BadWolf32 escreveu:Alphonzo escreveu:
Bom, mas voltando ao temo do tópico. Nem tenho tanto tempo de estrada para ter feito tanta coisa, o máximo que eu já fiz foi ficar passeando com uma GP no pátio Savassi, lanchar e sair para olhar roupa. Só isto...
PÁTIO SAVASSI?????
PUTZ, Não quero nem perguntar quem foi!!!!
Até Tú modera, até tú....
Bad -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Há que reconhecer o contexto...o problema não são os atos, é a motivação que leva o cabra a fazer essas coisas.
Já paguei lanche/pizza pra GP ; ia pro programa, tava com fome não ia virar pra GP e falar "espera aí fora que vou comer uma pizza e já volto";isso é de uma mesquinharia tal que qualquer ogro se envergonharia.
Também já saindo do programa, comentei que ia comer algo e convidei a GP ; fiz isso com poucas. E todas compensaram porque revelaram-se boas companhias de papo.
Quanto a passeios, essas coisas , muito dificil mas já , mas aí era "civilmente". Nas raras vezes em que fui a eventos acompanhado , paguei a comanda da GP que estava comigo. Aí , também, é obrigação desde que ela faça a parte dela: veio comigo, fica comigo acompanhando-me. Se veio comigo e vai ficar fazendo social, que cuide de si.
Algo que também já fiz, muito raramente, é quando conheço a GP por icq/msn /telefone/o que for, etc mas não estou seguro do atendimento da distinta, convidar para nos encontrarmos "antes", para um café em local publico - isso, obvio, freelancers. É muitissimo raro eu fazer isso , ainda mais depois que apareceram os foruns de putaria , mas já fiz.
Para mim, todos os atos acima são meras demonstrações de cortesia ou prudência "profissional" - no caso de acompanhar em eventos ou pedir para ve-la antes , que procuro ter com todos. E quando aceites, encaro da mesma forma. Já um BOP acharia que é porque rola algo especial. E o resto da estória já conhecemos...
[s]