Luana Parrini
9286-2728
Fotos no Hotside:
http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=633
Luana Parrini tem, verdadeiramente, corpo e rosto bonitos. Não há como se desapontar. O seu atendimento foi completo, mas, infelizmente, ela não beija na boca. A moça permite, no máximo, uns selinhos, o que foi frustrante.
Acho que a jovem poderia, inclusive, mencionar em seu anúncio que não beija, pois evitaria decepções. Com uma face linda daquelas, é, de fato, muito triste a ausência de beijos na boca.
Apesar de um acanhamento inicial, a formosura cumpriu muito bem o prometido e mostrou, constantemente, vontade de agradar. Seus gemidos foram altos e gostosos, o que me deixou mais excitado ainda.
Sexo oral sem camisinha e até o final, muito bem executado, e anal, sem problemas. Aguentou bem, sem reclamar do tamanho como algumas acompanhantes adoram fazer.
Vulva cheirosa, que é uma delícia de chupar e “vagina apertada”. Não controla posições na cópula vaginal e mostra boa concupiscência, ou seja, apetite sexual.
Outras qualidades são a pontualidade, a simpatia e a educação.
A meu sentir, o cachê é caro (R$ 200,00 por 1h.), sem falar no fato de não beijar na boca... Entretanto, o desempenho da rapariga foi muito bom. Logo, vai um TD POSITIVO.
Recomendo, mas, sem ósculo, não repito.
Rosto-nove
Corpo-DEZ
Oral-nove (completo)
Vaginal-DEZ
Anal-nove