Histórias engraçadas e trágicas na putaria.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novo amigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Histórias engraçadas e trágicas na putaria.

#1 Mensagem por Novo amigo » 30 Abr 2004, 19:55

... contem as coisas mais engraçadas que vocês já viram ou passaram.
As Gps também podem contar...
Garanto que deve ter muita situação punk...
(Se bem que na hora ás vezes num é muito engraçado não...)
Valeu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Tragicomico

#2 Mensagem por Erico » 01 Mai 2004, 10:28

Novo amigo escreveu:... contem as coisas mais engraçadas que vocês já viram ou passaram.
Grande Novo Amigo,

So sao engracadas as coisas que se passam com os outros. Visto da perspectiva de quem viveu a situacao, a coisa e tragica...

Entao, eu e um colega de escola estavamos andando pelo Centrao. Eis que grudou uma perva boazuda neste meu colega que, imediatamente resolveu tirar uma casquinha. Deu um beijao, passou a mao nos peitos e resolveu acariciar entre as pernas dela. Seguiu-se um sobressalto e este colega empurrou a boazuda para longe... Era traveco. Achei muito engracado, mas este colega estava putissimo. Queria lavar as maos com urgencia... :D :D :D

[]s

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Fl@via » 01 Mai 2004, 18:18

Uma vez, qdo ainda trabalhava no privê, aconteceu de um cara chegar pra mim e pedir para eu enfiar a mão inteira no rabo dele...

Achei mó engraçado.... e ele largou luva cirurgica e gel na cama...

Não dei nem tempo.... kkkkkkkkkkk

Foi da hora.... foi muitooo engraçadooo....

Ai, lembro disso sempre.. e me dá vontade de rir....

Flá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bru4ever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Bru4ever » 02 Mai 2004, 06:22

Pois é Flávia.
Este cliente da Michi que nos pedia isso ficou para a história.
Também jamais imaginaria que algum ser fosse me pedir para enfiar o punho no cú. Porém não acho isso bizarro e sim triste. :?

Ah sempre acontece situações engraçadas mas que não me permite dar risadas...

Mas uma situação que aconteceu recentemente foi de um cliente que logo me falou que estava sentindo muito a falta da namorada que estava viajando, então eu tive que fingir que era ela, então ele me ensinou como que ela beija, como que ela trepa e tive que fazer igual.... mais atriz impossível. Quando ele estava gozando e falou: " AI **** eu te amo ". Tive que morder a língua para não rir.

:wink:

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por giro rapido » 02 Mai 2004, 10:03

interessante foi o que aconteceu quando a esposa pegou o marido com outra na cama. a esposa estava desconfiada de traição e contratou um detetive para seguir o marido. o detetive descobriu que o marido estava traindo a esposa com uma loira e que ia semanalmente com a amante para um motel no periodo da tarde. a esposa ,juntamente com o detetive e outras testemunhas para lavrar o flagrante pegaram o esposo na maior transa com a amante. todos ficaram espantados com a descoberta porque a loira era uma linda boneca inflavel. o marido esta casado com a boneca inflavel até hoje.

Link:
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por ciranon » 09 Mai 2004, 22:32

Pois eu vou colar uma frase que eu já postei, e que a menina me disse na cama:
“Nossa, cara, vc é muito legal... Puta que pariu, eu devo estar maluca, o cara tá com o pau no meu cu e eu dizendo que ele é legal...”

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#7 Mensagem por VENON » 09 Mai 2004, 23:20

Estavamos em um privé na Lapa, quando um colega nosso escolheu uma garota e subiu para o quarto, e nos continuamos na sala bebendo e conversando com as garotas da casa, passou uns 5 minutos, ele desse a escada pelado e vai até a sala( tinha +ou- 20pessoas) gritando: GANHEI A APOSTA! GANHEI A APOSTA!, nós todos sem entender começamos a rir :lol:
Ele tinha apostado com a GP que se ele fosse pelado até a sala, ela daria o cú para ele na faixa. Ela perdeu a aposta, e ele voltou para o quarto para receber o seu prêmio. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por 00010 » 10 Mai 2004, 11:15

Esta aconteceu a alguns anos em uma boite extremamente trash em São Sebastião (litoral norte). Chegamos eu e mais um grupo de amigos...muito bebadaços....e logo que chegamos um dos amigos pegou uma loiraça/ço e somente ele não percebeu que havia algo de estranho (mais de 1:80 de altu-
-ra, etc...) ele beijava....passava a mão nos peitos....e nós os amigos da onça cagando de rir. O pior que ele estava no meio da pista dançando e amassan-
-do a distinta SENHORITA!!!! Passados uns 30 minutos, ele largou a dita cuja e se juntou ao grupo e disse: PÔ, TOU COM A LEVE IMPRESSÃO QUE ELA É UM TRAVESTI!!!! Cagamos de rir e dissemos: ACHO QUE SÓ VOCE NÃO PERCEBEU!!!
Este nosso amigo quiz ir dar uma porrada no traveco e tivemos que segura-lo
para evitar o problema.
Até hoje quando nos encontramos, tocamos no assunto e ele fica puto da vida e nos chama de amigos da onça.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9 Mensagem por 00010 » 10 Mai 2004, 11:27

Mais uma,
Fizemos uma despedida de solteiro de um amigo nosso, começando por uma choppada no John Sehn em Moema e apos uma longa jornada de bebe-
-deira, armamos um esquema num privê (acho que já não existe mais), onde
pagamos um TD para este amigo com a garota que ele escolhesse. O detalhe é que ficariamos todos (+- 15 amigos) no quarto enquanto ele desem
-penhava as peripecias sexuais. Nota 1000 para a presença de espirito dele,
pois parecia que não havia ninguem no quarto. Ele traçou a garota na maior!
Ainda mais que quando ele foi tomar o banho, ele convidou a garota para ir junto e tambem o grupo e desempenhou mais uma vez!!! Não é a toa que ele é hoje presidente de uma grande multinacional. Com esta presença de es-
-pirito, só poderia dar certo na vida.

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Duas situações

#10 Mensagem por Catalunha » 02 Ago 2005, 15:24

1) Foi quando trepei com uma GP que colocou Madonna de fundo e transava cantando (Depois, no caminho de casa, ria sozinho, que nem um loco)

2) Quando ia gozar na cara da GP e ela tentou desviar, espirrou o 1º jato no ouvido. Ver a cara da GP desesperada, achando que ia ficar surda, tentando limpar... com cara de coitadinha...

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#11 Mensagem por Aero Smith » 02 Ago 2005, 15:35

Fui a uns 5 anos num puteiro em Presidente Prudente com um amigo caipira de tudo. Ele foi trepar com uma perva e mostrar para ela com um cavalo trepa na egua e começou a dar uns coices igual a cavalo mas um dos coices pegou na mesinhsa e ele simplesmente fraturou o pé.

foi duro para explicar para nós o que tinha acontecido.

obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Husq » 02 Ago 2005, 15:44

ciranon escreveu:Pois eu vou colar uma frase que eu já postei, e que a menina me disse na cama:
“Nossa, cara, vc é muito legal... Puta que pariu, eu devo estar maluca, o cara tá com o pau no meu cu e eu dizendo que ele é legal...”
SENSACIONAL!! Tô sem fôlego de tanto rir!!! :D

Link:
🔗

fookie187
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Será isso uma tragédia ou um fato engraçado ?

#13 Mensagem por fookie187 » 11 Mai 2006, 07:39

Falae galerinha de putaria, blz??
Bom, ontem fiz um TD com uma garota (até o fim do dia será relatado :D ), rolou aquela puta química legal que sempre rolou comigo e ela desde que fazemos nossos TD's mensais, cheios de beijos e uma foda de matar :lol: :lol:
Até aí tudo bem, fizemos "amor" por durante mais ou menos uma hora até que eu achei que era a hora de gozar...
Eu falei que queria gozar no oral, então ela chega e fala "Goza na minha boca então!"
Isso foi só pra me excitar mais ainda... Na hora que eu falo "Vou gozar" uns 5 segundos dps com ela me punhetando, o primeiro jato vai direto no olho dela :lol: :lol: Terminei o serviço, cai deitado na cama e comecei a rir em pensamento e pensando na merda que eu fiz :lol: :lol: Eu pergunto na maior ironia "O que aconteceu ?" e ela responde que eu gozei no olho dela. Pedi mil desculpas, pois não foi o planejado (eu vi que gozei sem querer no olho dela :lol: ) Nisso ela fala que vai tomar um banho rapidão e fica uns 15 minutos se limpando :lol: e eu refletindo e rindo sozinho do que eu fiz. Me senti meio constrangido e com vergonha pois nunca aconteceu antes :lol: :lol:
Já aconteceu com vocês ?
Fica ai minha pequena historinha hehehe
Abraços

[]'s

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#14 Mensagem por Gringo Aposentado » 11 Mai 2006, 09:11

Já, e várias vezes. Geralmente aconteceu porque a perva falou em gozar na boca e, na hora H, fechou a dita, acabando por desviar o jato. Fica muito ruim para elas, pois parece que arde um bocado.

Dentro os erros de pontaria, já aconteceu uma vez acertar direitinho o buraco do nariz, até o sinus ...

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15 Mensagem por Casanova » 11 Mai 2006, 14:04

Sem contar que fica vermelho p/ caralho...

Link:
🔗

Responder