POSITIVO Nome da Garota:Antonela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Com pouquíssimos TD's novos postados (VAMOS ESCREVER, SEUS TRASTES
), fui eu fazer o que não gosto - desbravar totalmente às cegas. Ligo para a casa da Maranhão, pois segundo a Mel ela só contrata meninas bonitas (...que bom). Diz ter 2 na Alagoas e 4 na Maranhão (liguei um dia antes e falei diretamente com a tia). Quem me atendeu no telefone foi a Antonela, acho que usa "Deborah" ao atender em motel. Tem uma boa desenvoltura ao conversar no telefone - é mais simpática pessoalmente. Local na Maranhão, manjado, mas é perto de uma esquina, tu pode virar e entrar lá rapidinho, sobe a escada e toca a campainha - sem neura.
Com receio de quebrar a cara, vou contando os degraus. Só estava ela (no telefone, me falou que havia mais uma - sorte que ela se garantiu). Ela é bonita de rosto, me atendeu devidamente vestida com uma calça colada mostrando uma bunda redondinha com tudo em dia
- ponto positivo. Diz ter 24 anos. Ela tem carne (não é gorda), gostei do corpo. Morena clara, não branquela. Tomei uma ducha e fui para o quarto indicado (quanta porta em um só lugar!). Destaque para o local muito limpo, tudo em dia.
Roupas tiradas. Como eu estava com pouco amor no coração, nem quis amassos, ela também não fez nada nesse sentido então não sei o desempenho dela nesse quesito. Tem seios médios, uma barriga que não compromete, não tem estrias nem celulite. Bunda realmente awesome, na medida e cinturinha interessante. Ela já vem colocando a camisinha - eu estava muito de boa então nem liguei, acho que se calhar vou até adotar a idéia de sexo o mais seguro possível. Chupa muito bem, sabe como poucas mamar um pau
. Na minha adolecência eu teria gozado ali mesmo. Pedi para vir por cima, de frente, sabe cavalgar bem. Depois vou pedindo as posições que quero e ela aceita. Cara, a moça rebola gostoso hein! Faz uns gemidos não exagerados. Vou confessar que ela não é o MEU estilo, não rolou aquela química de namorada, mas valeu pelo fetiche de parecer que estou comendo uma secretária que trabalha com seriedade e simpatia. E ela é profissional né, sabe fazer mesmo! Só uma coisa que não entendi foi ela perguntar como eu queria gozar, daí mandei ela ficar de 4, ela "goza vai, goza, goza". Como eu queria uma foda rápida e honesta, e já estava a mil, gozei mesmo. Depois falou que gozei rápido. hahaha
Malandrinha!
Banho tomado, conversei um pouco e paguei. O telefone tocou zilhões de vezes, mas ela não foi atender. - Ponto positivo
Alguns dos acontecimentos desse TD eu não aceitaria
se ela não tivesse um ótimo jogo de cintura nos dois sentidos e se eu não estivesse muito de bem com a vida.
Facada no porquinho: R$60,00/30 min
Repeteco? Pode ser, mas estou à procura de alguém que bata exatamente com meu perfil e estou achando que vou ter que procurar bastante.
Detalhes adicionais: Ela diz que faz a sodomia (sexo anal), mas o valor ficaria 130 e não pago mais que 100 em um TD em casa de massagem - só se estiver fissurado. Atende apenas aos domingos nessa casa, e em motel após as 18:00 hs todos os dias. Ou vai atender nos domínios da mel, se marcar horário.
Telefone do local para massagens: (43) 3323 8142