Primeira Postagem
Hoje estava vendo site do photoacompanhate e achei o anuncio daJulia entrei em contato com ela e fui no local que ela atende localizado no bairro da Saúde!! Quando eu entrei fui recepcionado por ela, e para minha surpresa é a mesma garota das fotos !! Subimos!! Fui tomar um banho, quando voltei para o quarto ela estava me esperando nua!! E que mulher linda toda cheirosa e um corpo espetacular!! Começamos a conversar para quebrar o gelo!! Depois de um certo tempo começou aquela pegação com direito a muitos beijos e um oral babado e delicioso!!! Aí retribui e chupei aquela ppk cheirosa!! Depois...
Última mensagem
Capítulo 46 : Julia, um programa bastante honesto
Agendamento : ela respondeu instantaneamente para um agendamento no mesmo dia, e informou esquema de serviços, valor e endereço com educação e prestatividade. Depois mandou um áudio reconfirmando, o que me passou ainda mais segurança sobre o atendimento.
Local : atende num sobrado bastante discreto, bem próximo ao Metrô Saúde. Local simples e tranquilo, compartilhado com outras garotas (mas nem as percebi). Banheiro também compartilhado. Tudo bem básico, mas limpo. E o quarto dela fica meio escurinho, com luzes estroboscópicas, então dá...