TD realizado na última quarta-feira, dia 27 de maio.
Depois de um tempo sem postar, este TD tenho que compartilhar com os nobres colegas aqui do GP Guia.
Quarta-feira a tarde, depois de resolver algumas paradas no Barro Preto, Bengala com alvará liberado no Barro Preto é sinônimo de putaria.
Depois de uma tentativa frustrante de um TD com a Marcela da Clínica Corpus lembrei que recentemente tinha visto um anúncio no Estado de Minas de uma Clínica no Prado.
Peguei minhas anotações e peguei o número do telefone.
Liguei e a Camile me atendeu. Muito simpática ao telefone fiz as perguntas básicas. Ela me respondeu e disse que se eu quisesse ir naquele momento ela estava disponível. Combinamos o serviço e bora mete.
Chegando no local, um andar comercial que fica na Avenida do Contorno esquina com Guajajaras, toquei o interfone e a própria Camile me atendeu e abriu a portaria.
Subo um lance de escada. Vejo uma placa escrita “Clínica de Estética Corporal Nunes”. Não esperei nem 30 segundos e a Camile abriu a porta.
Neste momento, tive uma grata surpresa.
Uma loira (de farmácia) alta, com uma calça jeans apertada e com uns belos seios grandes.
Ela vai e me apresenta as outras duas pervas do local. Uma outra loira, com cara de kichute e uma tatuagem no braço e uma mulata. Mas sem sombra de dúvida iria ficar com a Camile.
Combinamos o serviço. Massagem + programa por R$100,00 por uma hora.
Entramos no quarto. Tiramos a roupa e ela pediu para que eu subisse na maca. Ela começa com uma excelente massagem. Classifico esta massagem como uma das melhores que já tive. Primeiro fiquei de costas. Massageou minhas costas e pernas por cerca de 15 minutos. Depois ela pediu para eu virar e começou a massagear minhas pernas e peitos. Ai ela começa a brincar com o Júnior que logo corresponde. Ela pega e poe a borracha no Júnior e começa com um oral que apesar de ser com capa foi muito bom. Quando já estava em ponto de bala, ela me fala, “vamos para a cama meu bem?” Sai da maca e fomos para a cama. Ai começa o bom da história. Primeiro pego ela D4. Começo a bombar e percebo que se continuasse o leitinho ia para a borracha logo. Parei de bombar com ela D4. Descanso básico de 3 minutos. Enfio o dedo na bucetinha dela. Grata surpresa, lubrificada naturalmente. Ai começamos com um PPMM. Já estava em ponto de bala e peço a ela para cavalgar. Ela veio por cima de frente. E que cavalgada, que visão maravilhosa daqueles peitos enormes. Ela começa a cavalgar e dando uns gemidos bem discretos não agüentei mais, leitinho na borracha.
Apesar da perva não beijar na boca, só da selinho, foi uma excelente trepada.
O local é uma pequena sala separada por uma divisória. Ai fica um quarto e uma anti-sala pequena.
O quarto é limpo. Tem uma televisão ligada a um DVD, onde ela coloca um sertanejo para você ouvir. Tem também um frigobar, um micro ondas, a maca (que esta precisando de uma lubrificação, pois quando estava na maca fazia um barulho de nheco, nheco danado), um sofá e uma cama. Um pequeno banheiro e tem também um ventilador de teto.
O local não comporta mais do que três pervas, pois é pequeno.
As outras pervas do local, confesso que não valem a pena, mas gosto é gosto e não se discute. Eu não pegaria as outras pervas deste local.
Vamos às notas:
Vamos às notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Seios: 10 (Grandes, duros e naturais)
Bumbum: 10 (de médio para grande. Muito bonito)
Simpatia: 10 (GP é muito simpática)
Oral 08 (se fosse sem capote seria 10)
Vaginal 10 (A GP mete bem e da uns gemidinhos que acredito serem verdadeiros)
Anal Não faz
Higiene 10 (limpa e cheirosa)
Higiene do local: 10
Atendimento: 08 (ela regula bem o tempo. 1 hora em ponto).
Investimento: R$100,00 (massagem + programa).
Recomendo e pretendo voltar brevemente.
Saudações!
kibengala escreveu:A entrada é pela Avenida do Contorno.
Fica na esquina com Guajajaras, em cima de uma Padaria.