Juliana Ferrari - bsbsexy
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim -1Não 4
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Fabiana - brmodels

#1 Mensagem por Artista » 03 Mai 2004, 16:17

NEGATIVO
Lembrei de uma roubada!!
Essa Fabiana do BR Models. Sendo bastante didático, para o benefício de todos nós, se não vai ficar literalmente uma zona este fórum.
1. Pesquisei e, em 30 itens, nada dessa mulher.
2. Entre colocar na black list ou no tópico do BRmodels, melhor abrir tópico específico para a fraquinha.
Feitas as considerações de ordem organizacional, vamos ao TD:

Local: na 702 ou 3 sul. Segundo semestre do ano passado, não lembro direito. Vc estaciona entre as casas, sai andando com cara de que tão te filmando.... Não gosto desse esquema. Chegando lá, a casa é grande, até arrumada, jeito de que alguma família viajou e alugou mobiliada pras vagabas ou moradia de família das próprias, sei lá. quarto arrumadinho, nada de mais. tem umas amigas circulando por lá, tudo muito mais ou menos.
Pelas fotos, vc nem dorme, tem que comer de qqer jeito. chegando lá....
Realmente tá em forma, morena com um bronze legal, pernas malhadas, barriguinha travada, turbinada e tal. Mas é muito, muito feia. Broxante. Foda de encarar a foda. Otário acaba ficando.
Serviço: burocrático ao extremo. Encapa, oral convencional e meio rápido, senta em cima, mexe pra vc gozar logo, fica de 4, visual interessante, situação meio estressante, pela sequencia óbvia, padrão e esquematizada, vc goza, veste a roupa e vai embora.
Morri em 150 ou 200. Roubadíssima!!!
Daí vcs entendem pq eu gosto de um esquema de primeira. Apesar de gostosa aos olhos amulher, a trepada é muito mecânica e o rosto decepciona, até pelo "excelente trabalho" (=photoshop) do brmodels, chega de frente pro crime, frustração total.
Da minha parte, vivência própria e relatos de vcs outros, não encaro ninguém de lá, não.
Gelada!!!
NÃO RECOMENDO!!
NÃO VALE!!!! :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Juliana Ferrari - bsbsexy

#2 Mensagem por Quarenta » 07 Mai 2004, 09:45

POSITIVO
Esta Juliana Ferrari é a mesma que anuncia no brmodels como Fabiana "nao tenho visto mais a foto dela la.. tirou dia destes).
Bem sou novo por aqui, vamos ver se consigo dar as dicas.

1-rosto - Medio.. carinha de dódó... arrumadinha... (dódó=doméstica)

2- seios - Bonitos e siliconados..

3- Buça - apertadinha e macia.. cravei fundo... varias marteladas ela aceita bem... dobrei a coitadinha ao meio.. e el nem reclamou.. até pediu mais.

4 - Corpo - Muito bonito o corpo dela.. é ela mesmo nas fotos.. sem duvida. - malhadinho de academia abdomem travadinho..

5- Bem eu recomendo.. pediu 150.. .paguei 100... gostei.. Só o atendimento pós foda é que sempre deixa a desejar... formal depois de gemer no meu pau.
Abraaaaaço.

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

dica importante

#3 Mensagem por Artista » 07 Mai 2004, 20:25

NEGATIVO
Caro amigo,

Bem-vindo! Divirta-se e oriente-se por aqui!
Seguinte:
1. Nunca abra tópico direto para "consulta" sobre "nada consta".
2. Veja no módulo pesquisar se há algo sobre a garota.
3.Confira se há tópico específico.
4. Caso contrário, abuse do seu pioneirismo, FAÇA O TD!! e traga-nos a notícia.

Aguardamos seu relato.
Entenda, são regras que facilitam o acesso à informação buscada por todos nós.
Que bom que o fórum está pegando.
Se a Juliana Ferrari é a mesma Fabiana do Br models, vou discordaR do TD positivo aqui postado.
Confiram tópico específico para "Fabiana - BR models."
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8510
Grande abraço.

Link:
🔗

Balangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Balangada » 20 Set 2004, 19:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É bem verdade que ela é bem gostosa, gente fina pacas... Tem os peitões de silica, e a bunda super malhada, mas tambem para ai! O boquete é fraco é so com camisola! Não é nenhuma deusa na cama, e é feia que doi! Ela fez 100 pra mim, mas eu achei ela bem fraca... Gostosa demais, mas fraca! Ela era a antiga Bruna do Brmodels...
Obrigado...

Link:
🔗

cometudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Ferrari - BSBSEXY

#5 Mensagem por cometudo » 20 Set 2004, 23:42

Caro companheiro Charada,
não sei de que cidade vc veio, mas, permita-me a sinceridade, só deve ter diaba! Essa tal Juliana Ferrari é a mulher mais feia que já vi na minha vida. É a mesma coisa que a menina o exorcista, só que piorada um pouquinho. Está muito longe de ter olhos verdes e a boceta parece panela de PF do exército, cabe um tanque de guerra. Por isso, está muito longe de ser apertada. Ou isso é um trote ou vc falou da mulher errada. Cão chupando manga é bonito perto dessa vagabunda.
Falei.

Link:
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Algo de podre no reino da DInamarca...

#6 Mensagem por Nero Paulista » 21 Set 2004, 11:02

Sei não, estou meio desconfiado do TD do Charada1234...
Não conheço a rata, mas pelos depoimentos dos irmãos balangada e cometudo, ela não parece ser isso tudo....
Ele (Charada1234) vem de Sao Paulo, e ela também (ver site do Bsbsexy). Em São Paulo, por 200 ele tem deusas a disposição.
Os TD´s dele são referentes a propria Juliana Ferrari (e de pelo menos outra GP que também atua em Brasília) e neste mesmo item e ele abre um novo tópico, com o mesmo nome da rata.

Acho que cabe uma sindicância por parte dos moderadores.

Link:
🔗

Balangada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Balangada » 21 Set 2004, 13:10

É, eu concordo com o Nero realmente vale uma sindicancia, essa mulher é feia demais, não conheço ninguem que a ache bonita, e vem um cara flar que ela é linda? Sinceramente quando eu sai com ela eu fechava o olho e imaginava a Fernanda Lima, queria gozar logo e me livrar daquilo!!!
Obrigado...

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

VALEU

#8 Mensagem por julioperdigao » 16 Nov 2004, 11:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Realmente não é muito bonita, mas é muito gostosa!
Além disso o custoXbenefício valeu!
Paguei R$50 tinha

Link:
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Money

#9 Mensagem por FoxFuck » 16 Nov 2004, 17:22

Acho que dever ter algo errado caro colega... como vc pagou 50 se a galera tá na media de 200 a 150. Deve ser 150 ai né???

Link:
🔗

julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

paguei 50

#10 Mensagem por julioperdigao » 17 Nov 2004, 07:39

Fiquei amigo dela irmão.
Até saímos para almoçar algumas vezes.
Toda vez que vou lá, pago 50. :lol:

Link:
🔗

Chambalhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Linda? Maravilhosa? Fala sério...

#11 Mensagem por Chambalhão » 12 Dez 2004, 10:44

NEGATIVO
Estava dando uma lida nos TDs do site e me surpreendi, assim como alguns colegas foristas, com este tópico, sobre a Juliana Ferrari. Então, apesar de eu ter feito um TD com ela há algum tempo, resolvi contribuir com meu relato para que cada um julgue o que quiser.
Ela é uma garota atraente, sem dúvida, porque tem um corpo saradíssimo, deve malhar pra cacete. No entanto, de rosto ela não passa por linda nunca. E outra coisa que não gosto muito são peitos de silicone, em geral não ficam parecendo nada naturais, como é o caso. Por fim, no rosto ela tinha (isso faz um pouco de tempo!, não sei e nem quero saber como está agora) algumas manchas mais claras, lembrando micose, essas comuns de se pegar em piscina ou praia (!!!).
A trepada em si: disparado, a minha pior com GP. Ela foi a única até hoje que me fez brochar. Não tenho por que ficar aqui escondendo o jogo. Vou explicar a situação. Primeiro, quando tirou a roupa, tudo bem, ela tem um corpo bem tesudo. Em seguida ela me cobrou adiantado (acho que a cachorra já não tinha intenções muito boas). Quando começou, pagou um boquete fraco, encapotado. Sentou em cima com a buça seca. Tocou o telefone, e ela atendeu. Não só atendeu, mas também ficou uns dois, três minutos de papo. Eu, que já a estava achando muito fria, fiquei puto da vida. Sei que depois comi ela um pouco de quatro (bela visão, apesar de tudo), trocamos um pouco de posição... E ela com a cabeça na puta que a pariu, nem aí com seu “serviço”. Tocou o telefone de novo e ela foi olhar. Eu, que já estava sem ânimo nem de comer a dita cuja, pensei em salvar o dia com uma chupada dela, até porque o pau já estava meio arriado. Ela, no entanto, se recusou a chupar o pau (encapado) porque já tínhamos “usado” a camisinha. Mil outras GPs chupariam felizes da vida, mas ela disse que não dava. Sem camisinha, nem pensar, segundo ela. E por “coincidência”, ela disse que não tinha nada no apê, era a última camisinha (alguém acredita nisso?), nem lubrificante nem nada. Me levantei e me vesti. Sou muito calmo, pra sorte dela, e saí fora. Ela viu que eu estava puto da vida, e disse que eu poderia voltar no dia seguinte, que me atenderia de novo. A essa altura, porém, não queria (e nem quero) ver a cara dela. Não voltei porra nenhuma. A resposta que estou dando ao caso é esta aqui, dividindo minha experiência com a galera.
Só pra finalizar: aprendi uma lição. Nunca mais ir a um TD sem camisinhas extras, agora sempre levo e não fico contando apenas com a GP, com essa desculpa nenhuma cachorra me enrola mais.
Um abraço a todos

Link:
🔗

Responder