Milena - Tribuna
R$ 50,00 - Telefone: 3071-5780

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Milena - Tribuna

#1 Mensagem por wilfrido » 24 Jun 2009, 23:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Aí vai mais um desbravamento. Marquei com ela no local, próximo da praça da Flash em JP. Pelo tel. disse que era morena clara. Nem dá p/ confiar nessas descrições, e pior é que eu fui mais por isso. Queria uma clarinha, mas ela é bem moreninha, nada a ver com clara. Meio baixa, deve ter 1,55 no máximo, cabelo liso "alisado". P/ estatura dela tem um corpo legal, magrinha e seios médios. Não achei bonita de rosto, mas sou meio exigente nesse item mesmo.

No TD começou bem, fez um oral legal. Depois veio por cima, em seguida ela foi deitando-se sem desconectar. E depois é que veio a negativação, quando eu tirei o Jr lá de dentro, o que vi na ponta da camisinha? Sangue... :shock: Já fazem idéia do que é né... ainda tentou disfarçar dizendo que eu tinha a machucado. Meu pau nem é retangular rs Me lavei e cai fora. Preju: R$50. Era p/ ser mei hora...

Tem mais uma loirinha lá de cabelo curto, não deu p/ ver direito, mas parece gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”