01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
Barravips
02) Qual foi a Data do TD;
08 de abril
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
A Thalita é muito simpática e educada, voz bem sensual.
05) Se a Modelo foi pontual;
Sim, chegou uns 10 min depois de mim no motel lá na Barra.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
Apesar do excesso de photoshop as fotos mostram bem o corpão que ela tem.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bem bonita, me surpreendeu. 7.5 pro rosto e 8.5 de corpo. Sou extremamente exigente.
08) Relato do ocorrido no programa:
Ao abrir a porta vi uma loira acobreada de um tipo muito bonito, deve ter 1.65 mesmo, se via no jeans apertado um quadrilzão, uma bela bunda e um senhor par de coxas, cabelo bem tratado e bonito. Vinha com um top onde se via também o belo par de seios, no tamanho perfeito, nem pequeno e nem esses siliconados mal arrumados que se vê por aí.
Conversamos uns 5 minutos para quebrar aquele gelo inicial, ofereci um refrigerante, entrei no banho e quando saí ela estava sentada na cama já descalça e chupando o de do e olhando pra mim com um sorriso bem safado.
Comecei a tirar a roupa dela para me deliciar com aquele corpo todo. Ela puxou minha toalha e já veio num oral ótimo: babado e sem dente, perfeito. ela disse que ia tomar uma chuveirada e me convidou, lá fui eu. Muito sarro e amassos, por pouco não comi ela ali mesmo. Na cama voltou a me chupar, disse pra ela que era o meu dia de rei e ela riu, depois de uma bela chupada eu coloquei ela em cima para cavalgar, mexe suave e gostoso e apertava o pau pra caralho. . Como não poderia deixar de ver o visual coloquei ela de 4, aguentou a socada, que mulherão, que bunda maravilhosa.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beija muito.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, na loucura acabou sendo completo, mas não sei se é com todo mundo, já que no telefone tinha falado que não era.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, taí uma que gosta de levar pica.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Comigo foi completa.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: O corpo é um espetáculo, mulher bem tratada, o rosto está acima da média do que eu já vi por aí nas GP's, corpo do jeito que gosto: bunda, grande, com cintura fina, seios maravilhos e não sei o que é mais apertado se a bucetinha ou o cuzinho.
Ponto fraco: Não morar comigo
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Desligado.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
Programa: R$300,00 por duas horas, ela não cobra taxi.
09) Qual a idade real informada pela GP;
24 anos, deve ter por aí mesmo, no máximo uns 26.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Totalmente liberal e demais
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu muito a pena, a Thalita é uma mulher muito gostosa e carnuda, dessas que você trepa e tem coxa e bunda pra apertar, juntou um rosto legal, muito simpática
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
8256-5455
Link:
http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=175
Maldito