Putas que queimam o cliente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Putas que queimam o cliente

#1 Mensagem por Ken Masters » 24 Jun 2009, 11:11

Só para deixar claro, para mim existe uma grande diferença entre a puta e a garota de programa, quem queima filme de clientes é puta!

Estive numa casa, fui lá só para beber. Cada vez que uma mina me abordava, eu dispensava com muita sinceridade:

- Eu não vou fazer programa hoje, só vim aqui para beber se quiser me fazer compania eu te pago umdrink.

Basicamente isso. Depois de conversar com uma mina lá dentro, ela me disse que as outras estavam me queimando dizendo que eu não fazia programa, sendo que das tres ultimas vezes que fui, uma foi para subir com a gp que escolhi, e da outra vez estava com os amigos e agora que fui sozinho fiquei pouco tempo e decidi ir embora.

Não é que as minas mais novinhas ficaram putas comigo só porque disse a verdade? Que elas queriam, que eu enrolasse elas? Putz, fiquei bolado, falei com o gerente que eu não volto mais, primeiro, não tinha nenhuma ali que valesse 10 reais que fosse, só uma comestível e mesmo assim marrentinha, agora com essa parada de queimar meu filme com as outras moças, não volto para lá mesmo.

Vc´s já passaram por situação semelhante, sentiram na pele isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Finder » 24 Jun 2009, 11:58

Caro Ken Master

Infelizmente é o custo que se paga, mas não tenho pretensão de mudar. Normalmente tenho o mesmo tipo de atitude quando estou em boates ou termas. Se vou só para beber e ver muié pelada, aviso logo a quem se aproxima de mim. Na imensa maioria das vezes a kenga vaza e solta o X9 para as amigas. Não nos esqueçamos que elas estão lá para defender o leitinho delas, (no sentido $$$$).
Quando fica, sempre é, alem de GP, uma garota interessante que de alguma forma sentiu algum tipo de afinidade ou boa estrategista em MKT e desenvove-se um bom papo e invariavelmente foda, pois nessas questões sou muito volúvel, pra eu mudar de ideia e ir para o abate, basta uma patolada bem dada, uma sobrinha de peito ou uma roçadinha de perna.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Jun 2009, 12:03

Normal.

Elas querem grana. Ficar bebendo não encherá os bolsos das quengas.

Se ficarem putas, tudo bem, faz parte. Tento ser o mais cortez possível, inclusive pagando um bebida quando a garota é simpática e tem bom papo.

Link:
🔗

muitogosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

?????????/

#4 Mensagem por muitogosto » 24 Jun 2009, 12:18

pois e amigo,ja vivi situaçao parecida.acho um total absurdo vc ter de subir com a primeira que te abordar,so subo com quem eu quero.normalmente,ja vou ao local sabendo quem comer,raras foram as vezes que mudei de ideia e peguei outra que me interessasse,sendo assim quando me abordam,falo logo que estou esperando ´fulana ´´´chegar.puta recalcada por que vc nao quer subir com ela e uma merda................

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jun 2009, 13:23

Eu só posso sentir muita pena desse tipo de puta, pra mim puta que queima filme, que fica forçando a barra pro cliente subir ou pedindo coisa, eu ignoro, e não subo nem se for a mais gostosa ou linda do MUNDO. Está automaticamente fora da lista.

Comigo já aconteceu de uma mina tentar queimar meu filme numa termas, como eu disse no tópico de putas pidonas, me recusei a pagar uma bebida pra mina, ai ela saiu toda cheia de ignorância e velocidade, e ficou falando altão pra outra puta, no mínimo deve ter falado que se eu não queria pagar bebida, imagina fazer um TD.

O que essas putas não imaginam é que quando fazem isso, tão na verdade queimando o filme delas mesmas, pois putas e termas tem aos montes pela cidade.

Essas minas pensam que só porque o cara foi na Termas ele quer subir, eu canso de ir em termas só pra beber e ver as pererecas, se eu ver alguma que eu goste, posso até subir, ou volto em outro dia exclusivamente pra isso, como foi o caso de alguns dos meus TDs em termas.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#6 Mensagem por Ken Masters » 25 Jun 2009, 10:27

Nada contra as gp´s, elas tem que ganhar dindin, por isso que mando uma real logo, se quiser beber e conversar tudo bem, senão dispenso, e quando quero fazer programa faço a entrevista, se passar é só alegria.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por capa dura » 25 Jun 2009, 12:36

Isso é muito comum em boates e coisas do tipo....
Muitas queimam mesmo, sem qualquer cerimônia.....
Ainda bem q não existe só uma boate nesse mundo.... Não quer..... Tem quem queira.....
Segue a vida....

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 25 Jun 2009, 17:31

perdao pelo comentario e além de nao frequentar termas(pois acho as putas de termas muito marrentas e outras coisas que me irrita), fico cada vez mais perplexo quando leio aqui os debtes sobre as putas e vejo que os clientes além de pagar um serviço que vamos dizer, é para o nosso prazer, temos que aturar esses comportamentos arrogantes e cheios de má intenção delas e temos que estar a diposição delas.
tratar as putas com educação crinho isso é mais que obvio agora, atender os caprichos e mimos e fazer todas as vontdes delas, porque elas não nos pagam?

abraços.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Corretíssimo

#9 Mensagem por MalekRio » 25 Jun 2009, 17:36

ONANISTA PUNHETAO escreveu:perdao pelo comentario e além de nao frequentar termas(pois acho as putas de termas muito marrentas e outras coisas que me irrita), fico cada vez mais perplexo quando leio aqui os debtes sobre as putas e vejo que os clientes além de pagar um serviço que vamos dizer, é para o nosso prazer, temos que aturar esses comportamentos arrogantes e cheios de má intenção delas e temos que estar a diposição delas.
tratar as putas com educação crinho isso é mais que obvio agora, atender os caprichos e mimos e fazer todas as vontdes delas, porque elas não nos pagam?

abraços.
Muito bem dito.

Vamos separar as coisas.
Namoro, amizade, assistiencia social e serviços sexuais e entretenimento adulto.

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Explicando melhor

#10 Mensagem por MalekRio » 25 Jun 2009, 17:39

O que quiz dizer é se você tem uma relação de amizade ou camaradagem ou simplesmente está a fim de fazer um agrado, legal, mas sem a menor obrigação de se desdobrar em mil e uma gentilezas.

Be kind.

Enfim.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#11 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jun 2009, 18:02

ONANISTA PUNHETAO escreveu:perdao pelo comentario e além de nao frequentar termas(pois acho as putas de termas muito marrentas e outras coisas que me irrita), fico cada vez mais perplexo quando leio aqui os debtes sobre as putas e vejo que os clientes além de pagar um serviço que vamos dizer, é para o nosso prazer, temos que aturar esses comportamentos arrogantes e cheios de má intenção delas e temos que estar a diposição delas.

abraços.

Concordo TOTALMENTE!!

Eu acho um absurdo vc ir numa termas, pagar pra entrar e ainda ter que aturar graçinha, marra e arrogância dessas primas, e acabar se aborrecendo num lugar aonde deveria estar se divertindo.

Tenho um amigo que leva na zuação, e acho que é a melhor coisa a se fazer mesmo, deixar elas pensarem e falarem o que elas quiserem. É só ignorar.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Maldito » 26 Jun 2009, 00:06

Sabe por que elas fazem isso? Porque são burras! Já perdi as contas de quantas vezes fui ao puteiro só pra beber e ver as piranhas mas acabei mudando de idéia porque uma puta maneira me tratou bem e acabei subindo. Também já rolou muito de ficar só conversando e depois já voltar na intenção daquela perereca.

Se me queimam assim eu ignoro. Uma puta dessas não é digna de raiva ou pena, apenas desprezo.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#13 Mensagem por Asturias » 26 Jun 2009, 11:50

Ken,

Já passei por a mesma situação que você e no mesmo local. A única coisa é que não tive paciência de falar com aquele Gerente e optei por ficar na minha. Teve puta que falou que fui lá só para beber e depois ficou com aquela cara de cú quando me viu indo fazer um TD com uma colega sua.

Relaxa e quando não for só para beber goza!

[]'s

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Silent Bob® » 26 Jun 2009, 13:01

Não tenho o hábito de frequentar termas porque desde muito cedo me caiu a ficha de que ali é um ambiente de conflito de interesses: O cliente vai pensando que é boate e as garotas batem ponto ali como qualquer outro tipo de emprego.

Pra gente é diversão e para elas é trabalho. A coisa já começa errada daí.

Acho o ambiente de termas extremamente predatório. As garotas não estão lá no salão garimpando somente clientes - elas também competem umas contra as outras.
É óbvio que o clima não fica bom!

E é óbvio também que algumas mais estressadas vão descontar a frustração nos clientes que só vão lá para tomar uma cerveja, mas sem a obrigação de subir.

Como disseram aí em cima, essas são as burras, já que o cara pode não ter subido hoje, mas pode subir amanhã. Se você não sabe cativar o cliente, não trabalhe com o público, né!

Além disso, não vou a termas porque quando eu saio à noite eu quero relaxar, não quero entrar numa competição de malandragem com a GP!
Não quero ouvir papinho me apressando para subir nem quero enrolar a garota.

Portanto, evito.

Abs,

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#15 Mensagem por Mirko » 26 Jun 2009, 13:51

O cliente vai pensando que é boate e as garotas batem ponto ali como qualquer outro tipo de emprego.
Pra gente é diversão e para elas é trabalho. A coisa já começa errada daí.
Sendo meio do contra nesse ponto, pois a partir dessa premissa, todo e qualquer ambiente que envolva putas não vai ser legal, pois acredito que 99% vão encontrar uma putinha procurando se divertir e elas estão lá para trabalhar.

Link:
🔗

Responder