Antonela Andrade (Amantes & Cia) / ex-Ana Julia
R$ 100,00 - Telefone: 7539-5496

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Antonela Andrade (Amantes & Cia) / ex-Ana Julia

#1 Mensagem por Big Dipper » 13 Abr 2009, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tá lá: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Andrade

Cem pratas por um programa de uma hora, nada mal. Mas com vários poréns. Marquei com outra menina, Dafne, tb no site. Quando chego perto e ligo pra avisar, me vem com um PPP de que tinha acabado de ver, no banho, a menstruação. Aí me convida pra subir e conhecer outra mina, que é quem abre a porta. Uma gracinha, ninfetinha, jeito espevitado. Mas veio com mais PPP quando eu disse que queria conhecer a Dafne - que, presupostamente, estava na cozinha. Ficou claro que só tava ela o tempo todo no apê naquele dia... Aliás, o mesmo da boneca-inflável Stela Sanches, em cima do cinema Roxy, em Copa.

A Ana Julia deve ter mesmo os 18 anos que afirma, fode com disposição, faz bem o que você pedir, mas sem tanta iniciativa. O rala-e-rola, antes da borracha, foi mais animado que o fight em si. Dá o cuzinho, mas não pedi. Disse que se amarra, mesmo, em boceta. Mas não faz o tipo lésbica que caga pra pau, longe disso. Uma bocetinha deliciosa de chupar e peitos pequenos. Gozei absurdamente na sua boquinha. Ponto super-híper positivo por ter sugado com ainda mais força enquanto eu gozava, bom pra caralho. Só largou o DA bem depois.

Pontos negativos, além da tentativa de me enrolar (se fosse feia eu teria xingado muito pela mentira, visto que não tinha Dafne nenhuma ali): mania de puta de pedir adiantado e mania de puta detestável de soltar o irritante "quando é que você vai gozar?"

Pontos positivos: dá com gosto, é bem mignon - boa de jogar pra cima - bonitinha, pro meu gosto, beijou sem dó e ainda tem um piercing na língua. Fora a sugada na chupada final.

De forma geral, pontos positivos superam os negativos. Pelo preço, também.

Mas sem repeteco, jamais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link antigo: http://amantesecia.com.br/anajulia/index.htm
Brand - 27-11-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder