NEUTRO
Nome da Garota:Fabi Coroa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caros confrades, é uma alegria participar desse fórum, o qual acompanho como leitor desde longa data e já me salvou a pele muitas vezes…
Como primeira contribuição vim relatar a minha experiência com essa senhora, pois só há um post nesse tópico desde 2009.
No começo da semana olhei o anúncio no Diário Gaúcho: "aquela mulher que quando passa todos os homens desejam…"
O atendimento ainda é no mesmo lugar, numa travessa da Lima e Silva, um IK, pois nem chega a ser um JK, pequeno, mas funcional e aconchegante. Atendimento só com hora marcada. R$ 70,00 meia hora, 100 a hora inteira. Atende a Fabi e mais uma atendente que não vi (parece que fica escondida na cozinha atendendo o celular, o que é um pouco constrangedor).
Algumas vezes durante o embate, a Fabi ficou convidando pra chamar a outra e fazer uma surubinha, de forma até um pouco insistente…já estou acostumado com essa estratégia, que poucas vezes foi interessante para mim (geralmente te fazem gozar logo e na punheta e deu).
Tirando isso, o programa foi tranquilo, embora ela goste de dar uma punheteada excessiva, depois se soltou e deixou a coisa acontecer mais naturalmente.
A Fabi em si é uma cora e de 40 e poucos ou 50 anos, bronzeada, cabelos loiros, olhos castanhos esverdeados, acho que com silicone na boca ou algo assim e bem vistosa. De soutien e espartilho, parece que tá tudo em cima, mas quando retira a roupa a gravidade e a flacidez aparecem. Mesmo assim é magra e para a idade, e aparente pouco exercício, está bem bonita e desejável. É bem cheirosa e parece ser higiênica, deixou chupar tudo (o cú dela é muito gostoso, a bundinha de tamanho médio, mas bem redonda) e rebolou bem gostosinho enquanto eu chupava. Ela chupou legal e parou de punhetear. Pra penetração, pediu o P&M e aceitou a posição do frango frito, deixando eu mexer no grelinho (o bico do seios ficaram bem durinhos e tava uma delícia chupa-los). Ela disse que gozou assim e aí ficou pedindo pra eu gozar também, mas pediu com jeito, sem apressar muito. Tomei uma ducha e batemos um papo ameno, até que fui embora.
Assim que posso dar algumas notas:
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Simpatia: 7,5
No geral do 6 pois os esquemas de puta velha (Punheta, convite pra suruba, a amiga escondida na cozinha, e pedir pra gozar prejudicaram um pouco o envolvimento). O valor é meio alto pra não liberar o cuzinho (até pedi, mas ela disse que só a amiga fazia…), mas achei acima da média e gosto de uma coroa loira, assim, eventualmente pretendo voltar.
Um abraço confrades!
"Professora: - Do que tu mais gosta Joãozinho?
Joãozinho: - Eu gosto de tu professora!
P: - Que lindo, vou te dar um presente! O que tu queres?
J: - Eu quero uma Tota-Tola!"