botei a loira na maca e meti até não aguentar e finalizar. Uma delicia, apertadinha, cheirosa, beijo gostoso.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. gosta de beijar e beija mto bem

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. .

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
com gosto, bom demais, estilo namoradinha e gosta de uma sacanagem

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, nem perguntei

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
só pontos fortes e muitos, perfeita

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim 1H certo.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Foi uma massagem relaxante completa com 1H de duração R$150

Bom espero ter feito direito dessa vez, fui lá semana passada e ainda não tinha consigo registrar.
Recomendada, além de linda, gostosa é super simpática. A casa é mto boa, limpa, ambiente super tranquilo e discreto
Abraços

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nova Terapia massagem (Barra da Tijuca - Av. Armando Lombard

#15 Mensagem por Finder » 08 Mar 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fui até a casa despretenciosamente e solicitei a apresentação.
Escolhi a Priscila sem muita empogação.
Chegou para me atender de Jaléco e peladinha por baixo, uma delicia....
Fez uma massagem boa, forte, me virou e abocanhou o meu membro.
Ai a coisa ficou boa... Ela começou a se portar como uma namoradinha extremamente carinhosa e safada, longos beijos, carinhos no corpo todo, uma foda deliciosa deitados no chão num tapetinho de borracha.
Ela tem um corpo cheinho, é meiga, usa aparelhos(eu adoro) e tem um rostinho de amiga de faculdade.
Para mim foi ótimo!!! Espero que outros tenham a mesma sorte, ressalvando que a quimica não funciona para todos..

Link:
🔗

Responder