Estive nessa casa na última sexta-feira (19/06). Fazia 1 ano e meio da última vez q tinha ido lá. Fica na Mooca, R: Tobias Barretos, num cruzamento, onde há 1 Habib's do outro lado da rua.
Cheguei lá pela 00:30 no local, perguntei pro segurança da casa como funcionava, ele disse q a entrada era $10 (com direito a 2 brejas), e programa $55/meia-hora (com quarto incluso).
Subi pra dá uma confirida. Entrando no salão, já vô logo pro bar 1 pesso minha 1ª cerva, nisso observo umas 8 garotas, umas já acompanhadas. Uma delas vem em minha direção e começa a puxar papo... Mas fico d olho mesmo numa morena, baixinha muito gostosa, q conversava com o cara do bar. Peço pra mina q chegô em mim chamar ela. Ela vem e se apresenta como Sabrina.
Conversamos 1 poko, pedi minha outra cerva e fomos pro quarto. (A casa possui cerca d 5).
Já no quarto, conversamos + 1 poko, e fomos pro fight! Ñ faz Anal, e Oral encapado.
Pois a camisinha, começô a chupar na beira da cama. Depois fomos pra cama, continuô chupando d4 com eu d joelhos na cama, só vendo e alisando akela bundinha maravilhosa. Ela é uma graça, disse ter 20 anos, a 1 semana na casa, morena, baixinha, cabelos pretos até o meio das costas, seios médios, bunda durinha, buça depilada. Não apressou e fez tudo pra agradar.
Bom, pra resumi, ppmm, depois d4 e finalizei. Banho tomado no quarto (dão toalha e sabonete), e vasei... Pretendo voltar na casa. D 8, 9 minas na casa, 4 eram comíveis. Vi uma loira q me chamô muito a atenção, mas já tinha 1 cara nela, quem sabe na próxima!
Falow.