Juliana - A TRIBUNA
R$ 100,00 - Telefone: 9898-7515

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Juliana - A TRIBUNA

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 07 Mai 2009, 12:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Véspera de feriado e já tinha marcado de manhã com a Melissa, mas ela pediu-me que ligasse 1 hora antes do marcado para confirmar. Eis que 1 hora antes do encontro ela disse que estava com os seios sensíveis por causa da proximidade da menstruação e que ela até faria o "atendimento" desde que eu não apertasse muito os seios dela. Ora quando se sai com GP é pra fugir desse tipo de frescura, então cancelei e parti pra um plano B.

Como não tinha nenhum computador por perto, apelei para o jornal. Tentei várias e deu azar em todas. Vi o anuncio abaixo, liguei e depois das perguntas básicas, fui ver qual era.

JULIANA
Loiraça 23a 1.67alt BBG
toda gostosa gata super
safada 98987515 JP 24h

O local é um conhecido perto da praça da Flash Video Locadora.

A mina não é bonita, não é gostosa (acima do peso), mas é simpática. O oral foi caprichado com direito a garganta profunda e sem camisola. Depois do oral encapou e sentou no bicho. Virei ela pra pegar de 4, bombei até gozar.

Custo: R$ 50,00 por meia hora.

Pensei muito de positivava ou não, pq a foda em si não foi ruim, mas o critério que adotei foi o de que o TD positivo tem sempre a possibilidade de um retorno, e nesse caso...sem chances.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perigo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Jan 2006, 15:00
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

JULIANA - A TRIBUNA / ANTONELLA FERRARI site SHEGALE

#2 Mensagem por perigo » 04 Jul 2009, 06:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá caros amigos, está garota coloca anúncio no Jornal A tribuna com o nome de Juliana e cobra R$ 100 a hora e R$ 50,00 meia hora e no site www.shegale.com.br, ela anúncia com o nome de Antonella Ferrari e cobra R$ 150,00 a hora.

O local fica na praçinha da flash vídeo, na rua ao lado do antigo Kilão no condomínio genesis.

Bom sinceramente não gostei da garota, não achei ela bonita talvez essa a razão da máscara q ela usa no site que esconde bem o bendito rosto. Fez um oral encapado.

No site ela pareçe uma mulher mais alta, mas ela é bem mais baixa do que a impessão q tive no site, tem um bundão grande e os seios pequenos.

Não repetiria.


Esta aí a dica galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3214 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1873 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana
    5 Respostas
    5250 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium
  • Juliana
    5 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por D K

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”