Luara (bsbsexy) ou Mariana Werneck (brmodels)

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Essa é pra experimentar!!!

#1 Mensagem por kingsize » 22 Jun 2004, 17:30

Irmão Kz,

Essa eu já cortei na vara umas três veis, e concordo em genero, numero e grau: bonita, simpatica, uma boca fenomenal.
Pena que não libera o brioco (pelo menos não comigo)! Já insisti, apelei mas não tem jeito, sempre nega dizendo que não faz. Vou experimentar suborna-la com mais dinheiro, eh, eh. :twisted:
Se querem uma transa sem stress e sem falsa propaganda, sem pressa, num muquifo bem ajeitadinho, além duma perseguida bem limpinha e cheirosa para cair de boca, o negócio é com a Luara.
Só pra informar, ele esteve fora uns tempos na casa dos pais (acho que em Natal) mas agora tá firme e forte. Vamos aproveitar e experimentar sem medo de ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luara bsbsexy

#2 Mensagem por cometudo » 23 Jun 2004, 10:10

Descrição perfeita. Também concordo. Comigo, como ocorreu com o outro irmão, também não rolou o anel de couro. A bichinha é dura na queda, não cede de jeito nenhum. Só não gostei de uma coisa na rata: celulite. Tem demais. Mas como um todo, vale a pirocada.
Valeu.

Link:
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luara - bsbsexy

#3 Mensagem por D4reDeviL » 05 Jul 2004, 20:36

POSITIVO
Etaaaa macho, mais uma q foi abatida.
kakaka engraçado, a srta.Luara tirou o meu cabaço do bsbsexy. Issoo irmandade, foi a responsável pela vida putanhesca do diabo aki.
Bem, let´s rock!!
Morena gostosa.. barriguinha boua, parece q malha bem, desenrolada, simpática, mas parece ser experiente já, sabe oq tah fazendo mesmo. Cheirosa.. gosta dum sarro bem dado. Ñ é linda ñ, é agradável. Pele lisinha bem cuidada, cabelo tb. Deve estar agora beirando seus 27, 28 anitos.
Marcamos a hora perigosa, a hora da verdade lá no estacionamento do brasília shopping, na época ela tinha um corsa sedan azul escuro ou era verde escuro. Saimos de lá.. caimos pro abatedouro flamingo. Po... hora crucial, os dois na horizontal, desenrolo total, bichinha tarada viu...ficou sarrando um tempão.. depois só de calcinha.. bolete sem.. veio pra fudelancia. Vem por cima.. po.. trepa bem a srta.Luara, terminada a primeira lah vai nois pra segunda.. bichinha gemia bem viu, finalizandoo ooooo saudade gozou mesmo, tremia, deu dó da bichinha. Mais um abate de sucesso.

Rosto: 6 (é agradável, se cuida)
Corpo: 7,5 Gostosinha mesmo, só não tem muito quadril, mas é gostosa.
Oral: 6 Meio básico, sem mta emoção, sem capa
Vadjina: 8,5 trepa bem viu.. apertadinha, filé toda
Anal: Ñ perguntei, mas acho q n rola.
Doletas: 150

Um abraço e até o próximo abate.

D4REDevil - O Demolidor
Só vale a pena viverr se for assim.

Link:
🔗

GPTaste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Enrolada

#4 Mensagem por GPTaste » 17 Ago 2004, 19:44

A gata pode até ser boa (não conheci), mas é enrolada em termos de horário.
Para garantir que não houvesse surpresa, marquei hora e dei nome. Meia hora antes liguei para confirmar e na hora marcada, já na quadra, ela disse que ainda não estava em casa (rs), mas que em mais meia hora estaria lá e que eu ligasse de novo. Fiquei fazendo cera e quando deu o tempo combinado, eu liguei e ela disse que tinha me esperado 15 minutos e, com eu não liguei, estava de saída de novo.
Eu ainda meio fissurado com que tinha lido sobre ela contado pelos irmãos do fórum, tentei dois dias depois. Liguei e combinei para dali a 30 minutos e ela furou de novo. À puta que pariu, dessa vez não esperei mais, pois acho que ela tava enrolando de novo. Até entendo que é muito cueca ligando, mas se ela não é de esperar ninguém, não deixa combinar horário, porra.

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5 Mensagem por Salesman » 18 Ago 2004, 18:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui verificar. Ela até que não é feia. A celulite é média. Por volta dos 30+ anos. O prédio é bom, o apartamento limpo.
Oral com capa mais ou menos. Nota 7 - meio burocrático.
Vaginal - legal - molhada, faz um pompoar bonzinho. Nota 8.
Anal - não rola (segundo ela).
Ela não quiz fazer o replay (foi se vestindo rapidinho), nem fiz questão, pois depois da gozada só ia dar prá segunda com bastante estímulo, pois ela não me deu muita tesão (o corpo já não tem viço nem linhas definidas em função da idade). Não gostei da tremidinha falsa (é que nem gozo fingido - tira tesão).
O preço de 150 reais foi muito prá qualidade do serviço e nível da moça. O TD seria positivo se o preço fosse até 80 reais. Não vale mais que isso.

Link:
🔗

Pistolão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Pistolão » 19 Ago 2004, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí galera da putaria,

Conferi hoje os predicados da Mariana Werneck. Achei o atendimento por telefone legal, bem simpática. O local e bem arrumadinho (213 norte), cama boa, som. Vamos ao que interessa.

Achei a rata muito boa de foda, a mina se cuida, pele gostosa, cabelo legal, cheirozinha, bucetinha da melhor. Nâo é linda, mas pelas ratas que andam por ai acho que esta até acima da média.

Oral: iniciou sem capote, chupando os bagos e e lambendo o bichão, depois encapotou. Achei um bom trabalho - Nota 08

Peitolas: ótimas de chupar - Nota 09

Anal: não faz

Vaginal: Bucetinha cheiroza, da melhor qualidade, cai de boca, lubrificada e trabalhou muito bem (a danada sabe o que faz) - Nota 09

Pernas: algumas poucas celulites, mas combina om o conjunto 0 Nota 07

Bundinha: legal ver a bichinha de quatro e estocar por traz - Nota 08

RESUMO: Fodinha da merlhor qualidade, sem preça e com bom atendimento pré e pós. - Nota 08, Recomendo

Obs. sangrei em R$150,00, mas valeu

Link:
🔗

Responder