MELISSA(GATASGYN)
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9196-0299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

MELISSA(GATASGYN)

#1 Mensagem por TriPa SEca » 09 Mai 2009, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Isso aí cambada.... :o :o

Tava meio à toa e vendo uns sites pra ver as novidades....Meio descrente das mulé mas é bom ver umas mulezinhas mesmo SABENDO QUE VARIAS DELAS NÃO SÃO AQUILO QUE APRESENTA,MAIORIA É TUDO FURADA :shock: :shock:
Aí vi uma gata co carinha de bebê no site http://www.gatasgyn.com/index.php uma tal de MELISSA,muito dificil uma perva mostrar a cara neste site mas quando mostra é vagaba de marca maior :lol: :lol: ai eu liguei pra ver qualé...uma voz meio rouca me etendeu e combinamos de marcar no atigo matadouro:
Não demorou e chegou ela...REALMENTE ERA A MENINA DA FOTO CORPO ESCULTURAL EM DOS MAIS BONITOS QUE JA VI AQUI E CABELOS LONGOS(APLIQUE)!
Começamos a converçar e ela disse que trabalha como dançarina no CLASS,percebe-se que ela é meio chatinha mas é gente boa e faz o que pode pra agradar.
Na hora da foda ela foi se soltando aos poucos assim que tirou a roupa comecei a pegar naquela maquina deliciosa ,peitinhos durinhos bunda com marquinha coisa masi linda deu pra ver que ela cuida bastante do corpo,fez um sprip pra mim como ela faz no CLASS coisa de doido :roll: :roll: :roll: pedi logo pra fazer um boquete...PONTO NEGATIVO COM CAPOTE E BUROCRATICO :cry: :cry: quando vi que ela tava meio q forçando a barra Botei a perva de quatro e comecei a bombar...LINDO VISUAL AQUELE RABÃO PAU ENTRA TODO SEM DÓ...PEGUI NA CINTURINHA DELA COISA MAIS LOCA E METI COM VONTADE E ENCHI A BORRACHA!
Pedi pra dar um descanso e ela meio q forçou uma barra pra querer ir embora
:?: da pra entender não..odeio mulé sistematica apesar de ter marcado por 1:30 pedi pra dar um tempo...ela é meio fraqunha de conversa nota-se que é um mulé meio sem cultura mas que Deus deu um rabo e um corpo privilegiados!
Não demorou e começou a pegação MEIO CHATINHA ATE DE BEIJAR :evil: COLOQUEI ELAPOR CIMA DE MIM E CAVALGOU A PERVA COM MAESTRIA O PONTO FORTE DEMA MESMO É METEÇÃO,judiei dela uns 30 min ate gozar..hahah delicia de corpo mesmo!

VOU DAR UM POSITIVO MAIS PELO CORPO LINDO E PELA FUDELANÇA MAS PRA CLIENTES EXIGENTES EU NÃO INDICO E NÃO TERÁ REPETECO!
SÓ INDICO PRA TARDADOS POR BUNDA COMO EU MAS NÃO DA O BRIOCO NEM PENSAR!!
Preluizo de 150 merreis por 55 min de fudelança !

NÃO VOU DAR NOTAS QUE QUISER VE-LA VAI NO SITE http://www.gatasgyn.com/index.php QUE ELA TA LÁ MAS DOOU NOTA DEZ NA NO CORPO E 7PELO ATENDIMENDO 8 E MEIO NO GERAL..

Segue a fudelança!Te a proxima!
:-Bye-:

"Você sabe qual a coisa mais inteligente que já saiu da boca de uma mulher? - O pau do Einsten."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder