dany loira ******
R$ 70,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

dany loira ******

#1 Mensagem por lobooo » 16 Mai 2009, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
por acaso conheci essa mulher, rolou de trocar o msn, quando vi as fotos no msn eu perguntei. qual é sua atividade profissional, ai ela me responde, sou garota de programa...ai eu falei ahh, muito interessante......ai vei falando que é de bsb e que esta em gyn...
como meu interesse era esse marquei te pegar essa gp....longe la perto da perimetral...
cheguei vi uma mulher dos peitos grandes firmes que ja tem seus 25 anos ai pensei pelo preço ta bom...
o velho ditado panela velha que faz comida boa mesmo....
chegando no motel que boquete bem pago que essa mulher paga viu....chupa com uma maestria de profissional mesmo...depois da chupacao colequei ela de 4 e vara mais vara e como gosta de um pau...gente tem mulher que nasce pra isso mesmo
finalizei na sua boca e nao deixou esperdisar nadinha....
vamos ao que interessa....
uma loira de 25 anos estatura media, seios enormes e firmes....branquinha...vale a pena pra quem tiver perto de onde ela mora
oral 10
bucetal 8
simpatia 8
beleza 7
custo 70
valeu ate a proxima vadia

gente o celular eu perdi......
mais vai o msn dela

vamos fazer uma campnha pra todas as gps terem seu msn de trabalho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder